LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 100
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Povo compra TV com LCD, e computador com LCD.
    Mas reclama de celular ter LCD.

    Kkkkkkk
    Mas LCD é uma porcaria mesmo

  2. #62
    Junior Member Paulo Diego's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    40
    2500 bozó por um processador merdinha 665, só doente mental ou que não tem conhecimento algum com tecnologia!

  3. #63
    Membro Senior Guilhermerjupit's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    111
    Não adianta nada "atender" ao pedidos dos consumidores, se o preço fica bem longe do que esses consumidores podem e querem pagar

  4. #64
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by JeanJPNM View Post
    Cara, ela só é lixo pros burgueses que compram um Galaxy S10 pra cada membro da família
    Burgueses? Preço de lançamento desse aparelho 2499... peguei semana passada meu s10e por 10x 249 na havan e a primeira pra janeiro e da surra de pau mole nesse motorolinha

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Paulo Diego View Post
    2500 bozó por um processador merdinha 665, só doente mental ou que não tem conhecimento algum com tecnologia!
    concordo mas é o 675, voce consegue um processador 710 ou 730 pela metade do preço.

  6. #66
    Mais de dois conto com esse processador, realmente não tá valendo.. Mas com certeza tem gente que paga.. Porque se não a motorola não lançaria um aparelho desrs com esse processador e cobrando esse absurdo.. Por isso que a Xiaomi vem vendendo sou aparelhos que nem água no Brasil.. E outra observação, é o peso desse smart.. E outra observando que faço, é o peso desse smart que é de 210 gramas, sendo esse menor que o Galaxy A 70 que tem tela de 6.7 e pesa menos de duzentas gramas.. Isso é outro ponto negativo que eu não compraria..

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by JeanJPNM View Post
    Aí seria muito caro
    E R$2.500,00 já não é muito caro???

  8. #68
    Junior Member HigorSoaresS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    O MI9T é superior e mais bonito mas valeu a tentativa, Motorola!

  9. #69
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    Minha dúvida não tem relação com a Motorola em si...
    Mas galera, eu tenho um Galaxy S6 Edge, e pretendo trocar por algum intermediário.levo muito em consideração, a câmera!mas, andei comparando com alguns amigos, e a câmera do S6 é superior a maioria! Os resultados são muito bons mesmo.A dúvda é a seguinte, será que a câmera de uma Galaxy A50 ou Xiaomi A3 é superior à câmera do S6 Edge?tenho medo de comprar e me frustrar...

  10. #70
    Junior Member Malah's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Minha dúvida não tem relação com a Motorola em si...
    Mas galera, eu tenho um Galaxy S6 Edge, e pretendo trocar por algum intermediário.levo muito em consideração, a câmera!mas, andei comparando com alguns amigos, e a câmera do S6 é superior a maioria! Os resultados são muito bons mesmo.A dúvda é a seguinte, será que a câmera de uma Galaxy A50 ou Xiaomi A3 é superior à câmera do S6 Edge?tenho medo de comprar e me frustrar...
    Venho de um S8 para um MiA3 e ao menos para mim há mais qualidade na linha S principalmente na qualidade do foco e fotos noturnas. Fotos diurnas não deixam a desejar e a câmera frontal do Mi A3 é um espetáculo a parte, acredito que do S6 você talvez não perceba tanta diferença assim.Outra coisa, a OneUI da Samsung ainda é muito melhor que o android puro pelo número de funções úteis, porém a duração de bateria do A3 é surreal.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    a


  12. #72
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by HigorSoaresS View Post
    O MI9T é superior e mais bonito mas valeu a tentativa, Motorola!
    Só quero saber onde que tá escrito que a Motorola queria lançar um concorrente para o Mi 9T, agora tudo o que for lançado é pra concorrer com a Xiaomi? Até parece! É cada louco que aparece...

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    Né por nada não... Fui usuário motorola por muitos anos... Tenho um OP3T ainda funcionando muito bem. Tava procurando 1 celular pra minha esposa, mas por esse preço aí, apesar do processador ser 1 abaixo, prefiro pegar o Mi A3 128gb pra ela. Sério!!!
    Verdade... Mas você tem um aparelho insano né, nem da pra comparar kkkk

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Yan_Lucca View Post
    Não entendo qual a tara da Motorola por aparelhos com 4GB RAM...
    Muitos vendem só com 4gb de RAM, não eh ruim, só se vc quiser usar apps abertos, o que 99% dos usuários leigos não faz....

  15. #75
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Multilaser H tá por 1.300 bozó. Camera melhor, tela melhor, processador melhor, memória RAM melhor e memória interna melhor.
    Câmera melhor? Onde? Já saiu Review? Me manda o link pra eu ver também kkk

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Yan_Lucca View Post
    Não mesmo, o mais barato que achei foi 1750
    Ele não deve estar comprando em canais oficiais...em importação tá isso mesmo

  17. #77
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Yan_Lucca View Post
    Não entendo qual a tara da Motorola por aparelhos com 4GB RAM...
    São intermediários, fora que, 2GB de RAM a mais não fariam diferença nenhuma no dia a dia, até pq o gerenciamento de RAM da Motorola é horrível

  18. #78
    Ao meu ver o preço esta muito caro para o que ele oferece, 4 GB de RAM com um armazenamento de 128gb, aí no mínimo tinha que ser *6 GB de RAM e o processador deveria ser o mais avançado existe no mercado, porém ainda não valeria os 2.500,00.
    *Poderia ser mais leve.
    *A bateria poderia ser de 5000m.
    *Poderia vim com TV
    *Bússola(sensores)

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Malah View Post
    Venho de um S8 para um MiA3 e ao menos para mim há mais qualidade na linha S principalmente na qualidade do foco e fotos noturnas. Fotos diurnas não deixam a desejar e a câmera frontal do Mi A3 é um espetáculo a parte, acredito que do S6 você talvez não perceba tanta diferença assim.Outra coisa, a OneUI da Samsung ainda é muito melhor que o android puro pelo número de funções úteis, porém a duração de bateria do A3 é surreal.
    tbm tenho o MI A3, o MI A1 e o mi 8 LITE, recomendaria gastar um pouquinho mais e pegaria o MI 9 LITE!
    PS. se puder pagar um pouco mais, tenta ir de MI 9 SE... Meu amigo tem e as cameras são espetaculares, tanto de dia, quanto a noite!

  20. #80
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Não é só o processador que faz o celular valorizar, esse ai tem um montão de coisas que o valorizam, é um celular muito legal sim. E esse processador além de rodar tudo que tem hoje na playstore, tem carregamento muito rapido, cameras boas. Vale a pena sim e depois de 2 meses certeza que cai pra 2 mil.
    Considerando que existem muitos celulares melhores e mais barato, eu não compraria esse nem por 1500

  21. #81
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Multilaser H tá por 1.300 bozó. Camera melhor, tela melhor, processador melhor, memória RAM melhor e memória interna melhor.
    No geral esse moto pode até ser melhor, mas por R$ 1100 a mais é um custo beneficio horrivel

  22. #82
    Quote Originally Posted by JeanJPNM View Post
    Claro, se o celular não tivesse carregamento absurdamente mais rápido que o convencional, e não tivesse nenhuma câmera, e 32 gb de memória, um preço abaixo de 1500 seria "justo"
    Tem celular por 1200-1300 com 6GB de RAM 128 GB de Memória SnapDragon 710 ( Vulgos H e X8)

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Troquei meu S6 Edge na Black Friday 2019 por um S9+. Está com preço muito bom e ainda com cashback pela AME na Americanas e Submarino, então saiu com preço de intermediário (R$ 1850). A câmera em si é muito boa, com muitos recursos adicionais em relação ao S6 Edge. Fiquei entre o S9+ e o Mi9/Mi9T Pro, mas optei pelo S9+ devido ao cashback e ao fone AKG que vem junto. Vale a pena dar uma olhada, e pelo menos pra mim, foi uma ótima troca.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Troquei meu S6 Edge na Black Friday 2019 por um S9+. Está com preço muito bom e ainda com cashback pela AME na Americanas e Submarino, então saiu com preço de intermediário (R$ 1850). A câmera em si é muito boa, com muitos recursos adicionais em relação ao S6 Edge. Fiquei entre o S9+ e o Mi9/Mi9T Pro, mas optei pelo S9+ devido ao cashback e ao fone AKG que vem junto. Vale a pena dar uma olhada, e pelo menos pra mim, foi uma ótima troca.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Esse aparelho está mais caro que o A80 e S10e! Não compensa!

  26. #86
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Adenilson_Santos View Post
    Ao meu ver o preço esta muito caro para o que ele oferece, 4 GB de RAM com um armazenamento de 128gb, aí no mínimo tinha que ser *6 GB de RAM e o processador deveria ser o mais avançado existe no mercado, porém ainda não valeria os 2.500,00.
    *Poderia ser mais leve.
    *A bateria poderia ser de 5000m.
    *Poderia vim com TV
    *Bússola(sensores)
    "Vir"

  27. #87
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Multilaser H tá por 1.300 bozó. Camera melhor, tela melhor, processador melhor, memória RAM melhor e memória interna melhor.
    "Bozó" é o bolsonaro que você deve ter votado nele tão idiota e tão BOZÓ quanto você

  28. #88
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Esse aparelho está mais caro que o A80 e S10e! Não compensa!
    Samsung lançou o Galaxy A80 por 3499 reais, muito mais caro que o Motorola One Hyper que foi lançado por 2499 reais

  29. #89
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Esse aparelho está mais caro que o A80 e S10e! Não compensa!
    Com o tempo o preço cai, daqui para Janeiro ele cai para uns 1800

  30. #90
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by sandroaraujo22 View Post
    Caro, frágil, atrasado e lento e vulnerável Motorola nunca mais.
    Samsung é 1000x melhor
    One plus 800x melhor
    Te pagaram quanto pra pagar esse mico? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk