LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 159
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by victornp View Post
    Só que não amigo, se atualize, Banco Inter e Next tem TED's ilimitados...
    Esses dois bancos já vazaram informações de seus clientes. Não obrigado. Prefiro ficar no nubank...

  2. #92
    Junior Member Tiago_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    66
    Quem é o Nu pra zoar alguém?
    Pagar quase sete reais por um saque é algo espantoso demais. Até o Agibank que é menor, não tem esse tipo de taxa.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Rubens_Diego View Post
    Mas aí o Inter, por exemplo, faz saque gratuito no banco 24h até onde sei, ao menos eu já fiz 1 saque e foi gratuito, corrija-me se eu estiver errado.
    Banco inter não e6100% digital, diferente do Nubank, ou seja, o Nubank precisa pagar a taxa para os outros bancos, taxas estas de manutenção e logística do dinheiro que é colocado nos caixas eletrônicos, os bancos físicos já tem rendas de outras formas, já o nubank, se tivesse que arcar com a taxa de saque nos bancos 24h, não conseguiria obter tá tô lucro, não cobrando taxa em transação nenhuma que venha a depender somente dele, ganhando dinheiro mais nos juros dos boletos atrasados.

  4. #94
    Pô!Sacanagem. Só em SP?

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Tiago_Andrade View Post
    Quem é o Nu pra zoar alguém?
    Pagar quase sete reais por um saque é algo espantoso demais. Até o Agibank que é menor, não tem esse tipo de taxa.
    quem faz saques quando se pode pagar por boletos?

  6. #96
    SÓ ACHO Q DEVIA TER A VENDA NA PÁGINA OFICIAL E SITE DA NUBANK! Maldade ser só em SP, sacagem

  7. #97
    Ah sim... Não paga Ted mas me assalta em 6,50 para um simples saque no caixa eletrônico... Entendi!!!

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    parabens, mas n é todo mundo q gosta de perder tempo falando besteira com bancário blz, prefiro as coisas sem ficar dando jeitinho )

  9. #99
    Junior Member FabioGraciano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Eduardo_Salesse View Post
    Ah sim... Não paga Ted mas me assalta em 6,50 para um simples saque no caixa eletrônico... Entendi!!!
    Simples Saque?
    O banco apenas repassa o valor cobrado pelo 24h.
    Levando em conta todas as facilidades que ele fornece, para mim isso não faz diferença. Já que, quando preciso sacar, transfiro pata o outro banco que não cobra saque.

  10. #100
    Poxa! É só pra São Paulo, achei que iriam distribuir no Brasil todo.

  11. #101
    Quote Originally Posted by Eduardo_Salesse View Post
    Ah sim... Não paga Ted mas me assalta em 6,50 para um simples saque no caixa eletrônico... Entendi!!!
    Tá de sacanagem.Tu pagava 20 no outro banco e achava normal.

  12. #102
    Quote Originally Posted by FabioGraciano View Post
    Simples Saque?
    O banco apenas repassa o valor cobrado pelo 24h.
    Levando em conta todas as facilidades que ele fornece, para mim isso não faz diferença. Já que, quando preciso sacar, transfiro pata o outro banco que não cobra saque.
    Oh povo que fala mal, são um revoltados pq não conseguem um nubank. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  13. #103
    Quote Originally Posted by jrvach View Post
    Me explica o porque de sacar dinheiro.Vc faz todo tipo de transação online pela NuConta. Transferência, pagamento de boleto, pode passar o cartão no crédito e no débito...Saque é coisa do passado
    Boa! O povo é burro e atrasado....

  14. #104
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Esses dois bancos já vazaram informações de seus clientes. Não obrigado. Prefiro ficar no nubank...
    Boa!

  15. #105
    Quote Originally Posted by Tiago_Andrade View Post
    Quem é o Nu pra zoar alguém?
    Pagar quase sete reais por um saque é algo espantoso demais. Até o Agibank que é menor, não tem esse tipo de taxa.
    2019 e nego falando em saque dinheiro vivo, até camelo aceita cartão hahahahaha

  16. #106
    Tb acho!!!

  17. #107
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Eduardo_Salesse View Post
    Ah sim... Não paga Ted mas me assalta em 6,50 para um simples saque no caixa eletrônico... Entendi!!!
    Valor repassado à rede Banco24h. O Nu não tem como se livrar...

  18. #108
    Junior Member Lu_Marinho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Moro no ES, sou NU e quero meu TED!

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Coisas de baixo valor ainda prefiro pagar com dinheiro. N quero usar cartão pra pagar um salgado de 4 reais.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by LeoLisboa View Post
    Coisas de baixo valor ainda prefiro pagar com dinheiro. N quero usar cartão pra pagar um salgado de 4 reais.
    que bom pra vc, mas e dai

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Queria saber ja tem quase um mes que pedi o cartão e ainda não chegou nem a aprovaçao

  22. #112
    Junior Member Yanni_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_Salesse View Post
    Ah sim... Não paga Ted mas me assalta em 6,50 para um simples saque no caixa eletrônico... Entendi!!!
    Paga do débito
    Tenho nada de reclamar do nubank
    Tem formas de sacar sem precisar pagar está taxa
    Tá achando ruim com tanto benefício q a nubank te proporciona vai pra outro banco

  23. #113
    Concordo em número, gênero e grau

  24. #114
    Junior Member FabioGraciano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Se é emergência ninguém vai ligar pra 6 reais kkkkk
    As pessoas também querem tudo de graça.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Cria uma conta sem taxa no banco de sua preferência e manda um doc pra lá. Eu mesmo faço isso, deixo sempre alguma coisa lá todo mês, precisou de dinheiro vivo é só sacar sem taxa. Teve alguma emergência? Manda um ted. Conta poupança também funciona e acredito que não tem limite de saque / mês. Se vc analisar bem, a gente paga 200 ~ 400 reais por mês de taxas no banco, são alternativas que permitem salvar uma graninha no ano.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Aquele banco que vazou dados de centenas de usuários (eu não disse milhares porque não tem...kkk)??! Acorda cara...
    Tu é fãn boy de banco? Deve tá falando só porque não tem conta no banco inter.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Piroka0800 View Post
    Valeu cara, continua no itaú, minhas açõeszinhas compradas pelo homebroker do banco Inter, sem taxa de corretagem, agradece.Espero que por muitos anos eles tenham clientes como você.
    #sanguelaranja

  28. #118
    Junior Member Fred_Heleno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fabricio_Brock View Post
    Muito bom kkkk, mas ainda acho um absurdo ter que pagar 6.50 de taxa pra fazer saque no débito em caixa 24horas! Deviam dar pelo menos 1 saque por mês!
    a questão é: eles já te oferecem todos os serviços deles de graça, só que o saque no Caixa 24h é cobrado dos bancos, vc ainda quer que o Nubank pague por vc para o seu saque? Todos os bancos digitais que oferecem saque grátis no 24h tem outros meios de receber receita, o Nubank tem apenas o Rewards.

  29. #119
    Junior Member Fred_Heleno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    É uma pena de verdade venderem apenas em uma loja física, uma empresa com clientes no Brasil todo, é até injusto pra falar a verdade.

  30. #120
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by victornp View Post
    Só que não amigo, se atualize, Banco Inter e Next tem TED's ilimitados...
    Você nem usa next para falar isso né, o Inter não cobra, mas o next sim.