LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Samsung surpreende e já está vendendo primeiro Galaxy com Android 10 nativo

    A Samsung resolveu quebrar uma velha tradição e já está vendendo um Galaxy com Android 10 nativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    samsung se superando cada vez mais mostrando por que é lider de vendas

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Boa Samsung! Continue assim!! Só n esquece de atualizar nossos cels tbm(e os de operadora tbm rsrs...)

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Samsung deveria passar a oferecer 3 updates do Android para os aparelhos high-end. Agora que muitos mid-end, principalmente os modelos mid-premium recebem também 2 updates, os high perderam um diferencial. Só falta isso para a Samsung realmente se destacar de vez. Nunca fiquei sabendo de nenhum outro fabricante Android que oferece 3 updates oficialmente. Claro que isso exclui a linha Pixel.

  5. #5
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Samsung deveria passar a oferecer 3 updates do Android para os aparelhos high-end. Agora que muitos mid-end, principalmente os modelos mid-premium recebem também 2 updates, os high perderam um diferencial. Só falta isso para a Samsung realmente se destacar de vez. Nunca fiquei sabendo de nenhum outro fabricante Android que oferece 3 updates oficialmente. Claro que isso exclui a linha Pixel.
    GRAÇAS A DEUS A PARTIR DA LINHA 10 AGORA SÃO 3 ATUALIZAÇÕES

  6. #6
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    GRAÇAS A DEUS A PARTIR DA LINHA 10 AGORA SÃO 3 ATUALIZAÇÕES
    Quem te disse isso?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    131
    Isso aí é legal porque evita a inconveniência do usuário ter que ficar atualizando a versão do Android logo após comprar o aparelho.

    Eu comprei um Note 9 em junho e já veio de fábrica lacrado, fabricado em maio, com o Android 9 nativo, sendo que essa versão foi lançado para o Note 9 no Brasil em março.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Favor atualizar os auto falantes da linha intermediária também que são tudo uma porcaria pelo amor de Deus já passou de hora de um módulo estéreo minimamente descente.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Favor atualizar os auto falantes da linha intermediária também que são tudo uma porcaria pelo amor de Deus já passou de hora de um módulo estéreo minimamente descente.
    Eu já desisti de esperar qualidade sonora em um celular. Comprei uma JBL GO 2 e estou feliz.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Eu já desisti de esperar qualidade sonora em um celular. Comprei uma JBL GO 2 e estou feliz.
    Qualidade sonora e de excelente qualidade era do Nokia 5800 XpressMusic.

  11. #11
    Junior Member Rico_Einstein's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Td para os americanos e apenas as sobras para os Brasileiros, já vi esse filme !

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Samsung deveria passar a oferecer 3 updates do Android para os aparelhos high-end. Agora que muitos mid-end, principalmente os modelos mid-premium recebem também 2 updates, os high perderam um diferencial. Só falta isso para a Samsung realmente se destacar de vez. Nunca fiquei sabendo de nenhum outro fabricante Android que oferece 3 updates oficialmente. Claro que isso exclui a linha Pixel.
    3? Isso é entubar feliz uma limitação que não tem qualquer justificativa técnica, até pelo preço dos aparelhos. No mínimo, deveriam ser 5 updates. Nisso infelizmente só quem pode confiar é o usuário da Apple.

  13. #13
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Quem te disse isso?
    A própria google

  14. #14
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Cada ano caindo mais kkk
    Caindo tá a apple

  15. #15
    Junior Member Will_Paes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Nunca foi assim. Sempre veio com Android anterior.

  16. #16
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Oneplus é o que mais oferece upgrade, o Oneplus 3 que é antigo ainda recebe atualizações e vai receber Android 10 provavelmente e esse é de 2016 e estava no android 6. Continua muito melhor que qualquer celular lançado aqui, é uma maquina.
    O OnePlus 3 e o 3T não estão com o Android 10 programado.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Boa Samsung! Continue assim!! Só n esquece de atualizar nossos cels tbm(e os de operadora tbm rsrs...)
    tira a rom ad operadora e instala a ZTO, não burla o KNOX