LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Alvessouza View Post
    O meu atualizou hoje só mudou o número de 8 para 9 e nada mudou! Kkk
    Vc está questionando a aparênciacia da interface UX,que continua a mesma.Mais tem várias funções novas que não tinha no Android 8 Oreo

  2. #32
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A atualização NÃO DEPENDE mais da liberação da Google. Vocês são burros ou se fazem de burros?
    O ANTIGO programa Android One era com fabricantes minúsculas, e e tão compravam um ODM da Google e a Google atualizava.
    O NOVO programa Android One tem diretrizes delimitadas onde A EMPRESA projeta e lança o produto e A EMPRESA é responsável de pegar o código fonte do AOSP e fazer a atualização.
    Então depende DA EMPRESA, porque ela que conhece o código fonte, ela que tem parceria com as fabricantes de peças usadas e que precisam de alguma biblioteca nova e elas que lucraram com a venda.
    A Google dá suporte a fabricante que coloca seu projeto no programa, tanto em hardware quanto em software, mas a questão dos testes e da distribuição das atualizações é toda da fabricante.
    Um aparelho de fora do programa só tem a Google no meio por causa do GMS e do AOSP, mas de resto, a responsabilidade da fabricante é bem maior.

  3. #33
    Quote Originally Posted by fabriciooberon View Post
    Falta a Motorola que não disse nada sobre o Android 10 para as suas linhas!
    Já estão testando o Android 10 no One Power:
    https://www.tudocelular.com/motorola...d-10-beta.html
    E a atualização parece encaminhada para o Moto Z4 e o One Zoom:
    https://www.tudocelular.com/motorola...-em-breve.html

  4. #34
    Junior Member Igor_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Alvessouza View Post
    O meu LG g7 hoje atualizou para Android 9, e nada mudou, só do 8 para o 9 . %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83D%uDE1C%u D83D%uDE1C
    LG nunca mais!
    Kkkkkkk pqp vai pesquisar cara

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Nao Entendo o Por que De tanta Demora Tenho O G8s Estou Esperando o Android 10 ..e Nada...Ki Absurdo .LG .Onde Jja tem Um Monte de Intermediário ..Rodando Android 10..Ajuda Nós

  6. #36
    Podes crer mano tmbm estou aqui ansioso pra ver como ficará meu aparelho com os novos gestos do novo Android 10, minha esposa e meu pai usam intermediários da Motorola um one vision e um moto g6 Power e nosso até o presente momento nem as att de segurança tenho recebido ????????????????????

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    29
    Ate hoje nada vergonha

  8. #38
    Junior Member HelcioMacedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jeffersonNogueira View Post
    Ate hoje nada vergonha
    Até hoje nada vergonha ²

  9. #39
    Junior Member AGVintage's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Estou arrependido por ter atualizado o LG 8s thinq por estaria na versao 9 fui cometer a besteira de aceitar atualização pra 10. Perdi. O recurso de estabilizacao de video 1080 60p ele te obriga. Caso estabilizacao vc podera gravar video em 720 ou 1080 em 30 frames. Somente isso vc nem sonha gravar em 4k. Eu queria fazer o Downgrade estou arrependido. Ja abri suporte a lg. Vc abre a tela do fale conosco quando vc esboça o problema e quando envia logo da erro... Nao consigo reportar o problema. Me sinto frustrado.

  10. #40
    Junior Member AGVintage's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by sssnCarlos View Post
    Nao Entendo o Por que De tanta Demora Tenho O G8s Estou Esperando o Android 10 ..e Nada...Ki Absurdo .LG .Onde Jja tem Um Monte de Intermediário ..Rodando Android 10..Ajuda Nós
    Vai atualizar e vai se arrepender