LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,465

    ! Confira os smartphones mais buscados em novembro de 2019 no TudoCelular

    Confira os 10 smartphones mais pesquisados no TudoCelular durante o mês de novembro

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,820
    os preços dos Xiaomi estão subindo desde a Black Friday

  3. #3
    a20 ou m20? to vendo uma galera fznd reclamação da tela do m20 e fiquei cabreiro....

  4. #4
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    cara por que ninguem procura top de linha kkkkkkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Gustavo_Oliveia View Post
    a20 ou m20? to vendo uma galera fznd reclamação da tela do m20 e fiquei cabreiro....
    Tô com um a20 e tô satisfeito. O M20 pelo que vi, é melhor em números em todos os sentidos, ram, armaz., resolução e bateria, mas decidi pelo A20 pela tela Amoled e preço.
    A tela é só HD+ no A20 e isso pode decepcionar um pouco. Se não quiser ter queixas com tela e ter um bom conjunto, sugiro o M30 que tem tela Amoled e resolução FullHD+, mas tem um preço um pouco mais salgado que o M20.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    cara por que ninguem procura top de linha kkkkkkkk
    De que adianta procurar se não pode pagar?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    cara por que ninguem procura top de linha kkkkkkkk
    Como a lista é de celulares mais buscados, os de entrada e intermediárias tem foco em lucrar mais pela quantidade de vendas do que agregar lucro por unidade.

  8. #8
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    De que adianta procurar se não pode pagar?
    real eu to aqui tentando vender o note 9 pra migrar pro 10+ mais mesmo que venda só compro quando estiver por uns 3k

  9. #9
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    os preços dos Xiaomi estão subindo desde a Black Friday
    Kkkkkk PF levou a mercadoria

  10. #10
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Tô com um a20 e tô satisfeito. O M20 pelo que vi, é melhor em números em todos os sentidos, ram, armaz., resolução e bateria, mas decidi pelo A20 pela tela Amoled e preço.
    A tela é só HD+ no A20 e isso pode decepcionar um pouco. Se não quiser ter queixas com tela e ter um bom conjunto, sugiro o M30 que tem tela Amoled e resolução FullHD+, mas tem um preço um pouco mais salgado que o M20.
    o amoled também me faz tender pro a20 :X, não sou de usar o celular pra jogar e etc, então armazenamento não é tãoo importante assim p/ mim. Pra leitura o fato de ser hd+ incomoda? curto o tom amarelado do amoled (fico com os olhos cansados lendo em telas com tons azulados ou com brancos muito fortes)

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Gustavo_Oliveia View Post
    o amoled também me faz tender pro a20 :X, não sou de usar o celular pra jogar e etc, então armazenamento não é tãoo importante assim p/ mim. Pra leitura o fato de ser hd+ incomoda? curto o tom amarelado do amoled (fico com os olhos cansados lendo em telas com tons azulados ou com brancos muito fortes)
    Pra leitura não me incomoda não ser HD, e a tela Amoled pra leitura e sensacional quando configurada com fundo preto, pois Amoled desliga os pixels pretos e fica bem confortável de ler. Uso o leitor de PDF Adobe, porque não são todos que ficam pretos o fundo.
    Eu usava um de 64Gb e tô sentindo aperto com 32Gb e atualmente tb não jogo. 32 não é somente a metade, pois sendo o espaço ocupado pelo sistema uns 10Gb pra 64 ou 32, é muito menos que a metade. Mas se já usou de 32 e não viu problema, vai firme.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Gustavo_Oliveia View Post
    o amoled também me faz tender pro a20 :X, não sou de usar o celular pra jogar e etc, então armazenamento não é tãoo importante assim p/ mim. Pra leitura o fato de ser hd+ incomoda? curto o tom amarelado do amoled (fico com os olhos cansados lendo em telas com tons azulados ou com brancos muito fortes)
    Eu tinha um com IPS, mas dava pra regular os tons azulados configurando cores mais quentes. Acredito que hj todos dêem pra controlar isso por causa da história de tons azulados prejudicar o sono.

  13. #13
    #13694. Só smartphone top mesmo. Um melhor que o outro.