LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 11 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 316
  1. #91
    Junior Member Maxwel_Tulher's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jattniel View Post
    NÃO COMPREM APARELHOS MOTOROLA!

    Pela segunda vez compro aparelho "top de categoria da Motorola" e pra minha surpresa os problemas continuam. Em 2017 comprei o Moto Z2 play. Quinze dias depois ele parou (apagou tudo e não ligava mais). Fui encaminhado pra CELL MOTO em Santo André e alem de ser muito mal atendido, demorou 15 dias pra ter um parecer sobre o problema do aparelho e disseram que iriam trocar a "frontal" que no caso deste aparelho representa trocar quase o aparelho inteiro. quando peguei o aparelho, utilizei por mais 14 dias e novamente apagou. Ao voltar a Cell Moto e ter meu aparelho em "analise" durante os próximos 15 dias, disseram que novamente iriam trocar a frontal. Quando peguei o aparelho novamente, utilizei por mais 20 dias e de novo o mesmo problema ocorreu. Cansado de o aparelho ficar mais na "assistência" do que comigo, exigi a troca do aparelho junto a Motorola. E depois de 18 dias peguei meu aparelho novo.
    Após toda esta triste experiência, o aparelho voltou a dar problemas assim que passou a garantia (mais de um ano), mas ai preferi recorrer aos serviços mais rápidos e mais eficientes de técnicos autônomos espalhado pela cidade.

    Mesmo me prometendo que jamais compraria um Motorola novamente, ao passar em um quiosque de shopping e ver a demonstração do novo ONE HYPER, fiquei iludido pela "tecnologia" e resolvi comprar no dia 27 de maio de 2020. Pra minha "surpresa" nos primeiros 15 dias notei o celular TRAVAR 3 ou 4 vezes, mais me recusava acreditar que realmente estava acontecendo. Hoje 19/06/2020, após ver algumas mensagens de watts pela manhã o celular apagou e não consigo fazer mais nada com o mesmo.

    Tentei contato com a Motorola e me recomendaram levar na "assistência técnica" Cell Moto em Santo André-SP. Ao ligar na mesma, percebi que a rede de assistência da Motorola só piorou. A informação deles (e pior que atestaram isto por watts) é que para eu levar o aparelho, somente com agendamento, com data disponível somente a partir de 15/07. Ou seja somente daqui a "um mês" poderei levar meu aparelho e após isto ainda deverei ficar aguardando até 15 dias para saber o que farão.
    Pensem comigo: compro um aparelho para uso imediato (meu trabalho exige muito - uso 16 horas por dia), usufruo 15 dias e tenho que ficar sem o mesmo por 45 dias pra saber o que ocorreu.
    Julguem vocês, existe alguma seriedade em uma empresa como esta? E podemos chamar isto de ASSISTÊNCIA?

    POR ISTO, SE NÃO QUISEREM PASSAR TAMBÉM POR ESTA LAMENTÁVEL EXPERIÊNCIA, NÃO COMPREM MOTOROLLA.

    Jattniel de Santana
    jattniel@gmail.com
    Jattniel, então vc não deu sorte, eu tenho um moto Z2 play há 2 anos e oito meses e ele funciona perfeitamente

  2. #92
    Junior Member Marcelo_LReis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Andson_Gonzaga View Post
    Roberto, estou com ele há pouco mais de 2 meses e não vi nenhum ponto negativo. O amigo ali em cima diz q a tela não é boa, mas discordo muito. A tela é IPS mas ela é tão boa que parece Amoled, muitos reviews dizem isso inclusive. O sensor biométrico na traseira é muito rápido e eficiente. Câmeras excelentes. Bateria pra mim dura de 30 a 35 horas. O sistema é muito fluído, roda tudo e não trava. É um excelente aparelho. Eu particularmente não gosto dos Samsung intermediário, se eu fosse pegar um Samsung seria da linha S.
    Opinião :falem o que quiser da samsung mas no quesito tela não o q discutir

  3. #93
    Quote Originally Posted by zdealio View Post
    Comprei esse aparelho e a tela veio piscando quando ficava no brilho mínimo. Era como se o brilho automaticamente tentasse aumentar sozinho, e a impressão era que a tela ficava pulsando. Isso ocorria principalmente em fundos brancos/claros. Devolvi o telefone e comprei outro motorola one Hyper, em outra loja, de outra cor. E qual não é s minha surpresa? Tela "piscando" igual. Intrigante é que no modo escuro ele não apresenta defeitos, só com brilho de 0~10% e em fundo branco. Parece ser algo no software. O que mais me causa estranheza é que ninguém reclamou disso...
    Isso não é um defeito ... O meu tbm veio assim , mas isso vc resolve nas configurações.. está no modo brilho adaptável, conforme o local que vc está o brilho se adapta por isso a tela fica escura e clara o tempo todo ....

  4. #94
    Quote Originally Posted by Luizmoraes View Post
    Nossa pagaram quanto pra colocar essas palavras: excelente navegaçao, excelente memoria, inovadoras, fotos fantasticas. para um celular mediano, vcs podiam ser mais discretos.
    Amei o telefone. Só compro Motorola. Nunca tive problema algum

  5. #95
    Junior Member Kathleens15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Gente, comprei meu One Hyper faz 4 dias, não apresentou nenhum problema de imediato, mas ontem quando fui abrir a câmera frontal ela simplesmente abaixou e fechou o app da câmera, no momento não funciona de jeito nenhum. Isso aconteceu com alguém?

  6. #96
    Quote Originally Posted by Mauricio_Lima88 View Post
    Comprei esse motorola chegou hoje e acabei de testar o Google Maps, tem bússola SIM.
    Isso que percebi. Aqui diz que não tem bússola, mas no do canaltech e em outros lugares diz que tem bússola.

    Link https://canaltech.com.br/produto/motorola/one-hyper/

  7. #97
    Quote Originally Posted by Rosiane_Esteves View Post
    Na verdade, não é a mesma coisa.
    Fiz o teste com o celular do meu pai, um Moto G5s que também não veio com sensor de bússola, mas tem o giroscópio.
    Precisão da localização é baixa, e não dá para calibrar a "bússola" no app do Google Maps justamente por não ter o sensor de bússola.
    No meu celular que tem o sensor, Moto z2, se você vira o celular, o próprio mapa gira (ou o ícone, se o mapa estiver no modo travado), indicando para que direção você está indo.
    No celular sem o sensor de bússola, isso não ocorre. Você só descobre para onde está indo depois que já se deslocou um pouco em determinada direção, pelo deslocamento do cursos no mapa, e mesmo assim a precisão do deslocamento fica um pouco prejudicada.
    Para quem não costuma usar o GPS do celular pode não fazer muita diferença, mas para quem precisa, sim é uma grande perda.
    É ridículo a Motorola ter retirado esse sensor justamente do aparelho que seria para ser o Top da linha One, quando os demais da linha tem o sensor.
    Isso que percebi. Aqui diz que não tem bússola, mas no do canaltech e em outros lugares diz que tem bússola.Link https://canaltech.com.br/produto/motorola/one-hyper/

  8. #98
    Quote Originally Posted by Andson_Gonzaga View Post
    Kelvin, comprei parcelado na loja oficial da motorola em fevereiro. Parcelei com o Ame, ainda ganhei cashback.
    O aparelho apresentou algum problema desde então? Vc o recomendaria?

  9. #99
    Junior Member stefanyfinog's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    eu tenho um motorola g2 e nunca deu problema comigo faz 7 anos que tenho ele kkkkkkk tchau obrigado

  10. #100
    Tenho o Z2 Play nunca tive problemas tão graves de ter que parar de usar o celular, porém estou na dúvida se pego um Vision, Action ou Hyper, por não ter proteção gorila glass fico como medo de ele cair no chão e quebrar (mesmo com capa) o hyper acho meio perigosa essa câmera frontal salada, e se ele cair no modo selfie? Adeus câmera?

  11. #101
    Quote Originally Posted by Kathleens15 View Post
    Gente, comprei meu One Hyper faz 4 dias, não apresentou nenhum problema de imediato, mas ontem quando fui abrir a câmera frontal ela simplesmente abaixou e fechou o app da câmera, no momento não funciona de jeito nenhum. Isso aconteceu com alguém?
    Tá acontecendo agora comigo e nao sei o que fazer tem menos de um mês que comprei o meu já tô chorando aqui de nervoso

  12. #102
    Junior Member LeandrodosSantos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - SP - Brasil
    Posts
    21
    Aparelho sensacional, principalmente no quesito câmera e bateria/carregamento... é ótimo!!!

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quando ele está em queda, ele esconde a câmera na hora.

  14. #104
    Minha câmera frontal parou de funcionar o deslizamento (pop up). Alguém mais com este problema?

  15. #105
    Quote Originally Posted by Kathleens15 View Post
    Gente, comprei meu One Hyper faz 4 dias, não apresentou nenhum problema de imediato, mas ontem quando fui abrir a câmera frontal ela simplesmente abaixou e fechou o app da câmera, no momento não funciona de jeito nenhum. Isso aconteceu com alguém?
    Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

  16. #106
    Quote Originally Posted by Drielli_Cristine View Post
    Tá acontecendo agora comigo e nao sei o que fazer tem menos de um mês que comprei o meu já tô chorando aqui de nervoso
    Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

  17. #107
    Quote Originally Posted by Junior_Cesar_Mota View Post
    Minha câmera frontal parou de funcionar o deslizamento (pop up). Alguém mais com este problema?
    Deu tudo certo ?

  18. #108
    Junior Member Laurakkkkk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jattniel View Post
    NÃO COMPREM APARELHOS MOTOROLA!
    Pela segunda vez compro aparelho "top de categoria da Motorola" e pra minha surpresa os problemas continuam. Em 2017 comprei o Moto Z2 play. Quinze dias depois ele parou (apagou tudo e não ligava mais). Fui encaminhado pra CELL MOTO em Santo André e alem de ser muito mal atendido, demorou 15 dias pra ter um parecer sobre o problema do aparelho e disseram que iriam trocar a "frontal" que no caso deste aparelho representa trocar quase o aparelho inteiro. quando peguei o aparelho, utilizei por mais 14 dias e novamente apagou. Ao voltar a Cell Moto e ter meu aparelho em "analise" durante os próximos 15 dias, disseram que novamente iriam trocar a frontal. Quando peguei o aparelho novamente, utilizei por mais 20 dias e de novo o mesmo problema ocorreu. Cansado de o aparelho ficar mais na "assistência" do que comigo, exigi a troca do aparelho junto a Motorola. E depois de 18 dias peguei meu aparelho novo.
    Após toda esta triste experiência, o aparelho voltou a dar problemas assim que passou a garantia (mais de um ano), mas ai preferi recorrer aos serviços mais rápidos e mais eficientes de técnicos autônomos espalhado pela cidade.

    Mesmo me prometendo que jamais compraria um Motorola novamente, ao passar em um quiosque de shopping e ver a demonstração do novo ONE HYPER, fiquei iludido pela "tecnologia" e resolvi comprar no dia 27 de maio de 2020. Pra minha "surpresa" nos primeiros 15 dias notei o celular TRAVAR 3 ou 4 vezes, mais me recusava acreditar que realmente estava acontecendo. Hoje 19/06/2020, após ver algumas mensagens de watts pela manhã o celular apagou e não consigo fazer mais nada com o mesmo.

    Tentei contato com a Motorola e me recomendaram levar na "assistência técnica" Cell Moto em Santo André-SP. Ao ligar na mesma, percebi que a rede de assistência da Motorola só piorou. A informação deles (e pior que atestaram isto por watts) é que para eu levar o aparelho, somente com agendamento, com data disponível somente a partir de 15/07. Ou seja somente daqui a "um mês" poderei levar meu aparelho e após isto ainda deverei ficar aguardando até 15 dias para saber o que farão.
    Pensem comigo: compro um aparelho para uso imediato (meu trabalho exige muito - uso 16 horas por dia), usufruo 15 dias e tenho que ficar sem o mesmo por 45 dias pra saber o que ocorreu.
    Julguem vocês, existe alguma seriedade em uma empresa como esta? E podemos chamar isto de ASSISTÊNCIA?

    POR ISTO, SE NÃO QUISEREM PASSAR TAMBÉM POR ESTA LAMENTÁVEL EXPERIÊNCIA, NÃO COMPREM MOTOROLLA.

    Jattniel de Santana
    jattniel@gmail.com
    Você deu azar kkkk só compro Motorola, são aparelhos indestrutíveis kkkk o meu G5s faz 2 anos e meio que tenho, já caiu até na água e funciona perfeitamente, nunca passou pelo conserto kkkkkkkk

  19. #109
    Junior Member Diego_Feitosa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Único Motorola que tive que foi duro ma queda foi o moto g5 plus, o bixo era brabo joguei no chão de raiva e não quebrou a única coisa que notei foi uma leve envergamento devido a queda mas funcionou perfeitamente kk... Depois de um tempo vendi e comprei um redmi note 8 pro

  20. #110
    Quote Originally Posted by jattniel View Post
    NÃO COMPREM APARELHOS MOTOROLA!

    Pela segunda vez compro aparelho "top de categoria da Motorola" e pra minha surpresa os problemas continuam. Em 2017 comprei o Moto Z2 play. Quinze dias depois ele parou (apagou tudo e não ligava mais). Fui encaminhado pra CELL MOTO em Santo André e alem de ser muito mal atendido, demorou 15 dias pra ter um parecer sobre o problema do aparelho e disseram que iriam trocar a "frontal" que no caso deste aparelho representa trocar quase o aparelho inteiro. quando peguei o aparelho, utilizei por mais 14 dias e novamente apagou. Ao voltar a Cell Moto e ter meu aparelho em "analise" durante os próximos 15 dias, disseram que novamente iriam trocar a frontal. Quando peguei o aparelho novamente, utilizei por mais 20 dias e de novo o mesmo problema ocorreu. Cansado de o aparelho ficar mais na "assistência" do que comigo, exigi a troca do aparelho junto a Motorola. E depois de 18 dias peguei meu aparelho novo.
    Após toda esta triste experiência, o aparelho voltou a dar problemas assim que passou a garantia (mais de um ano), mas ai preferi recorrer aos serviços mais rápidos e mais eficientes de técnicos autônomos espalhado pela cidade.

    Mesmo me prometendo que jamais compraria um Motorola novamente, ao passar em um quiosque de shopping e ver a demonstração do novo ONE HYPER, fiquei iludido pela "tecnologia" e resolvi comprar no dia 27 de maio de 2020. Pra minha "surpresa" nos primeiros 15 dias notei o celular TRAVAR 3 ou 4 vezes, mais me recusava acreditar que realmente estava acontecendo. Hoje 19/06/2020, após ver algumas mensagens de watts pela manhã o celular apagou e não consigo fazer mais nada com o mesmo.

    Tentei contato com a Motorola e me recomendaram levar na "assistência técnica" Cell Moto em Santo André-SP. Ao ligar na mesma, percebi que a rede de assistência da Motorola só piorou. A informação deles (e pior que atestaram isto por watts) é que para eu levar o aparelho, somente com agendamento, com data disponível somente a partir de 15/07. Ou seja somente daqui a "um mês" poderei levar meu aparelho e após isto ainda deverei ficar aguardando até 15 dias para saber o que farão.
    Pensem comigo: compro um aparelho para uso imediato (meu trabalho exige muito - uso 16 horas por dia), usufruo 15 dias e tenho que ficar sem o mesmo por 45 dias pra saber o que ocorreu.
    Julguem vocês, existe alguma seriedade em uma empresa como esta? E podemos chamar isto de ASSISTÊNCIA?

    POR ISTO, SE NÃO QUISEREM PASSAR TAMBÉM POR ESTA LAMENTÁVEL EXPERIÊNCIA, NÃO COMPREM MOTOROLLA.

    Jattniel de Santana
    jattniel@gmail.com
    vc é macumbado kk

  21. #111
    Não consigo apagar algumas coisas nos arquivos , aperto pra selecionar não dá. Alguém me dá ajuda. Nem opção de apagar não aparece

  22. #112
    Junior Member Karol_Guerra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Junior_Cesar_Mota View Post
    Minha câmera frontal parou de funcionar o deslizamento (pop up). Alguém mais com este problema?
    Esse é o meu medo em comprar

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1

    oi, eu gostaria de saber se o motorola one hyper é compativel com o app dji fly.
    obrigado.

  24. #114
    Oi, gostaria de saber se somente eu estou tendo problemas com a personalização da tela inicial do Motorola one hyper, a parte grade está dando erro .. alguém poderia me ajudar ?

  25. #115
    Boa noite meu Motorola one Hyper dia primeiro fez essa última atualização simplesmente função de biometria do Motorola one Hyper desapareceu do aparelho alguém passando pelo mesmo problema ?

  26. #116
    Quote Originally Posted by Junior_Cesar_Mota View Post
    Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.
    Sim levei na assistência e eles resolveram com menos de uma hora hoje de novo parou de funcionar segunda feira estarei levando novamente na assistência %uD83D%uDE14

  27. #117
    Amei o celular, tem uma ótima qualidade e um bom preço, só queria saber se é normal o led dele ficar piscando tda hora bem rápido enquanto carrega, antes ele piscava mais lento

  28. #118
    Junior Member Silas_Silva1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Anninha_B_Alves View Post
    Amei o celular, tem uma ótima qualidade e um bom preço, só queria saber se é normal o led dele ficar piscando tda hora bem rápido enquanto carrega, antes ele piscava mais lento
    o led que vc se refere é a biometria ? se sim é normal, o meu também pisca.

  29. #119
    Junior Member Silas_Silva1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Estou usando o aparelho a 2 semanas, não tenho o que reclamar, nunca travou, a câmera frontal é incrível, muito boa, a depender do uso da pra ficar 2 dias sem precisar recarregar a bateria, o tamanho da tela chama atenção, muito bom o aparelho, recomendo.

  30. #120
    Junior Member Andson_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Anninha_B_Alves View Post
    Amei o celular, tem uma ótima qualidade e um bom preço, só queria saber se é normal o led dele ficar piscando tda hora bem rápido enquanto carrega, antes ele piscava mais lento
    Se for o led traseiro é normal sim, você pode desativar nas configurações.