LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,711

    Oi sofre prejuízo bilionário durante terceiro trimestre de 2019 e tem perda quatro vezes maior

    As perdas foram cerca de quatro vezes maiores que na comparação com os três meses anteriores ou o mesmo período no ano passado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Oi preciso urgente vender as empresas pequenas que não trazem lucros eu focar no móbile, onde tem a sua maior receita%uD83D%uDCB2

  3. #3
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Oi preciso urgente vender as empresas pequenas que não trazem lucros eu focar no móbile, onde tem a sua maior receita%uD83D%uDCB2
    Acho que maior receita dela é na banda larga fixa. Principalmente no interior dos estados, onde só tem ela como opção.

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Acho que maior receita dela é na banda larga fixa. Principalmente no interior dos estados, onde só tem ela como opção.
    O próprio diretor falou que o maior lucro da empresa vem do setor móbile, no qual seria a última opção de venda

  5. #5
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Oi preciso urgente vender as empresas pequenas que não trazem lucros eu focar no móbile, onde tem a sua maior receita%uD83D%uDCB2
    Leia a matéria antes de comentar o que você não sabe, ela está vendendo a divisão móvel, como se vende a coisa que dá mais receita e fica com as que dá prejuízo? Burro!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    A Oi é reconhecidamente no meu estado com a pior de todas, não conheço ninguém aqui em Fortaleza q tenha elogios a fazer, nem mesmo no interior do estado onde ela é uma das únicas opções ela é aclamada.

  7. #7
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Acho que maior receita dela é na banda larga fixa. Principalmente no interior dos estados, onde só tem ela como opção.
    Ainda bem que você disse %u201Cacha%u201D.
    Aqui tá cheio de gente que pensa que entende de qualquer merda. Ficar só de achismo não vale merda nenhuma. Pesquise sobre os lucros e perdas da empresa em outros segmentos e tire a conclusão.
    Mocorongo!

  8. #8
    Junior Member Jos_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    36
    oi precisa mudar essa estratégica oferecer fixo junto com banda larga... isso não cola mais... liberta povo dessa amarra. ofereça fixo sem custo , sem assinatura, sem amarras, potencial para que os consumidores busque outros serviços será enorme...principalmente banda larga... ai vem outro serviços que podem ser agregados... canal de filmes e seriados mesmo moldes da netflix...saber cobrar por um preço q não pese no bolso...e não fazer venda cassada, o consumidor decide se quer ou não...conquistar consumidor por um bom serviços e preços só tem a ganhar...

  9. #9
    Quote Originally Posted by Jos_Ricardo View Post
    oi precisa mudar essa estratégica oferecer fixo junto com banda larga... isso não cola mais... liberta povo dessa amarra. ofereça fixo sem custo , sem assinatura, sem amarras, potencial para que os consumidores busque outros serviços será enorme...principalmente banda larga... ai vem outro serviços que podem ser agregados... canal de filmes e seriados mesmo moldes da netflix...saber cobrar por um preço q não pese no bolso...e não fazer venda cassada, o consumidor decide se quer ou não...conquistar consumidor por um bom serviços e preços só tem a ganhar...
    amigo, pra onde a oi for, ela estará em maus lençóis. Ela é gigante, o mercado mudou totalmente, o cliente está muito mais exigente e consciente e por fim... tem uma legião de provedores regionais elevando a máxima potência a qualidade e eficiência dos seus serviços de internet e telefonia e estão minando qualquer movimentação da Oi...