LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Galaxy A50 vs One Macro: câmera é o fator decisivo | Comparativo

    Quem tem o melhor intermediário por menos de R$ 1.200, Samsung ou Motorola?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    133
    Mas bem capaz A50 muito melhor q esse Motozona ai.....Enquanto a Motorola não investir pesado nas câmeras dos seus Celulares vai continuar perdendo sempre.

  3. #3
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    167
    Engraçado como antes nem se podia esperar atualização da Samsung. Agora já sabemos que o Android 10 é garantido para o A50 e é muuuuito incerto chegar pra esse Motorola.

  4. #4
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Agora sou um filho de Sung

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quando forem fazer a parte do comparativo de câmeras, utilizem os mesmos cenários, e preferência.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Fui por esse mesmo comparativo e confesso que realmente preferi o A50, aparelho exuberante, fino, elegante e as câmeras são fodásticas. Não me arrependi de ter comprado e super recomendo o A50.

  7. #7
    Junior Member João Vitor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    13
    Comprei o A50 e Sinceramente não me arrependo, Melhor Celular que Eu já tive em Toda minha Vida Inteira. Bem Fluido, Muito Rápido e Lindo. Paguei Avísta, nessa Black Friday por 1.300 Reais na Versão de 128gigas. Samsung Sempre!! Não me arrependo!

  8. #8
    Junior Member Thiago_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Está em dúvida de pegar um moto action e o a50 bati de frente com o a50 e foi ele que peguei pra mim é ótimo jogos pesados fotos não ligo muito e armazenamento suficiente pra mim

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    45
    Que o choro comece...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    122
    As comparações dele são meio controversas, mas tudo bem...servem pra gerar algumas polemicas

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by João Vitor View Post
    Comprei o A50 e Sinceramente não me arrependo, Melhor Celular que Eu já tive em Toda minha Vida Inteira. Bem Fluido, Muito Rápido e Lindo. Paguei Avísta, nessa Black Friday por 1.300 Reais na Versão de 128gigas. Samsung Sempre!! Não me arrependo!
    Pagou caro.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    A50 sem dúvidas, sem conta que se precisar de assistência a MOTOBOSTA* vai alega que sua placa ta oxidada, ja a samsung te da um suporte excelente, ainda pós assistência te ligam pra saber se seu aparelho esta td ok! SAMSUNG SEMPRE!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anne_Hawk View Post
    Mas bem capaz A50 muito melhor q esse Motozona ai.....Enquanto a Motorola não investir pesado nas câmeras dos seus Celulares vai continuar perdendo sempre.
    Fora a assistência q é péssima, sempre querem jogar a culpa no consumidor alegando placa oxidada. Motobosta nunca mais