LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Acho que encontrei o irmão gêmeo do Multilaser H..
    O nome e "Tecno Camon 12,o corpo e o mesmo porém com SoC diferente,câmeras mudam um pouco,mas e idêntico,local da gaveta de chip e a mesma assim como todo o corpo,aliás parece que essa Tecno usa o mesmo padrão para toda a linha,só mudando alguns detalhes mas e idêntico ao Multilaser..
    O que vcs acham?
    O link:

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Acho que encontrei o irmão gêmeo do Multilaser H..
    O nome e "Tecno Camon 12,o corpo e o mesmo porém com SoC diferente,câmeras mudam um pouco,mas e idêntico,local da gaveta de chip e a mesma assim como todo o corpo,aliás parece que essa Tecno usa o mesmo padrão para toda a linha,só mudando alguns detalhes mas e idêntico ao Multilaser..
    O que vcs acham?
    É um bocado diferente, até o tamanho da tela muda.

  3. #33
    Pessoal acha que todos os celulares da Multilaser são White Label, lembrando que qualquer empresa pode contatar uma fábrica em Shenzhen e montar o aparelho exclusivo e por sua marca

  4. #34
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by petpet0123 View Post
    Pessoal acha que todos os celulares da Multilaser são White Label, lembrando que qualquer empresa pode contatar uma fábrica em Shenzhen e montar o aparelho exclusivo e por sua marca
    Isso é certeza.
    Mas o negocio é não mentir dizendo que fabricou e o produto ter qualidade.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by Ian_Kleibor View Post
    Não parece que vai durar muito.
    erou!

  6. #36
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É um bocado diferente, até o tamanho da tela muda.
    Como eu disse o SoC não e o mesmo,porém o corpo do smartphone e muito parecido,quase idêntico,porém no caso do Multilaser ser mais simples..
    Em um primeiro momento também achei diferente, principalmente pelo tamanho da tela,mas e um componente que pode ser mudado,dependendo de quem a manda fabricar..
    O que e igual ao Multilaser?
    As câmeras, 16 MP na frontal e um conjunto de 16+8+2(Aqui pode também ter mudanças como interpolação, então pode variar.)
    O corpo do smartphone.
    Jack de áudio,entrada tipo c,e auto falantes, microfones e entrada de Chips, no mesmo lugar.
    O peso do smartphone e o mesmo
    A quantidade de bateria e o mesmo.
    Não tenho certeza se e o mesmo aparelho, porém e muito parecido..
    E levando em consideração que a Tecno usa em seus smartphones projetos reciclados(Os diferentes smartphones dela,são quase que iguais,mudando telas, biometria e etc,e só acessar o site oficial da marca para ver).
    Eu mesmo quando vi o Multilaser achei que tinha visto ele antes,e vi ele e igualzinho a esse...

  7. #37
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by petpet0123 View Post
    Pessoal acha que todos os celulares da Multilaser são White Label, lembrando que qualquer empresa pode contatar uma fábrica em Shenzhen e montar o aparelho exclusivo e por sua marca
    Mas e sim white label,ela não conseguiria fazer um smartphone sem um projeto já pronto..
    Corte de custo aqui e ali,um bom SoC e pronto..

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Como eu disse o SoC não e o mesmo,porém o corpo do smartphone e muito parecido,quase idêntico,porém no caso do Multilaser ser mais simples..
    Em um primeiro momento também achei diferente, principalmente pelo tamanho da tela,mas e um componente que pode ser mudado,dependendo de quem a manda fabricar..
    O que e igual ao Multilaser?
    As câmeras, 16 MP na frontal e um conjunto de 16+8+2(Aqui pode também ter mudanças como interpolação, então pode variar.)
    O corpo do smartphone.
    Jack de áudio,entrada tipo c,e auto falantes, microfones e entrada de Chips, no mesmo lugar.
    O peso do smartphone e o mesmo
    A quantidade de bateria e o mesmo.
    Não tenho certeza se e o mesmo aparelho, porém e muito parecido..
    E levando em consideração que a Tecno usa em seus smartphones projetos reciclados(Os diferentes smartphones dela,são quase que iguais,mudando telas, biometria e etc,e só acessar o site oficial da marca para ver).
    Eu mesmo quando vi o Multilaser achei que tinha visto ele antes,e vi ele e igualzinho a esse...
    Não achei tão igual assim não, tem vários pontos diferentes entre os aparelhos não só em specs mas na construção. White label é pegar o projeto pronto e etiquetar, se precisa tantos ajustes é porque a empresa teve participação no projeto final, o que por si só já descaracteriza o white label.

  9. #39
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não achei tão igual assim não, tem vários pontos diferentes entre os aparelhos não só em specs mas na construção. White label é pegar o projeto pronto e etiquetar, se precisa tantos ajustes é porque a empresa teve participação no projeto final, o que por si só já descaracteriza o white label.
    White label não precisa ser 100% igual? Ou e uma regra do jogo?
    A empresa pode muito bem pedir para mudar alguns itens no modelo de W L..
    As chinesas sempre fizeram assim pq uma empresa brasileira seria excessão?

  10. #40
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não achei tão igual assim não, tem vários pontos diferentes entre os aparelhos não só em specs mas na construção. White label é pegar o projeto pronto e etiquetar, se precisa tantos ajustes é porque a empresa teve participação no projeto final, o que por si só já descaracteriza o white label.
    Obrigado pela sua opinião,eu não entendo de white label,mas com os avanços hj em dia uma empresa pode muito bem encomendar um aparelho já modificado ao gosto dela..
    E só olhar no site da Tecno e ver que os smartphones dela seguem um padrão estranho, muito parecidos,pelo menos e assim que me parece ,mas obrigado pela opinião.

  11. #41
    Quote Originally Posted by petpet0123 View Post
    Pessoal acha que todos os celulares da Multilaser são White Label, lembrando que qualquer empresa pode contatar uma fábrica em Shenzhen e montar o aparelho exclusivo e por sua marca
    A Multilaser, pra princípio de conversa, tem um escritório na China, o que certamente está relacionado com o contato que ela possui com ODMs.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    White label não precisa ser 100% igual? Ou e uma regra do jogo?
    A empresa pode muito bem pedir para mudar alguns itens no modelo de W L..
    As chinesas sempre fizeram assim pq uma empresa brasileira seria excessão?
    O projeto original do Quantum Sky, por exemplo, vinha com USB-C, enquanto o nosso Quantum Sky veio com Micro USB.

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O projeto original do Quantum Sky, por exemplo, vinha com USB-C, enquanto o nosso Quantum Sky veio com Micro USB.
    Sim, o que é uma única mudança mínima na linha de produção. Você pegar esse modelo que ele mostrou é difícil até achar o que tem de igual com o Multilaser H kkkkkkkkk

  14. #44
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    White label não precisa ser 100% igual? Ou e uma regra do jogo?
    A empresa pode muito bem pedir para mudar alguns itens no modelo de W L..
    As chinesas sempre fizeram assim pq uma empresa brasileira seria excessão?
    Geralmente são feitos pequenos ajustes pra escolher specs (RAM, armazenamento, etc), assim adequando o design pronto que a empresa recebe com suas necessidades. Mas na parte visual pouco ou nada é mudado, já que a ideia de usar white label é justamente não ter que "perder tempo" com desenvolvimento de design.

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by petpet0123 View Post
    Pessoal acha que todos os celulares da Multilaser são White Label, lembrando que qualquer empresa pode contatar uma fábrica em Shenzhen e montar o aparelho exclusivo e por sua marca
    E white label não necessariamente significa que a empresa pegou um mesmo projeto que já foi usado por outras, mas sim que simplesmente terceirizou a parte de desenvolvimento do design (como a Samsung fez com Galaxy A10/A10s) pra baratear o custo de produção.

  16. #46
    Junior Member Elissonut's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Zain_Vin_cius View Post
    Entre o Multilaser H e o Xiaomi Mi A3, pelo conjunto da obra; eu escolheria o Mi A3, mas dependendo do preço do Multilaser e da análise com jogos, fico com ele.
    Esse a multlaser acertou em cheio,,, mas mesmo assim prefiro o Note 8 PRO, na faixa de 1350,00

  17. #47
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Elissonut View Post
    Esse a multlaser acertou em cheio,,, mas mesmo assim prefiro o Note 8 PRO, na faixa de 1350,00
    ficaria combo Multilaser pois tem compatibilidade com g cam tem o dobro de armazenamento da versa5 do note 8 pro nesse preço

  18. #48
    Junior Member Zain_Vin_cius's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quando esse smartphone chegar a uns 1.199 por ai talvez eu compre. Na verdade, acho que pelo preço e especificações de agora ele vale o preço mas o como não há nenhuma analise geral nos canais, a duvida permanece.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Isso é certeza.
    Mas o negocio é não mentir dizendo que fabricou e o produto ter qualidade.
    Ele ser Withe Label não significa que não tem qaulidade.

  20. #50
    Parabéns Multilaser desse jeito vai

  21. #51
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Ele ser Withe Label não significa que não tem qaulidade.
    Mas eu não disse isso.

  22. #52
    Junior Member Andre_Taranto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Polêmicas a parte é inegável o esboço que a Multilaser tem feito na melhoria de sua linha de smartphones, não é fácil oferecer no Brasil produtos com tecnologia e preço atraente , tendo que competir com as gigantes asiáticas, só por isso já merece atenção!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Zain_Vin_cius View Post
    Entre o Multilaser H e o Xiaomi Mi A3, pelo conjunto da obra; eu escolheria o Mi A3, mas dependendo do preço do Multilaser e da análise com jogos, fico com ele.
    Eu fico com multilaser H garantia nacional e eles tem um contato via whatsap onde você consegue tirar duvida ou achar uma assistencia ou acionar garantia muito facil.

    Para quem tem duvida https://suporte.multilaser.com.br/

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Elissonut View Post
    Esse a multlaser acertou em cheio,,, mas mesmo assim prefiro o Note 8 PRO, na faixa de 1350,00
    Eu fico com multilaser H garantia nacional e eles tem um contato via whatsap onde você consegue tirar duvida ou achar uma assistencia ou acionar garantia muito facil.Para quem tem duvida https://suporte.multilaser.com.br/

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Zain_Vin_cius View Post
    Sim, mas, por exemplo, o Mi A3, possui um conjunto muito bom, traseira em vidro com um design bonito, atualização até o 11, pelo android one, etc. Já o Multilaser H, só parece ter de destaque mesmo o processador e a RAM. Ainda tem o Motorola One Hyper, mas por aquele preço, não.
    Eu fico com multilaser H garantia nacional e eles tem um contato via whatsap onde você consegue tirar duvida ou achar uma assistencia ou acionar garantia muito facil.Para quem tem duvida https://suporte.multilaser.com.br/

  26. #56
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by lellis View Post
    Eu fico com multilaser H garantia nacional e eles tem um contato via whatsap onde você consegue tirar duvida ou achar uma assistencia ou acionar garantia muito facil.Para quem tem duvida https://suporte.multilaser.com.br/
    Com tanto entusiasmo assim, só pode ta trabalhando lá.