LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 11 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 316
  1. #241
    Junior Member Rosane_H_fler's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    E aí galera... Não estou conseguindo ouvir mensagem de áudio quando aproximo o meu moto hyper do ouvido. O som sai na saída de áudio que fica na parte inferior do celular. Alguém sabe me dizer se este modelo é assim mesmo ou tem uma configuração que eu deva fazer para corrigir o problema...
    Valeu

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    bom dia .a bateria do meu celular esta descarregando muito rapidamente .isto é normal dele ?mesmo ele com a tela apagada a bateria descarrega, percebi se ele ele com a tela apagada das 00:30 ate as 6:30 descarrega 5 por cento +- isto é normal dele ?

  3. #243
    Quote Originally Posted by Rosane_H_fler View Post
    E aí galera... Não estou conseguindo ouvir mensagem de áudio quando aproximo o meu moto hyper do ouvido. O som sai na saída de áudio que fica na parte inferior do celular. Alguém sabe me dizer se este modelo é assim mesmo ou tem uma configuração que eu deva fazer para corrigir o problema...
    Valeu
    Isso é assim msm, se chama sensor de aproximadade. Se você quiser desativar ele é só ir nas configurações e escrever sensor de aproximadade"" e desativar

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    provavelmente deva ser por causa do sensor de aproximação ,tem como desativar ele

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    vá em acessibilidade ,procura a opção talkback ,vá em configurações e desative o sensor de proximidade,e faça o texte

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Hh

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Moto one hyper é normal o descarregamento rápido,o meu dura em média 6h .
    De alguém dura mais que isso,no uso intenso ?


  8. #248
    Quote Originally Posted by User.12323576 View Post
    Mano meu Motorola one hyper está com a câmera frontal travada... Ou seja ela não está descendo ela só fica ali em cima e não desce de jeito nenhum, alguém sabe oque eu posso fazer ???
    Olá, conseguiu resolver seu problema? A minha também travou. Gostaria de saber o que fazer

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    É normal do Moto one hyper travar o desbloqueio de tela? Nem com a senha correta ele destrava.

  10. #250
    Junior Member fabio_netto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rosane_H_fler View Post
    E aí galera... Não estou conseguindo ouvir mensagem de áudio quando aproximo o meu moto hyper do ouvido. O som sai na saída de áudio que fica na parte inferior do celular. Alguém sabe me dizer se este modelo é assim mesmo ou tem uma configuração que eu deva fazer para corrigir o problema...
    Valeu
    Isso já aconteceu comigo. No caso, era a película 3 D que estava tampando parcialmente o sensor de proximidade que é responsável por 'informar' ao telefone que o mesmo está encostado no seu rosto e que deve mandar o áudio para o alto falante de cima (onde só vc pode ouvir) e não no alto falante debaixo.
    RESOLUÇÃO: Descolei a película e colei um pouco mais abaixo, aí voltou ao normal.

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Recebi meu Moto One Hyper hoje e notei algo de diferente na porção da tela localizada próxima à entrada do carregador. Quando toco na área com o dedo, ouço um pequeno ruído, como se houvesse ar abaixo do local. A pressão do dedo também passa a impressão que a tela se movimenta levemente para baixo. Gostaria de saber se alguém mais notou essa diferença.

  12. #252
    Com 5 meses de uso meu Motorola one deu problema na câmera frontal ela não sobe mais, e fecha sozinha só o meu está com esse problema?? Pó paguei 2500 nesse aparelho

  13. #253
    Quote Originally Posted by User.12323576 View Post
    Mano meu Motorola one hyper está com a câmera frontal travada... Ou seja ela não está descendo ela só fica ali em cima e não desce de jeito nenhum, alguém sabe oque eu posso fazer ???
    O meu está assim também

  14. #254
    Quote Originally Posted by Andson_Gonzaga View Post
    Entra em contato com uma autorizada
    Levei na assistência técnica da Motorola 3 vezes e na 3 vez volto pior!!! Vou abrir um processo contra essa marca VAGABUNDA

  15. #255
    Junior Member Edimilson147's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Otavio_Atanazio View Post
    Com 5 meses de uso meu Motorola one deu problema na câmera frontal ela não sobe mais, e fecha sozinha só o meu está com esse problema?? Pó paguei 2500 nesse aparelho
    O meu também está assim

  16. #256
    Junior Member Edimilson147's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kawanandra View Post
    Moto one hyper é normal o descarregamento rápido,o meu dura em média 6h .
    De alguém dura mais que isso,no uso intenso ?
    A minha dura o dia todo

  17. #257
    Junior Member Edimilson147's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Otavio_Atanazio View Post
    O meu está assim também
    A minha já não sobe

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Estou há uns 3 meses com meu One Hyper e algo está me incomodando muito. Já mexi nas configurações para TIRAR o vibracall dele. Pois sempre quando vibra (toca, ao ligar lanterna) a vibração dele fica meio de distorcida, difícil até de explicar. Mas está me incomodando muito!
    Obs: Nunca deixei cair, nem nada do tipo.

  19. #259
    Meu celular one hiper e por ela na câmera frontal pra tirar foto ela sobe e não demora nada aí ela vai desse sozinha ...

  20. #260
    Quote Originally Posted by Raafalencar_ View Post
    Cara, se você tiver cuidado com o Cel ele dura sim, independente de Gorilla Glass ele quebra. Tenho amigos que quebram na primeira queda com o Gorilla Glass. Então acredito que não seja parâmetro p muita coisa n !
    O povo não entende que a proteção Gorilla Glass antes da versao 5 só protege contra arranhões. A empresa nunca prometeu proteção contra quedas. Só na versão 5 é q eles começaram a falar de quedas. Ainda assim a promessa é que será mais difícil quebrar, mas obviamente que pode quebrar.

  21. #261
    Quote Originally Posted by Aleeschembach View Post
    Meu hyper acabou de chegar, estou fazendo alguns testes, mas o brilho da tela é muito fraco, tem que deixar no máximo pra ficar bom, mas aí consome muita bateria. Alguém teve esse problema ou é do aparelho isso? Meu G5 tem um brilho muito mais forte. Dá impressão que não tem a cor branca, a nitidez das imagens fica comprometida por causa disso.
    Uso o meu em 40% e me atende de boas.

  22. #262
    celular quase perfeito, sem notch, bom custo-benefício, bastante bateria, carga rápida, camera sensacional, tela ótima também, a única coisa que realmente faltou é uma bússola, qualé Motorola, a bússola eletrônica é um componente minúsculo, não gasta quase nada de bateria e não é difícil implementar, mas ajuda em tanta coisa, principalmente no GPS (Waze é inútil sem bússola, a flecha sempre aponta pro norte) e sensores de movimento (com bússola dá pra adaptar o celular pra Realidade Virtual no PC), mas fazer o quê né, pelomenos dentre as opções notchless ele com certeza é um dos melhores

  23. #263
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,087
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1800 à 1900 na versão 128gb.

  24. #264
    Quote Originally Posted by Otavio_Atanazio View Post
    Com 5 meses de uso meu Motorola one deu problema na câmera frontal ela não sobe mais, e fecha sozinha só o meu está com esse problema?? Pó paguei 2500 nesse aparelho
    o meu também nao sobe

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Foda que a Motorola não oferece atualização para ele se não fosse isso ele seria perfeito

  26. #266
    Junior Member Ma_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Boa noite
    Estou tendo um probleminha no meu moto one hyper.
    Qdo vou atender ligações que não estão no meu contato, elas caem.
    Alguém me ajuda?

  27. #267
    Junior Member Dani_Castilho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Erica_Dumas View Post
    Por favor, poderiam me dizer se o som para ver vídeos é bom? Assisto muitas séries, estou trocando o da Samsung por isso, o áudio para ver vídeos é baixo. Uso muito na cozinha, se ligo a torneira, já não ouço o video (
    É Dolby digital, áudio inteligente, bem potente. Melhor impossível %uD83D%uDE09

  28. #268
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Mary_Sant View Post
    Foda que a Motorola não oferece atualização para ele se não fosse isso ele seria perfeito
    Colega calma o aparelho vai pegar o Android 11 ...muita calma curte o aparelho ué....

  29. #269
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Pessoal HOJE Janeiro de 2021 vale apena pegar o One Hyper ? Tem alguma outra opção da Motorola hoje que vale mais apena ? Estou a procura de aparelho com 128Gb
    Aceito Opiniões e dicas

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Tenho ele e é muito bom, mas tem uma opção melhor e q vai chegar praticamente no mesmo valor q é o one fusion plus, tem também o redmi note 9 pro, conheço uma pessoa que pagou 1600 nele e é um celular completo.