LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 11 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 316
  1. #1

    Motorola One Hyper [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola One Hyper, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Esse daí merecia uma tela amoled, 6 gb de Ram e um procesador da linha 800!

  3. #3
    Junior Member Marcos_Castro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Cadê um sdg 730g? 6 de RAM? Seria matador de mi 9t

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Não gostei desse novo celular da Motorola sou mais o one zoon

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    sem graça não tem nada de novo por preço elevado !

  6. #6
    Por esse preço de lançamento em torno de 2.200, muito melhor pegar um Mi 9 ou Zenfone 6.

  7. #7
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Esse daí merecia uma tela amoled, 6 gb de Ram e um procesador da linha 800!
    Só dessa forma justificaria o preço de mais de R$ 2.200,00 no lançamento.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    7
    você ta comparando esse lixo com Mi 9? zenfone 6? cara esses 2 celulares que você citou esta em outro patamar, o processador muda tudo. a motorola só vez colocar um conjunto de cameras boas, porem esse processador 675? pelo amor de deus, pelo menos colocava um snap 730G. olha o preço 2500 na loja oficial da motorola? ta mais caro que celular com snap 845 ou até mesmo alguns com snap 855. Motorola e louca!!! pesquisem antes de comprar.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    73
    Motorola só lança merda igual ao processador defasado.. 2.200 meu saco.

  10. #10
    Quote Originally Posted by EmersonScanor View Post
    você ta comparando esse lixo com Mi 9? zenfone 6? cara esses 2 celulares que você citou esta em outro patamar, o processador muda tudo. a motorola só vez colocar um conjunto de cameras boas, porem esse processador 675? pelo amor de deus, pelo menos colocava um snap 730G. olha o preço 2500 na loja oficial da motorola? ta mais caro que celular com snap 845 ou até mesmo alguns com snap 855. Motorola e louca!!! pesquisem antes de comprar.
    Sim, este celular é um "Moto G8 Plus" disfarçado... dois lixos rsrs

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Vc não sabe e de nada pra fica aí falando besteira

  12. #12
    Muito caro pelo conjunto. Essa câmera retrátil não engana não.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Vc não sabe e de nada pra fica aí falando besteira
    kkkkkk fã boy da motorola agora? Tá bom, paga 2200 neste cel. intermediário então rs

  14. #14
    Junior Member Lucas_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    22
    Ele faz parte do programa Android One?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    2k nesse celular intermediário, ultrapassado. Só idiota que não entende de celular, vai comprar esse lixo. Câmera de 64 megapixels... pixels não significa nada! E com um processador intermediário, as fotos não ficam boas! Esse celular tem custo benefício 0! Tenho o mi9, e essa porcaria não chega nem perto da minha máquina, porque o mi9 é um canhão na sua mão.

  16. #16
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Lucas_C_sar View Post
    Ele faz parte do programa Android One?
    Parece que ss

  17. #17
    Junior Member Sidney_Leal's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    8
    Tá mais caro que o valor do meu mi9t pro.

  18. #18
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Alguém saberia dizer quanto de espaço sobra no armazenamento nesse aparelho ? Pra mim é um fator importante estou sondando alguns aparelhos para decidir quem eu irei comprar. Adorei a tela bem aproveitada, uma pena não ter o android One. Mais a bateria de 4000 mais o carregador de 45 é uma coisa de encher os olhos. Mas essa câmera não sei dizer sou meio desastrado e não sei se daria certo, ficaria melhor com o zoom ou com o action

    PS: Agradeço desde já quem ajudar !

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    bom, eu comprei o meu usado, paguei 500, e o custo beneficio foi excelente, faça como eu, ache um trouxa que pagou 2k e se arrependeu, pague 500 e um j7 velho nele, seja feliz com um celular top por um valor justo, curto xiomi, mas nos comentarios só vi baba ovo que quer se pagar de somelier de celular e que não testou de verdade o aparelho.

  20. #20
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by wesleysss View Post
    bom, eu comprei o meu usado, paguei 500, e o custo beneficio foi excelente, faça como eu, ache um trouxa que pagou 2k e se arrependeu, pague 500 e um j7 velho nele, seja feliz com um celular top por um valor justo, curto xiomi, mas nos comentarios só vi baba ovo que quer se pagar de somelier de celular e que não testou de verdade o aparelho.
    Você conseguiu um Moto Zoom por 500 Reais? Ou estou entendendo tudo errado?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Você conseguiu um Moto Zoom por 500 Reais? Ou estou entendendo tudo errado?
    Um moto one hyper

  22. #22
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by wesleysss View Post
    Um moto one hyper
    Eu não acredito nisso amigo! Quero imagens desse aparelho agora rsrsrsrsrsrs. Sem sacanagem, só pode ser mentira. O preço mas baixo pelo aparelho até agora foi 1998 se não me engano (vi no ZOOM)

    Lá fora nos USA está por 1600 reais.

    Outro dia eu vi aqui no RJ pelo BoaDica uma oferta de um Moto Zoom de 1200 reais e não acreditei. Isso sinceramente é impossível.
    Vendo seu comentário novamente vi que além dos 500 reais foi também junto um Galaxy J7 antigo( qual modelo?)O cara sinceramente é muito burro em pegar o aparelho tão rápido assim desse jeito sem se informar direito, pra no final ele se arrepender e trocar por um Galaxy J7 antigo é dose rsrsrsr
    O Cara estava realmente necessitado , mas parabéns pra você colega

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Segundo ele, ele comprou do patrao dele e vendeu pq se endividou com conta de carro kkk

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Comprei pelo market place do fb, sempre tem uns desesperados com celulares bons

  25. #25
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by wesleysss View Post
    Segundo ele, ele comprou do patrao dele e vendeu pq se endividou com conta de carro kkk
    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAAHAHHAHAHAH A Prioridades né mesmo! Tem cada gente louca nesse mundo rsrsrsrsr

  26. #26
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by wesleysss View Post
    Comprei pelo market place do fb, sempre tem uns desesperados com celulares bons
    Eu tenho conta lá, tentei vender algumas coisas antigas lá mas não deu muito certo.Parti pro OLX que pra mim foi mas sucesso. Sabe como funciona aquilo lá? O Marketplace do Facebook ? É importante participar de grupos e assim desse jeito consegue vender?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Eh tem muita gente que não saber de nada vamos ficar esperto gente pra ver se essa bagaça melhora.
    Tenho a Motorola desde 1998 quem lembra Motorola Multitac 3160 ehhh esse foi meu
    primeiro Motorola depois passei pra Sony tive dois modelos então fui pra LG que merda
    que eu fiz então voltei pra Motorola o Moto E com 4 giga de memoria ninguém merece kkkkkkk
    comprei Moto G2 quebrou o galho de imediato a Motorola foi vendida para Lenovo
    comprei Moto G4 Player depois pulei para o G4 Plus ano seguinte fui Moto G5s Plus
    lançaram o G6 esse pulei não gostei lançaram o Moto G7 Plus então comprei as cega
    tive que fazer uma serie de melhorias no brilho no áudio pra fica no padrão de um porte
    de aparelho com designe show porque então era só boniteza cara de Ferrari com potencia
    Fiat uno as foto não tenho que reclamar da conta do recado.

  28. #28
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Incrível parece que a Motorola perdeu a vontade de evoluir dos precessadores 630 o moto g dão um salto para 665 que fio até mais o menos mais sem gorilla Glass triste aí vem esse hyper 675 sério isso aí não dá né filho o meu próximo já não vai mais ser Motorola estudando outras marcas já%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    vejo pessoal reclamando do preço... comprar preço nacional com preço importado sem impostos é facil.

  30. #30
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by iurynathanaragao View Post
    vejo pessoal reclamando do preço... comprar preço nacional com preço importado sem impostos é facil.
    Vdd é só olhar o preço do mi 9t nacional que é mais de 3000