LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 114 de 114
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by vando View Post
    Se p ativar apenas o modo escuro é essa novela toda, imagine se fosse p mudar todo o layout do app kkkkkkk.
    Esse atraso todo só me faz pensar " será que a equipe do whats é tão lerda/incopetente assim?"
    Sim, maioria das "inovações" que eles trás o telegram já tinha em 2015

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    O tema escuro do GBWhatsapp dá um pau nisso, enrolou tanto pra trazer algo inferior as modificações do Whatsapp.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Vocês querem que eles
    disponibilizem o modo escuro cheio de bug e tudo? Pra depois ficar
    reclamando a toa? Eles demoram lançar pq passam muito tempo testando a
    fino cada porção do aplicativo.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Babaquice do caralho esse whatsap demora mil anos pra disponibilizar o modo noturno e qualquer mudança.
    Ridículo isso.

  5. #95
    Junior Member Aldo_Gon_alves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Faz vários meses que estão a tudo momento, várias vezes ao dia, dizendo isso. Cansou! Não tem ainda, parem de fazer sensacionalismo!

  6. #96
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Não sei porque não liberam logo, até o Modo Vídeo Chamada não demorou tanto após começar a sair os rumores, do que esse tema escuro ta demorando. =/

  7. #97
    Junior Member D_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    O que vejo é muita propaganda , muito se fala sobre esse suposto Dark Teme e só ficam de balela , enquanto isso vários outros Apps já estão no tema escuro há muito mais tempo. Só queria entender qual a dificuldade dos desenvolvedores em simplesmente mudar uma cor .....de apenas mudar a cor , é tão difícil assim fazer isso ou vocês estão naquela fase misturar tinta guache até chegar na cor Black ???
    Afffff. ..... Eita lasqueira viu

  8. #98
    Estou na versão 3.19.358 do whatsapp beta e, nada de modo escuro no meu s9plus... acho que este dark modo é uma balela... conversa fiada...

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Telegram já tem faz tempo

  10. #100
    demorou ja pra liberar

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Tenho a versão beta e nunca vi está porcaria mudar , aqui a versão beta é só enganação, nem uma virgulamudou aqui desde que tenho o whatsapp, devia mudar o nome .... Ao invés de beta ... Deveria ser bost...

  12. #102
    Junior Member Azica_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by D_Oliveira View Post
    O que vejo é muita propaganda , muito se fala sobre esse suposto Dark Teme e só ficam de balela , enquanto isso vários outros Apps já estão no tema escuro há muito mais tempo. Só queria entender qual a dificuldade dos desenvolvedores em simplesmente mudar uma cor .....de apenas mudar a cor , é tão difícil assim fazer isso ou vocês estão naquela fase misturar tinta guache até chegar na cor Black ???
    Afffff. ..... Eita lasqueira viu
    Verdade do tempo que só falam eu também nada vejo

  13. #103
    Junior Member Emanuel_Edson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Whatsapp 'Besta'

  14. #104
    Isso é loucura na nossa cabeça. Não tem nada de modo escuro, eu já estou na versão beta 2.19.366 e nem sinal no meu Galaxy s9plus... vou esquecer, deixar pra lá está BOBAGEM de modo escuro...

  15. #105
    Junior Member W_n_ss_S_z_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Gente entendam, so foi liberado pra algumas pessoas, pois esta em fase de teste ainda%uD83E%uDD26%u200D%u2640%uFE0F

  16. #106
    Junior Member W_n_ss_S_z_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by W_n_ss_S_z_ View Post
    Gente entendam, so foi liberado pra algumas pessoas, pois esta em fase de teste ainda%uD83E%uDD26%u200D%u2640%uFE0F
    O da minha colega ja foi liberado

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Ata enrolação. É só pintar de preto. Qual o problema nisso? Praticamente todos os apps já tem modo escuro, me os essa porcaria de zap

  18. #108
    Abaixem o whatsapp GB personalizado ou whatsapp plus personalizado lindo muito lindo vcs vão gostar

  19. #109
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Santo André,SP
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by RCDCPA View Post
    Vocês querem que eles
    disponibilizem o modo escuro cheio de bug e tudo? Pra depois ficar
    reclamando a toa? Eles demoram lançar pq passam muito tempo testando a
    fino cada porção do aplicativo.
    tem um ano isso, e uma puta de uma mentira dizer que mudar uma simples cor demore tanto assim, instagram mudou de um dia pra noite, menssenger mudou tbm e ninguém viu essa demora, estão demorando pra lançar no whats imagina no facebook.