LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Filme solo da Viúva Negra ganha primeiro trailer oficial

    O vídeo mostra algumas cenas de Natasha Romanoff junto com os Vingadores e apresenta personagens que fazem parte do passado da heroína.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    é tanta lacration com super mulheres Marvel que já dá pra fazer uma locadora só de lacration.. enquanto isso botaram na geladeira o cara verde sem nenhum filme solo by Marvel Disney.. mas antes no ucm transformaram o incrível hulk num doutor que sofre de estresse pós traumático por conseguir aguentar balas de ponto 50.. mandar a Disney tonar no C é pouco!
    Tu viu HQ da capitã Marvel matando fácil o Thor.

    Roteirista todo fraco.
    Mal trabalhado.
    Forçado.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Tu viu HQ da capitã Marvel matando fácil o Thor.

    Roteirista todo fraco.
    Mal trabalhado.
    Forçado.
    capitã Marvel era o Shazan da DC, capitão Marvel era o superman da Marvel



    "SHAZAM OU CAPITÃ MARVEL? EXPLICANDO A CONFUSÃO!"https://www.youtube.com/watch?v=KC4EnSLfgz0

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    é tanta lacration com super mulheres Marvel que já dá pra fazer uma locadora só de lacration.. enquanto isso botaram na geladeira o cara verde sem nenhum filme solo by Marvel Disney.. mas antes no ucm transformaram o incrível hulk num doutor que sofre de estresse pós traumático por conseguir aguentar balas de ponto 50.. mandar a Disney tonar no C é pouco!
    tadinho ele está nervosinho porque algumas mulheres estão tendo filme solo com conteúdo ao invés de peitos e bunda, ao invés dos machos musculosos e heróis que ele tanto gosta...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    tadinho ele está nervosinho porque algumas mulheres estão tendo filme solo com conteúdo ao invés de peitos e bunda, ao invés dos machos musculosos e heróis que ele tanto gosta...
    Kkkkkkkk capitã Marvel tem muito conteúdo

  6. #6
    Junior Member ChesMind's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Amei! Capricharam %u2665 Viúva, musa! Esperei anos por esse filme maravilhoso, finalmente

  7. #7
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    capitã Marvel era o Shazan da DC, capitão Marvel era o superman da Marvel



    "SHAZAM OU CAPITÃ MARVEL? EXPLICANDO A CONFUSÃO!"https://www.youtube.com/watch?v=KC4EnSLfgz0
    Pior que eu também confundir com dois personagens...

  8. #8
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Agaranga View Post
    Kkkkkkkk capitã Marvel tem muito conteúdo
    Na verdade não tem nada.

    Nem chega ao pés da feiticeira escarlate ea vampira...

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Vêm Abril

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Esse filme vai Flopar com força. Será o pior filme da Marvel....até mesmo pior que homem formiga... ANOTEM AI pra me cobrar depois!!! Graças a Deus, Quem lacra nao lucra. Nao por muito tempo e a mentira sempre surge.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Espero que seja bom, e tbm espero que façam um filme do Hulk bom, pq nos últimos filmes estava uma porra, e poderia ter o Hulk Vermelho, seria meu sonho

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Esse filme vai Flopar com força. Será o pior filme da Marvel....até mesmo pior que homem formiga... ANOTEM AI pra me cobrar depois!!! Graças a Deus, Quem lacra nao lucra. Nao por muito tempo e a mentira sempre surge.
    Mas a personagem não lacra mano, tranquilo.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    tadinho ele está nervosinho porque algumas mulheres estão tendo filme solo com conteúdo ao invés de peitos e bunda, ao invés dos machos musculosos e heróis que ele tanto gosta...
    Cala boca cidadão. Porque é que vc tem que agir feito um retardado para desmoralizar o comentário do cara? Ele ta certo mesmo. Se não acha, argumente com seu ponto de vista. É lacraçao pura mesmo... Feito pra mulher e pederasta. Homem não ve essa merda e acha o máximo. Tem muitos filmes melhores do mesmo estilo em que uma mulher é o astro do filme e deve lutar e matar, imitando claro, os filmes de agente secreto feitos por homens no passado, mas que agora, por causa das cotas, açoes afirmativas e toda essa merda, tem que distorcer a porra toda, fazer o homem ser idiota ou vilão para sobrassair a heroina. Esse é o tmepo de merda em que vivemos...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    pra sua informação eu dei nota 10 pra Alita anjo de combate.

    Não acho ruim nada sobre as mulheres se empoderar e mostrar força inteligência independência e nariz empinado, só acho que uma coisa não anula a outra.. Disney destruiu hulk isso é fato.

    pra sua informação Johanson tem muito peito e bunda.. aliás tem uns filmes dela que mostra o outro lado da moeda.. maior putona (nos filmes).. acho legal muito positivo pela causa do respeito às mulheres, ela ter mudado seu rumo cinematográfico.
    Não discuta com pederasta. Quando els não tem argumento, eles fazem isso. Se vitimizam ou ficam no deboxe. Devem ser ignorados. Depois querem respeito, mas são ridicularizados justamente por tipos como esse wiliamlopes e alguns outros aqui mas que não convem dizer agora...

  15. #15
    Junior Member Messiotavio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Esse filme vai Flopar com força. Será o pior filme da Marvel....até mesmo pior que homem formiga... ANOTEM AI pra me cobrar depois!!! Graças a Deus, Quem lacra nao lucra. Nao por muito tempo e a mentira sempre surge.
    Deixa de ser leso com esse bordão de "quem lacra, não lucra." Todo o argumento cai por terra quando vcs usam e ainda fica evidente que é alguém desinformado e sem o mínimo de educação.

  16. #16
    Junior Member Messiotavio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    esse filme deveria ter saído na época da vibe capitão América 1, 2 e 3.. hoje fica bem esquisito esse filme, praticamente é apenas para os fãs da personagem, visto que ela definitivamente morreu nos filmes Marvel. impressionante é que fazem um filme duma personagem morta, mas um mísero filme do incrível hulk, Disney Marvel já taxou que não existirá, visto que um dos grandão da Marvel disse o dano ao braço do doutor hulk foi um dano permanente.
    O filme do Hulk não existirá porque os direitos do filme solo ainda são da Universal, é só se informar.

  17. #17
    Junior Member Messiotavio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Espero que seja bom, e tbm espero que façam um filme do Hulk bom, pq nos últimos filmes estava uma porra, e poderia ter o Hulk Vermelho, seria meu sonho
    O filme do Hulk não existirá porque os direitos do filme solo ainda são da Universal.

  18. #18
    Junior Member Messiotavio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    é tanta lacration com super mulheres Marvel que já dá pra fazer uma locadora só de lacration.. enquanto isso botaram na geladeira o cara verde sem nenhum filme solo by Marvel Disney.. mas antes no ucm transformaram o incrível hulk num doutor que sofre de estresse pós traumático por conseguir aguentar balas de ponto 50.. mandar a Disney tonar no C é pouco!
    O filme do Hulk não existirá porque os direitos do filme solo ainda são da Universal, é só se informar.

  19. #19
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Esse filme vai Flopar com força. Será o pior filme da Marvel....até mesmo pior que homem formiga... ANOTEM AI pra me cobrar depois!!! Graças a Deus, Quem lacra nao lucra. Nao por muito tempo e a mentira sempre surge.
    A Disney caga pra cancervador e lavrador de Internet.
    Quer ensinar eles a ganhar dinheiro?
    Vou chupar teu político que tá pagando mico internacional.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Esse filme vai Flopar com força. Será o pior filme da Marvel....até mesmo pior que homem formiga... ANOTEM AI pra me cobrar depois!!! Graças a Deus, Quem lacra nao lucra. Nao por muito tempo e a mentira sempre surge.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cada não economiza em bostejar kkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Esse filme vai Flopar com força. Será o pior filme da Marvel....até mesmo pior que homem formiga... ANOTEM AI pra me cobrar depois!!! Graças a Deus, Quem lacra nao lucra. Nao por muito tempo e a mentira sempre surge.
    deixa lança primeiro nutella mimimizento

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Esse filme vai Flopar com força. Será o pior filme da Marvel....até mesmo pior que homem formiga... ANOTEM AI pra me cobrar depois!!! Graças a Deus, Quem lacra nao lucra. Nao por muito tempo e a mentira sempre surge.
    Não tem lacração nesse.

  23. #23
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Só cenas de luta e piadecas... Mais do mesmo...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    A Disney caga pra cancervador e lavrador de Internet.
    Quer ensinar eles a ganhar dinheiro?
    Vou chupar teu político que tá pagando mico internacional.
    Mas o Lula ta pagando mico nacional tambem, não é só internacional não