LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 316
  1. #211
    Junior Member Raafalencar_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Andson_Gonzaga View Post
    Mesmo a pop-up, a garantia é 1 ano. Eles falam q o funcionamento é garantido por pelo menos 3 anos, mas não quer dizer q se quebrar a garantia cobre, após passado 1 ano
    Simm, eu to entendendo, mas assim, eu acredito pelo menos eu acredito. Que passe desse um ano, porque assim eu cuido p caralho assim como voce deve cuidar tbm, se não cuidasse, não duraria. Mas como voce falou poeira do dia a dia acredito que não faça nada, ruim é quando é poeira tipo obra, praia que vem junto com pedras minimas... o que voce acha ?

  2. #212
    Junior Member Andson_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Raafalencar_ View Post
    Simm, eu to entendendo, mas assim, eu acredito pelo menos eu acredito. Que passe desse um ano, porque assim eu cuido p caralho assim como voce deve cuidar tbm, se não cuidasse, não duraria. Mas como voce falou poeira do dia a dia acredito que não faça nada, ruim é quando é poeira tipo obra, praia que vem junto com pedras minimas... o que voce acha ?
    É amigo, acho q cuidando bem, e limpando depois de sair de um local com poeira, pode ter certeza q vai durar muito o aparelho. Nada q umas assopradas não ajudem haahha

  3. #213
    Junior Member Raafalencar_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Andson_Gonzaga View Post
    É amigo, acho q cuidando bem, e limpando depois de sair de um local com poeira, pode ter certeza q vai durar muito o aparelho. Nada q umas assopradas não ajudem haahha
    isso cara, acredito que sim até porque voce pode perceber que nas atradas de carregamento, fone, etc tem poeira e nunca prejudicou. Se não me engano ele é aprova de respingo ent provavelmente ele tem uma vedação a poeira tbm, mas acredito que n muitaa como o pessoal pensa, mas a doa a dia como voce falou ai: não de problema !

  4. #214
    Junior Member Raafalencar_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Andson_Gonzaga View Post
    É amigo, acho q cuidando bem, e limpando depois de sair de um local com poeira, pode ter certeza q vai durar muito o aparelho. Nada q umas assopradas não ajudem haahha
    A e outra, me segue no insta que a gente troca ideia por la tbm (Raafalencar_)

  5. #215
    Junior Member Andson_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Raafalencar_ View Post
    isso cara, acredito que sim até porque voce pode perceber que nas atradas de carregamento, fone, etc tem poeira e nunca prejudicou. Se não me engano ele é aprova de respingo ent provavelmente ele tem uma vedação a poeira tbm, mas acredito que n muitaa como o pessoal pensa, mas a doa a dia como voce falou ai: não de problema !
    Sim, ele tem uma leve proteção. Os cara não iam deixar o mecanismo muito vulnerável a pó pq pode dar problema pra eles mesmo, nãos seriam tão burros assim kkkkk
    (blz, vou te seguir lá "andygonzaga")

  6. #216
    Junior Member Aleeschembach's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Meu hyper acabou de chegar, estou fazendo alguns testes, mas o brilho da tela é muito fraco, tem que deixar no máximo pra ficar bom, mas aí consome muita bateria. Alguém teve esse problema ou é do aparelho isso? Meu G5 tem um brilho muito mais forte. Dá impressão que não tem a cor branca, a nitidez das imagens fica comprometida por causa disso.

  7. #217
    Quote Originally Posted by Robson_Coutinho View Post
    Tenho o Z2 Play nunca tive problemas tão graves de ter que parar de usar o celular, porém estou na dúvida se pego um Vision, Action ou Hyper, por não ter proteção gorila glass fico como medo de ele cair no chão e quebrar (mesmo com capa) o hyper acho meio perigosa essa câmera frontal salada, e se ele cair no modo selfie? Adeus câmera?
    Estou na mesma situação e tenho o mesmo aparelho . Porem minha bateria já foi pro saco só funciona bem quando uso o moto snap de bateria .

  8. #218
    Quote Originally Posted by Maxwel_Tulher View Post
    Jattniel, então vc não deu sorte, eu tenho um moto Z2 play há 2 anos e oito meses e ele funciona perfeitamente
    Eu tenho um Moto Z2 play a uns 3 anos também, quando comprei me deu problema . Como estava na garantia a motorola me devolveu o dinheiro e comprei o mesmo logo depois . Agora estou na duvida se compro Hyper .

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Pois Já percebi isso mesmo com relação ao brilho quando reduz o brilho parece que o branco altera e fica meio cinza prejudicando a qualidade da imagem No moto G8 Plus e a mesma coisa não sei mais me parece quando reduz o brilho ele atua também como filtro de tela isso e ruim porque perde a luminância te obrigando usar o brilho no máximo Motorola deixe o Brilho natural se eu quiser um filtro de tela eu baixo pelo playstore um filtro de tela

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Esse detalhe do brilho pode ser também da qualidade da tela quando baixa o brilho ele perde qualidade ou do sistema android Bem cabe corrigir isso não chega afeta tanto são detalhes pra ter um top de qualidade

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Alguém poderia me ajudar, alguém que tenha onde hyper e que já tenha quebrado a tela, que tenha ido em uma assistência AUTORIZADA, sabe me informa qual valor para conserto?

  12. #222
    Na própria autorizada da minha cidade me informaram que ele tem a tela frágil, alguém tem indicação de um celular resistente com preço médio de 1.500,00 reais?

  13. #223
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Fabiane_Botelho View Post
    Na própria autorizada da minha cidade me informaram que ele tem a tela frágil, alguém tem indicação de um celular resistente com preço médio de 1.500,00 reais?
    Não recomendo comprar nenhum Motorola de 2020 caso queira um resistente, eles não vem com Gorilla Glass, nem mesmo o One Fusion Plus e o G9 Plus.

  14. #224
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Fabiane_Botelho View Post
    Na própria autorizada da minha cidade me informaram que ele tem a tela frágil, alguém tem indicação de um celular resistente com preço médio de 1.500,00 reais?
    Preço mínimo ou máximo de 1500?

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Fui em uma loja local e me disseram que o One Hyper saiu de linha... Agora nao sei se saiu de linha so na loja, ou em todos os locais, alguem pode me informar por favor? Quero muito comprar esse celular mas estou com medo de realmente ter saido de linha e se compensa caso tenha saido.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Fabiane_Botelho View Post
    Na própria autorizada da minha cidade me informaram que ele tem a tela frágil, alguém tem indicação de um celular resistente com preço médio de 1.500,00 reais?
    Infelizmente todos tem tela frágil coloca uma Pelicula 3D essa pelicula segura bem ela e mais forte

  17. #227
    Junior Member User.12323576's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Mano meu Motorola one hyper está com a câmera frontal travada... Ou seja ela não está descendo ela só fica ali em cima e não desce de jeito nenhum, alguém sabe oque eu posso fazer ???

  18. #228
    Junior Member User.12323576's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marco7 View Post
    Alguém aqui que tem o One Hyper, já teve ou tem problema com a câmera frontal dele ? ( Estou com uma insegurança dele do nada não subir )
    O meu não está descendo, ele só fica para cima, não sei oque fazer

  19. #229
    Junior Member Andson_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by User.12323576 View Post
    Mano meu Motorola one hyper está com a câmera frontal travada... Ou seja ela não está descendo ela só fica ali em cima e não desce de jeito nenhum, alguém sabe oque eu posso fazer ???
    Entra em contato com uma autorizada

  20. #230
    Junior Member Andson_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by lucas1m View Post
    Fui em uma loja local e me disseram que o One Hyper saiu de linha... Agora nao sei se saiu de linha so na loja, ou em todos os locais, alguem pode me informar por favor? Quero muito comprar esse celular mas estou com medo de realmente ter saido de linha e se compensa caso tenha saido.
    Não saiu de linha não, talvez só na loja que você foi

  21. #231
    Alguém sabe se one hyper e o g9 play tem proteção gorilla glass?

  22. #232
    Junior Member Raafalencar_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Kaliano_M_rcio View Post
    Mais alguém teve problema de aquecimento? Durante a tarde, quando a temperatura ambiente tá 31º a temperatura interna deve chega fácil em 41º. A tela fica quente...
    Cara, então, eu tenho o meu a uns 2 meses mas o meu nunca deu problema em nada, nem em poeira, nem em tela ficar quente nem nada disso. Acredito que ele esteja com algum problema !n

  23. #233
    Junior Member Raafalencar_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Não recomendo comprar nenhum Motorola de 2020 caso queira um resistente, eles não vem com Gorilla Glass, nem mesmo o One Fusion Plus e o G9 Plus.
    Cara, se você tiver cuidado com o Cel ele dura sim, independente de Gorilla Glass ele quebra. Tenho amigos que quebram na primeira queda com o Gorilla Glass. Então acredito que não seja parâmetro p muita coisa n !

  24. #234
    Junior Member Raafalencar_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Fabiane_Botelho View Post
    Na própria autorizada da minha cidade me informaram que ele tem a tela frágil, alguém tem indicação de um celular resistente com preço médio de 1.500,00 reais?
    Isso é verdade, mas frágil se cair de quina qualquer um quer. Então eu tenho um que ele realmente só quebra se você quiser.

  25. #235
    Junior Member Raafalencar_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by alguem_aleatorio View Post
    Alguém sabe se one hyper e o g9 play tem proteção gorilla glass?
    One Hyper não conta com essa proteção não, mas vou te falar. Ela é mais forte do que você pensa !

  26. #236
    Quote Originally Posted by Raafalencar_ View Post
    One Hyper não conta com essa proteção não, mas vou te falar. Ela é mais forte do que você pensa !
    Ok, obrigado

  27. #237
    one hyper ou one fusion+?

  28. #238
    Junior Member Vitor_fernand's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jotapedark View Post
    Moto one hyper ou sansung s10e ?
    S10e eu acho

  29. #239
    Junior Member Vitor_fernand's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Erica_Dumas View Post
    Por favor, poderiam me dizer se o som para ver vídeos é bom? Assisto muitas séries, estou trocando o da Samsung por isso, o áudio para ver vídeos é baixo. Uso muito na cozinha, se ligo a torneira, já não ouço o video (
    Eu uso o g8 plus e o áudio é alto, tipo é o mais alto q eu já usei

  30. #240
    Junior Member Vitor_fernand's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Alvaro_Meneses View Post
    To vindo nos comentários de todos os modelos que to pesquisando pra comprar (One Hyper, A51 ou A71) e todos tem alguma reclamação excrota. To quase pensando em continuar com o q eu ja to kkkk.
    É pq sempre vai ter mano kk tipo assim, o pessoal só vem comentar quando acontece algo ruim ( na maioria das vezes). Quando o celular funciona perfeitamente, as pessoas geralmente não vem comentar. Mas em todos os fóruns de celular vc vai encontrar os comentários de defeito e afins