LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 100
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    411
    2500 Reais e tela LCD. Lixo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    746
    Ate sabado ja ta 2,100

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    903
    Snapdragon 675 por 2 mil conto... Da não

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    16,901
    Povo compra TV com LCD, e computador com LCD.
    Mas reclama de celular ter LCD.

    Kkkkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    16
    Traseira feio como todos os motorolas, e sinceramente, a única coisa que chama a atenção é o carregamento de 45W, com adaptador de 45W já na caixa.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    16,901
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Povo compra TV com LCD, e computador com LCD.
    Mas reclama de celular ter LCD.

    Kkkkkkk
    Mas acha ruim quando tem de pagar uns 600,00 ou mais (tem Samsung que troca de tela é bem mais de 1000,00) para trocar tela oled que está com burn-in...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mas acha ruim quando tem de pagar uns 600,00 ou mais (tem Samsung que troca de tela é bem mais de 1000,00) para trocar tela oled que está com burn-in...
    LCD também tem burn-in kkkkkkk
    Nem lembro quando foi a última vez que usei um Samsung com burn-in, já LCD foi o Moto G4 e alguns aparelhos da LG! Lembrei de um Samsung, o primeiro J7, um amigo deixou ligado com o Facebook aberto e estático por 7 horas consecutivas, a mula tinha desativado o desligamento automático da tela, então ficou com marcas bem suaves, difícil de ver, nas eu percebi!

  9. #9
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by wagnergcosta View Post
    Traseira feio como todos os motorolas, e sinceramente, a única coisa que chama a atenção é o carregamento de 45W, com adaptador de 45W já na caixa.
    Como não vou usar pendurado no pescoço,pra mim tá de boa!!

  10. #10
    Junior Member AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    275
    Segunda acha de R$1.899,00 e em Janeiro de R$1.499,00

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    A ate que e rapido o carregamento

  12. #12
    Caro, mas com o dolar como esta logo começo a rever meu pensamento.

  13. #13
    Junior Member Saamy_LI's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    146
    Sinceramente, só não compro Motorola por causa da Interface... Estilo Android puro não me atrai. Acho que a falta de recursos, besteiras, como a Samsung coloca na sua, me faz achar a interface dela ruim. Se fosse como as outras fabricantes, como a Samsung, Xiaomi, Oppo, eu até pensaria em comprar um

  14. #14
    Junior Member Ed_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    93
    De boa com meu one zoom

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    348
    Sério: uma câmera e carregamento rápido não são argumentos para pagar tato por um intermediário. A Motorola anda perdida com os CxB de seus modelos. Mas como disse alguém em outro comentário, daqui a uns dias está por 1.499 e aí começa a ficar razoável..

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Segunda acha de R$1.899,00 e em Janeiro de R$1.499,00
    Tbm acho

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    16
    Não entendi o que quis dizer amigo.

  18. #18
    por esse preço aí, não vale a pena!!!!!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    10
    Como falou o colega aí, daqui a pouco Tá por 1500 pilas!
    Aí já fica mais favorável

  20. #20
    Caro, frágil, atrasado e lento e vulnerável Motorola nunca mais.
    Samsung é 1000x melhor
    One plus 800x melhor

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    343
    2.5K!? KKKKKKKKKKKK

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Santo André,SP
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    LCD também tem burn-in kkkkkkk
    Nem lembro quando foi a última vez que usei um Samsung com burn-in, já LCD foi o Moto G4 e alguns aparelhos da LG! Lembrei de um Samsung, o primeiro J7, um amigo deixou ligado com o Facebook aberto e estático por 7 horas consecutivas, a mula tinha desativado o desligamento automático da tela, então ficou com marcas bem suaves, difícil de ver, nas eu percebi!
    qlq tela tem burn-in, burn-in nada mais é que a queima do pixel, como as oled são orgânicas tendem a quimar mais facilmente, já lcd uma luz que acende os pixel é muito mais dificl de acontecer esse tipo de problema, não que nunca irá acontecer, só é mais dificil e a longo prazo, por isso que a samsung fez a qled, que é uma amoled melhorada kkkk.

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    16,901
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    LCD também tem burn-in kkkkkkk
    Nem lembro quando foi a última vez que usei um Samsung com burn-in, já LCD foi o Moto G4 e alguns aparelhos da LG! Lembrei de um Samsung, o primeiro J7, um amigo deixou ligado com o Facebook aberto e estático por 7 horas consecutivas, a mula tinha desativado o desligamento automático da tela, então ficou com marcas bem suaves, difícil de ver, nas eu percebi!
    Não dá. O que pode acontecer é a parte que fornece a iluminação estragar.
    Não é igual ao oled quu se degrada por ser orgânico.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Eu comprei em julho o one vision. Uma porcaria de bateria q não dura. Tenho q carregar tempo todo!
    Odiei. Kdo a Motorola disser q a bateria dura, desconfiem.
    E reclamo e nunca fui atendida.
    Pq até p carregar demora.

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    24,667
    Quote Originally Posted by Taciara View Post
    Eu comprei em julho o one vision. Uma porcaria de bateria q não dura. Tenho q carregar tempo todo!
    Odiei. Kdo a Motorola disser q a bateria dura, desconfiem.
    E reclamo e nunca fui atendida.
    Pq até p carregar demora.
    Por isso é sempre bom esperar por análises dos aparelhos antes de comprar, um dos pontos mais criticados do One Vision foi justamente sua bateria :/

  26. #26
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    16,901
    Vai estar uns 1700 no natal.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    4 GB DE RAM NAO%uD83D%uDC4E COMPENSA ,E TELA LCD %uD83D%uDC4E, tambem nao disse qe é a prava de agua so alguns respingos , do jeito que a concorrencia ta indo esse cel daki alguns tempo ja vai tar por 1.500 na net

  28. #28
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    737
    Motorola?
    Kero não tio

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    200
    4 de RAM, Tela LCD e Snap 675.
    Preço: 2500. Eu não acordei e tô dentro de um pesadelo, porque não é possível.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. #30
    Meu Mi 9T Pro de 128 GB que comprei por 2300 mandou abraços!