LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 220 de 220
    Junior Member Raafalencar_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by Andson_Gonzaga View Post
    Mesmo a pop-up, a garantia é 1 ano. Eles falam q o funcionamento é garantido por pelo menos 3 anos, mas não quer dizer q se quebrar a garantia cobre, após passado 1 ano
    Simm, eu to entendendo, mas assim, eu acredito pelo menos eu acredito. Que passe desse um ano, porque assim eu cuido p caralho assim como voce deve cuidar tbm, se não cuidasse, não duraria. Mas como voce falou poeira do dia a dia acredito que não faça nada, ruim é quando é poeira tipo obra, praia que vem junto com pedras minimas... o que voce acha ?

Junior Member Andson_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Quote Originally Posted by Raafalencar_ View Post
    Simm, eu to entendendo, mas assim, eu acredito pelo menos eu acredito. Que passe desse um ano, porque assim eu cuido p caralho assim como voce deve cuidar tbm, se não cuidasse, não duraria. Mas como voce falou poeira do dia a dia acredito que não faça nada, ruim é quando é poeira tipo obra, praia que vem junto com pedras minimas... o que voce acha ?
    É amigo, acho q cuidando bem, e limpando depois de sair de um local com poeira, pode ter certeza q vai durar muito o aparelho. Nada q umas assopradas não ajudem haahha

Membro desde
    Oct 2020
    É amigo, acho q cuidando bem, e limpando depois de sair de um local com poeira, pode ter certeza q vai durar muito o aparelho. Nada q umas assopradas não ajudem haahha
    isso cara, acredito que sim até porque voce pode perceber que nas atradas de carregamento, fone, etc tem poeira e nunca prejudicou. Se não me engano ele é aprova de respingo ent provavelmente ele tem uma vedação a poeira tbm, mas acredito que n muitaa como o pessoal pensa, mas a doa a dia como voce falou ai: não de problema !

Membro desde
    Oct 2020
    A e outra, me segue no insta que a gente troca ideia por la tbm (Raafalencar_)

Junior Member Andson_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Quote Originally Posted by Raafalencar_ View Post
    isso cara, acredito que sim até porque voce pode perceber que nas atradas de carregamento, fone, etc tem poeira e nunca prejudicou. Se não me engano ele é aprova de respingo ent provavelmente ele tem uma vedação a poeira tbm, mas acredito que n muitaa como o pessoal pensa, mas a doa a dia como voce falou ai: não de problema !
    Sim, ele tem uma leve proteção. Os cara não iam deixar o mecanismo muito vulnerável a pó pq pode dar problema pra eles mesmo, nãos seriam tão burros assim kkkkk
    (blz, vou te seguir lá "andygonzaga")

Junior Member Aleeschembach's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Meu hyper acabou de chegar, estou fazendo alguns testes, mas o brilho da tela é muito fraco, tem que deixar no máximo pra ficar bom, mas aí consome muita bateria. Alguém teve esse problema ou é do aparelho isso? Meu G5 tem um brilho muito mais forte. Dá impressão que não tem a cor branca, a nitidez das imagens fica comprometida por causa disso.

Quote Originally Posted by Robson_Coutinho View Post
    Tenho o Z2 Play nunca tive problemas tão graves de ter que parar de usar o celular, porém estou na dúvida se pego um Vision, Action ou Hyper, por não ter proteção gorila glass fico como medo de ele cair no chão e quebrar (mesmo com capa) o hyper acho meio perigosa essa câmera frontal salada, e se ele cair no modo selfie? Adeus câmera?
    Estou na mesma situação e tenho o mesmo aparelho . Porem minha bateria já foi pro saco só funciona bem quando uso o moto snap de bateria .

Quote Originally Posted by Maxwel_Tulher View Post
    Jattniel, então vc não deu sorte, eu tenho um moto Z2 play há 2 anos e oito meses e ele funciona perfeitamente
    Eu tenho um Moto Z2 play a uns 3 anos também, quando comprei me deu problema . Como estava na garantia a motorola me devolveu o dinheiro e comprei o mesmo logo depois . Agora estou na duvida se compro Hyper .

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Pois Já percebi isso mesmo com relação ao brilho quando reduz o brilho parece que o branco altera e fica meio cinza prejudicando a qualidade da imagem No moto G8 Plus e a mesma coisa não sei mais me parece quando reduz o brilho ele atua também como filtro de tela isso e ruim porque perde a luminância te obrigando usar o brilho no máximo Motorola deixe o Brilho natural se eu quiser um filtro de tela eu baixo pelo playstore um filtro de tela

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Esse detalhe do brilho pode ser também da qualidade da tela quando baixa o brilho ele perde qualidade ou do sistema android Bem cabe corrigir isso não chega afeta tanto são detalhes pra ter um top de qualidade