LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Ficou muito bom, bonito/agradável e aparentemente bem mais rápido e fluido, alguns recursos foram removidos mas outros foram adicionados (por ex gravação de tela com som/sem som, foco, novos gestos (porém só funciona no launcher da Samsung), etc). E a bateria parece que uma uma melhorada.
    A Samsung me surpreendeu nessa..

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    O meu Galaxy S10e atualizou ontem dia 03/12/19, às 20:40hrs, para o Android 10...
    Obrigado!!!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Ele deve ser novo....pq TODO MUNDO sabe que com o tempo, o sistema da Samsung fica MUITO lerdo. Eu Realmente acredito nessa melhora, graças a Deus
    J4 aqui na mesma também... não ficou MAIS lento... ele é lento naturalmente kkkkk pra algumas coisas né

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Marcaomaresia View Post
    Cronograma já saiu faz tempo
    Cronograma de israel não conta cara kkkkk

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Ansioso para chegar no meu S10+.Quando essa atualização chegar, primeira coisa que vou fazer é backup de tudo, após fazer o backup, vou fazer um Double Wipe e depois baixar a atualização com o sistema limpo.Melhor coisa para performar o sistema.Após atualizar, mandar outro Double Wipe ai é só alegria.
    Acabou de sair do S10 plus o meu está baixando

  6. #36
    Junior Member Mario_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    S10+ atualizado

  7. #37
    Junior Member Ian_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Atualizando meu S10+

  8. #38
    Junior Member rafasouza_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    48
    No S10 "normal" nada ainda...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    Chegou agora no meu s10 plus. Instalando

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Nada ainda para o S10 normal!

  11. #41
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Depende né....se o S10e vendeu mais, não faz sentido ele ser o último a atualizar. Normal dar prioridade prós mais populares, e atualizar depois, quem vendeu menos
    Os 3 usam a msm rom, tão sendo liberadas de lotes em lotes pra n sobrecarregar os servidores

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    30
    Atualizei ontem, pena que perdi o substratum por enquanto não há uma engine compatível para aplicar o substratum sem root no Android 10.. Irei aguardar

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Ricardo_Leal View Post
    Atualizei ontem, pena que perdi o substratum por enquanto não há uma engine compatível para aplicar o substratum sem root no Android 10.. Irei aguardar
    Gostei muito da atualização, não que o Android Pie fosse mais lento, mas eu sinto que o Android 10 está muito mais rápido e fluido, parece que deu aquela refinada que a laucher da Samsung precisava.. Só odeio o modo dark padrão que não é preto é cinza e não economiza nada da bateria só é confortável para uso aos olhos.. Para quem quer economizar com o modo dark só com o substratum

  14. #44
    Estalei aqui no S10 plus 12 giga ram

  15. #45
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Samsung literalmente surtando qualquer marca na questão atualização

  16. #46
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Ricardo_Leal View Post
    Gostei muito da atualização, não que o Android Pie fosse mais lento, mas eu sinto que o Android 10 está muito mais rápido e fluido, parece que deu aquela refinada que a laucher da Samsung precisava.. Só odeio o modo dark padrão que não é preto é cinza e não economiza nada da bateria só é confortável para uso aos olhos.. Para quem quer economizar com o modo dark só com o substratum
    Me explica como faço pra configurar o substratum? Eu odiei quando trocaram o preto para o cinza, procuro uma solução a tempos

  17. #47
    Junior Member rafasouza_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    48
    Instalado no meu S10 versão "normal".

  18. #48
    Junior Member Jander74's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Atualizei meu S10+, porém estou achando que está consumindo muito a bateria. Alguém tb percebeu isso ?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Me explica como faço pra configurar o substratum? Eu odiei quando trocaram o preto para o cinza, procuro uma solução a tempos
    Vc precisa instalar o substratum lite, depois comprar o Synergy (Se estiver com o Android Pie) e baixar um tema pago substratum também tipo o Swift Black, depois de instalar tudo abra o substratum lite, selecione na aba Samsung e marque quais APP quer que as camadas sejam aplicadas, instale e siga as instruções.
    Atualmente o Android 10 ainda não suporta o substratum..

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Ricardo_Leal View Post
    Vc precisa instalar o substratum lite, depois comprar o Synergy (Se estiver com o Android Pie) e baixar um tema pago substratum também tipo o Swift Black, depois de instalar tudo abra o substratum lite, selecione na aba Samsung e marque quais APP quer que as camadas sejam aplicadas, instale e siga as instruções.
    Atualmente o Android 10 ainda não suporta o substratum..
    De qualquer forma procura no YouTube pelo Synergy para Samsung, não sei se terá tutorial em português mas tem o inglês..
    Se está no Android Pie pode comprar sem medo, mas se tiver no Android 10 vai ter que fazer como eu.. Esperar o desenvolvedor lançar o aplicativo compatível com o Android 10.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Tenho um S10e e ainda não recebi a atualização. O que fazer ?

  22. #52
    Quote Originally Posted by thiago_938 View Post
    Tenho um S10e e ainda não recebi a atualização. O que fazer ?
    Seu celular é de operadora?

  23. #53
    Junior Member jothanz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Vocês perceberam uma queda na qualidade das câmeras dos S10e? Percebi que depois das últimas atualizações, principalmente a câmera traseira está menos nítida...

  24. #54
    Meu S10e atualizou hoje para o Android 10 e o celular ficou horrível. Não acessa mais a Internet nem abre aplicativos.
    Não sei o que fazer pra resolver!

  25. #55
    Junior Member David_Muller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Ele deve ser novo....pq TODO MUNDO sabe que com o tempo, o sistema da Samsung fica MUITO lerdo. Eu Realmente acredito nessa melhora, graças a Deus
    Errado, s7 melhoro muito dps q atualizou pro oreo, essa epoca q piorava o s.o erabpor causa de um app la q esqueci o nome sugava cpu e ram

  26. #56
    Quote Originally Posted by Elisama_Modesto View Post
    Meu S10e atualizou hoje para o Android 10 e o celular ficou horrível. Não acessa mais a Internet nem abre aplicativos.
    Não sei o que fazer pra resolver!
    que azar o seu... o meu atualizou hoje e está tudo funcionando normal. restaura para as configurações de fábrica pra ver se resolve.

  27. #57
    Junior Member PedroHMG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Galera, eu tenho o S10e, porém ainda não veio o comunicado de atualização, e quando vai no atualização de software, diz que já está na mais atualizada, sendo que ele está no android 9 com One Ui 1.1, se alguém souber o que fazer por favor mande por aqui

  28. #58
    Junior Member Lucio_Reis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LeonardoColissi View Post
    Seu celular é de operadora?
    O meu é de operadora. Tem alguma limitação pra atualizar devido a isto? Porque o meu S10+ também ainda não atualizou.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Galera, a mudança não foi estética pq já fizeram isso no OneUI 1.0. Dessa vez, assim como em todos os outros que atualizaram pra versão 10, o foco tá na fluidez do sistema. É um refinamento que a Samsung PRECISAVA. O sistema tá muito mais liso e mais próximo aos iPhones e do próprio Pixel. Esse sempre foi um dos piores defeitos da Samsung no tangente a software. Vivia engasgando e as animações/transições nunca foram consistentes.
    No meu caso ficou mais lento. Um exemplo é o Whatsapp. O plano de fundo da minha janela de conversa primeiro abre em branco e depois abre a imagem. Isso ocorreu logo após a atualização.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by jothanz View Post
    Vocês perceberam uma queda na qualidade das câmeras dos S10e? Percebi que depois das últimas atualizações, principalmente a câmera traseira está menos nítida...
    Não, ficou até melhor