LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,746

    Fotos do Mi Note 10 demonstram a qualidade do sensor fruto da parceria entre Samsung e Xiaomi

    Confira se o trabalho feito pelas gigantes asiáticas ficou à altura de suas reputações no mercado mobile.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    As fotos estão meio embaçadas pra mim.

  3. #3
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Realmente são fotos incríveis para um smartphone intermediário! Quem diria anos atrás que a Xiaomi, em 2 anos de esforços e investimentos, estaria no topo no quesito câmeras para smartphone! Quem sabe daqui um ano esse será o sucessor do meu Xiaomi Mi Note 3.

  4. #4
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    As fotos estão meio embaçadas pra mim.
    Aqui estão ótimas mano, veja se tem algo errado aí, oq aqui as fotos estão com qualidade incrível como descrito na matéria.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    O sensor do S11 vai ser uma espécie de 108 MP ainda melhor, pois esse sensor usado no Mi note 10 grava até 6K 30FPS e se caso os 8K 30FPS do S11 sejam reais, será um sensor de 108MP ainda mais potente...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    O sensor do S11 vai ser uma espécie de 108 MP ainda melhor, pois esse sensor usado no Mi note 10 grava até 6K 30FPS e se caso os 8K 30FPS do S11 sejam reais, será um sensor de 108MP ainda mais potente...
    Fora o software e mais um processador top de linha com um ISP monstro, as fotos do S11 vão ser muittoooooo boas...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    243
    Esse sensor nas mãos da Xiaomi não me convence, pois a empresa nunca foi lá uma forte concorrente em câmeras. Mas,nas mãos da Sammy é outra história. Concerteza vai sofrer alguma evolução do q apareceu no mi note 10 e vai elevar a qualidade das fotos, obrigando a Huawei e a Apple a também continuar evoluindo

  8. #8
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    As fotos estão meio embaçadas pra mim.
    Depende de cada celular. Muda para o versão computador. Talvez melhor

  9. #9
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Chega a ser bizarro!!!!!

  10. #10
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    As fotos estão meio embaçadas pra mim.
    seu aparelho não deve ter carregado as fotos direito ou vc está precisando usar óculos rsrs

  11. #11
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    As fotos estão meio embaçadas pra mim.
    Oftalmologista urgente

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Aqui estão ótimas mano, veja se tem algo errado aí, oq aqui as fotos estão com qualidade incrível como descrito na matéria.
    Fui ver no iPhone e realmente estão mto bonitas, n entendo pq estão embaçadas no tab s6 :/

  13. #13
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Antonio_Marcio View Post
    Esse sensor nas mãos da Xiaomi não me convence, pois a empresa nunca foi lá uma forte concorrente em câmeras. Mas,nas mãos da Sammy é outra história. Concerteza vai sofrer alguma evolução do q apareceu no mi note 10 e vai elevar a qualidade das fotos, obrigando a Huawei e a Apple a também continuar evoluindo
    Tipo aqueles pós processamentos bizarros que te deixam com o rosto mais liso que bumbum de bebê?

  14. #14
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante... Então teremos o futuro Galaxy S11 um monstro nas fotografias???

  15. #15
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Fui ver no iPhone e realmente estão mto bonitas, n entendo pq estão embaçadas no tab s6 :/
    No TAB S6? e está embaçado? Oftalmo urgente....

  16. #16
    Junior Member Diogeles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    Tipo aqueles pós processamentos bizarros que te deixam com o rosto mais liso que bumbum de bebê?
    Isso já acabou faz tempo.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    No TAB S6? e está embaçado? Oftalmo urgente....
    Foi o navegador da Samsung, no Chrome abriu normalmente.

  18. #18
    Só eu achei estranha a foto do relógio da torre aparecer de outro ângulo? O 12 está pra cima e a foto foi tirada de cima??

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Diogeles View Post
    Isso já acabou faz tempo.
    Acabou nada, ainda acontece, pouco mas tem ainda, principalmente se o ambiente for com pouca luz

  20. #20
    Quote Originally Posted by Antonio_Marcio View Post
    Esse sensor nas mãos da Xiaomi não me convence, pois a empresa nunca foi lá uma forte concorrente em câmeras. Mas,nas mãos da Sammy é outra história. Concerteza vai sofrer alguma evolução do q apareceu no mi note 10 e vai elevar a qualidade das fotos, obrigando a Huawei e a Apple a também continuar evoluindo
    Acho que a Sammy não vai conseguir os 500..... Mas vamos esperar...

  21. #21
    Junior Member Alucardrimel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    O sensor do S11 vai ser uma espécie de 108 MP ainda melhor, pois esse sensor usado no Mi note 10 grava até 6K 30FPS e se caso os 8K 30FPS do S11 sejam reais, será um sensor de 108MP ainda mais potente...
    8k? Danosse

  22. #22
    Quote Originally Posted by Marcio_Serafim View Post
    Só eu achei estranha a foto do relógio da torre aparecer de outro ângulo? O 12 está pra cima e a foto foi tirada de cima??
    A foto foi tirada de baixo, dependendo de como vc olha parece que foi de cima pra baixo, mas é só prestar atenção nos detalhes.