LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 109
  1. #31
    Quote Originally Posted by alessandro27as View Post
    Tá igual a político promete e nada,quando chegar 2022 a copa do mundo eles liberao, palhaçada dessa empresa um século pra lançar um modo escuro ,melhor eu ir pro telegram lá pelo menos tem modo escuro.
    E ainda dá pra fazer um próprio modo escuro telegrama x

  2. #32
    Deve ser complicado demais pro Facebook colocar modo escuro no Whatsapp, o app tem nada de recursos e mesmo assim.. Sou programador, e não entendo a demora de fazer uma simples mudança de cor num aplicativo tão simples como whatsapp. É sério, é muito simples mesmo. Já passou da hora, nossos olhos agradecem..

  3. #33
    Junior Member Helder_Thury's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Meu programa em C++ já tem modo escuro, e o WhatsApp nada kkk

  4. #34
    Cara que demora pra ter o modo escuro gente AFF
    Será que no meu LG K10 xtyle vai ter o modo escuro???
    Eis a questão?

  5. #35
    Outra coisa no meu não liberou o modo digital estranho porque será?

  6. #36
    Quote Originally Posted by Taty_Laninilanini View Post
    Outra coisa no meu não liberou o modo digital estranho porque será?
    No meu tbm não %uD83E%uDD14

  7. #37
    Junior Member Agaragan's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Taty_Laninilanini View Post
    Cara que demora pra ter o modo escuro gente AFF
    Será que no meu LG K10 xtyle vai ter o modo escuro???
    Eis a questão?
    Todos os celulares vão ter mesmo sem Android 10, mas só depois da versão final ))

  8. #38
    Junior Member Agaragan's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ruff_Ghanor View Post
    Deve ser complicado demais pro Facebook colocar modo escuro no Whatsapp, o app tem nada de recursos e mesmo assim.. Sou programador, e não entendo a demora de fazer uma simples mudança de cor num aplicativo tão simples como whatsapp. É sério, é muito simples mesmo. Já passou da hora, nossos olhos agradecem..
    Enquanto isso no Telegram da pra mudar a cor de tudo k

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Klodoalldo_PlaSse View Post
    No Windows phone já tinha o modo escuro.
    Ele era dark em tudo

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Klodoalldo_PlaSse View Post
    No Windows phone já tinha o modo escuro.
    Ele era dark em tudo

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MichelVilasBoas View Post
    Eu queria saber o pk de tanta demora parece até sena de novela q pouca vergonha já tá ficando chato isso, vai prejudicar muito quem tem doença ou está em tratamento pra ansiedade...
    Cena, trouxa

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by Ruff_Ghanor View Post
    Deve ser complicado demais pro Facebook colocar modo escuro no Whatsapp, o app tem nada de recursos e mesmo assim.. Sou programador, e não entendo a demora de fazer uma simples mudança de cor num aplicativo tão simples como whatsapp. É sério, é muito simples mesmo. Já passou da hora, nossos olhos agradecem..
    Cara tbm não entendo, do jeito que que eles demora, parece que é um app super complicado.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    99
    Não creio que vai chegar 2020 e nada do modo escuro, seria tão bom se todos migrassem para o Telegram.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pirateroot View Post
    Pra quem é beta e tem root já é possível ativar e fazer uso do modo escuro pois a opção esta oculta mas acessível com root. Já ativei , já usei e digo pra vcs que não tem motivo para tanta demora por parte deles e nem tanta ansiedade por parte dos usuários. É tipo nada com coisa alguma.
    no meu J7 2016 não funcionou, tenho root e a versão beta 2.19.353!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by XYGustavoXY View Post
    Não creio que vai chegar 2020 e nada do modo escuro, seria tão bom se todos migrassem para o Telegram.
    Do jeito que essa galera do Whatsapp é burra, prefiro eles bem longe do telegram.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    10
    Galera já tem modo escuro no Whatsapp, vão lá na Google e digita GBwhatsapp, aí aparece um site com o Apk, baixa instala e pronto Modo Escuro liberado!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3,642
    Pircaria

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3,642
    Porcaria

  19. #49
    Quote Originally Posted by Taty_Laninilanini View Post
    Outra coisa no meu não liberou o modo digital estranho porque será?
    O meu já liberou mó tempão

  20. #50
    Quote Originally Posted by Marcella_Lima View Post
    Ah impressão digital ja foi liberada a tempos!!! Inclusive eu ja uso a muitoooo tempo...
    Eu tbm

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by HarryBastos View Post
    Galera já tem modo escuro no Whatsapp, vão lá na Google e digita GBwhatsapp, aí aparece um site com o Apk, baixa instala e pronto Modo Escuro liberado!
    Deixa de ser besta, uma app sem segurança nenhuma, nem o suficiente pra estar na Google Play

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Taty_Laninilanini View Post
    Outra coisa no meu não liberou o modo digital estranho porque será?
    Talvez porque você não é user beta

  23. #53
    o zap deve ta querendo q a netflix transforme isso numa série,nao é possivel

  24. #54
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    o zap deve ta querendo q a netflix transforme isso numa série,nao é possivel
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #55
    Eu sou Beta, o meu whatsapp esta atualizado nesta versão 2.19.353 e até agora nada pra que eles ficam propagandizando sendo que não funciona.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,751
    Quote Originally Posted by HarryBastos View Post
    Galera já tem modo escuro no Whatsapp, vão lá na Google e digita GBwhatsapp, aí aparece um site com o Apk, baixa instala e pronto Modo Escuro liberado!
    Oh inteligente esses aplicativos o whatsapp bane a pessoa se ela estiver usando obrigando usar o original!

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,751
    Quote Originally Posted by HarryBastos View Post
    Do jeito que essa galera do Whatsapp é burra, prefiro eles bem longe do telegram.
    Então comenta na matéria do telegram e não aqui.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,751
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Tanto trouxa esperando um modo tão desnecessário!
    Tanto idiota postando coisas sem necessidade nenhuma!

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,751
    Quote Originally Posted by Valdemir_Silva82 View Post
    Por isso que prefiro o Telegram. Tudo é mais rápido.
    Ninguém quer saber!

  30. #60
    Quote Originally Posted by Jose_Herculano View Post
    Eu sou Beta, o meu whatsapp esta atualizado nesta versão 2.19.353 e até agora nada pra que eles ficam propagandizando sendo que não funciona.
    Vdd...o meu tbm é...E nada