LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 316 de 316
  1. #301
    Moto onde hiper, e uma bosta tô usando ele para falar aqui agora! trava musica, trava vídeo trava a porra toda...! AFF vim aqui pra ver se tinha algum comentário explicando como resolver esse problema, já vi que não , raiva do crl não comprem.!

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Boa noite, cara o meu Hyper sempre foi muito bom. Porém a duas semanas ele travou tudo desligou sozinho e n queria ligar, dei um jeito ele ligou. Não sei se foi por causa de atualização, estava trabalhando e não percebi se estava atualizando. Mas depois de ligado, desapareceu a opção de desbloqueio por digital, que não está nem nas configurações de segurança nada ! Alguém sabe como resolver ? Ainda tem uma atualização que nunca completa e sempre da erro no fim. ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE DE SEGURANÇA. Se alguém conseguir me ajudar, alguma dica. Informação eu agradeço !

  3. #303
    Junior Member Weber.S's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lv07 View Post
    Boa noite, cara o meu Hyper sempre foi muito bom. Porém a duas semanas ele travou tudo desligou sozinho e n queria ligar, dei um jeito ele ligou. Não sei se foi por causa de atualização, estava trabalhando e não percebi se estava atualizando. Mas depois de ligado, desapareceu a opção de desbloqueio por digital, que não está nem nas configurações de segurança nada ! Alguém sabe como resolver ? Ainda tem uma atualização que nunca completa e sempre da erro no fim. ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE DE SEGURANÇA. Se alguém conseguir me ajudar, alguma dica. Informação eu agradeço !
    Idem, ocorreu o mesmo aqui. Achou alguma solução?

  4. #304
    Junior Member Neto_D_rea's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Meu Hyper tá com o áudio cortando, reproduzir depois trava, depois funciona novamente, testei se era só nos áudios do whatsapp, mas vi que no YouTube e Spotify também, formatei o celular mas não resolveu

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    26
    Gente alguém aqui sabe informar se esse celular já atualizou pro 11 se sim como ele está bateria essas coisas, fora isso eu também gostaria de saber se ele tem tema escuro e se a tela principal dele gira também?

  6. #306
    Quote Originally Posted by Neto_D_rea View Post
    Meu Hyper tá com o áudio cortando, reproduzir depois trava, depois funciona novamente, testei se era só nos áudios do whatsapp, mas vi que no YouTube e Spotify também, formatei o celular mas não resolveu
    Estou com o mesmo problema, sinceramente não sei mais o que fazer. O pior é que isso está acontecendo também no COD daí quando estou jogando, simplesmente some o som e depois volta e depois some (oscilando) um baita celular mas que está uma bela porcaria.

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    O meu também

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Atualizou pro 11, o meu está indo pra 2 anos de uso, e uso pra trabalho, o dia todo, quando chego em ksa já precisa do carregador, acredito que pela idade já. Tem tema escuro, a câmera frontal não gira, tbm não tem necessidade, se a câmera principal é melhor. A abertura de lente é muito boa!

  9. #309
    Junior Member LuCerq's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ruescas View Post
    Meu celular chegou ontem dia 12/02. Eu estava animadíssima, assisti todos os unboxing, hands on e review possíveis. Decidi apostar nesse modelo, pois uso muito o celular para assistir séries e tirar selfies. O foco era justamente uma câmera frontal excelente e uma tela completa. O aparelho é lindo, e a princípio achei que estava tudo certo. Cerca de 30 min de uso, notei que ao abrir a câmera frontal do celular ou a câmera frontal nos app, ela simplesmente fecha sozinha, fechando o app junto. Também notei que a bateria durou muito menos que o esperado, cerca de 4 hrs já foi necessário fazer um carregamento (que é extremamente rápido, porém já carreguei 3x em menos de 24hrs), mas achei estranho por se tratar de um aparelho novo e de usuários que relatam que dura mais de um dia. Comecei a saga pra não ter que devolver o celular, procura solução na internet, faz teste de hardware, atualiza versão, atualiza câmera. Nada solucionou o problema. Entrei em contato com o suporte da Motorola fui informada que deveria encaminhar para o técnico, por se tratar de um aparelho muito novo a moça me orientou a solicitar uma troca na loja. Vi que esse celular é de 03/20, talvez eu tenha dado o terrível azar de pegar um lote ruim. Mas mesmo assim, me sinto no direto como consumidora de ter minhas necessidades atendidas. Sem falar do transtorno, vendi o celular antigo, agora vou ter que ficar mais de 20 dias esperando um novo, provavelmente vou ter que comprar um provisório. Espero que ao trocar o celular não dê mais problema, pq sinceramente, meu moto g6 durou 3 anos, só troquei pq queria algo mais atualizado. No geral a Motorola me agrada muito, já tive um moto g4 tbm, sou usuária há mais de 6 anos, é a primeira vez que acontece algo parecido comigo. Caso meu problema seja resolvido ou não, deixarei outro feedback.
    Resolveu??

  10. #310
    Junior Member LuCerq's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Pessoal HOJE Janeiro de 2021 vale apena pegar o One Hyper ? Tem alguma outra opção da Motorola hoje que vale mais apena ? Estou a procura de aparelho com 128Gb
    Aceito Opiniões e dicas
    O que vc decidiu? Estou pensando em pegar o hyper agora em promoção por 1.500

  11. #311
    Quote Originally Posted by fabio_netto View Post
    Pois é, Oscar. O meu tb ficou horrível a bateria, formatei o aparelho e ele melhorou um pouco, ficou menos pior que estava, mas também ainda não tão bom quando estava no android 10.
    O desempenho ficou muito bom, ele ficou mais rápido.
    Li em alguns fóruns que se desativar o serviço 'Device Health Services' o smartphone passa a drenar menos a bateria, fiz o teste mas não vi diferença, mas antes de formatar não custar tentar.
    Fiquei sabendo que o Moto G8 power está sofrendo com o mesmo problema de bateria depois da atualização. Creio que a motorola vá corrigir esse bug na atualização de correção de segurança de maio.
    Pessoal quem puder faz o teste de bateria ou seja façam a calibração dela tem vários videos no youtube explicando. Espero ter ajudado vcs.

  12. #312
    Junior Member Lan4Fun's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    4
    Simples ! Deixem o Android de fábrica ! 85% dos aparelhos, sejam, de entrada ou os mais caros, de qualquer fabricante, está travando com atualizações, principalmente para o Android 11 ...

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quase dois anos de uso e ainda não tenho planos de comprar outro celular. Câmera boa, tela boa e ampla sem recortes ou entalhes, tamanho ideal para minhas necessidades, carregamento rápido... enfim, para mim ainda é um ótimo aparelho, é de meu uso pessoal e para trabalho e não tenho do que reclamar.

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    2
    Eu não compraria esse modelo de nova geração Motorola One Fusion Plus, pois não tem o NFC.