LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 11 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 316
  1. #181
    Quote Originally Posted by IsabelleO View Post
    O meu também, tenho um motoG 5 ,já caiu na pia, com água,na panela, vive caindo no chão,e segue firme e forte kkkkk
    O meu G5 derrubo direto tambémkkk

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Vanessa_Barros View Post
    Esse celular é uma bosta! Arrependida demais, fui comprar uma proteção não tem, capinha não tem, caiu e trincou a tela, vou mexer num aplicativo a porcaria trava.
    Capinha e película é só olhar no mercado livre, tem várias

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Só aguardando a Black Friday pra comprar o meu

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Elizangela_Duarte View Post
    É o que vou fazer ir na sorte. Ia comprar um samsung A71 mais vi uma enxurrada de reclamações. To pesquisando Motorola, não tenho há anos smartphones da Motorola. Estou na dúvida entre o fusion plus ou vision...
    Hyper é melhor que o Fusion e vision

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Pedrosilvavdp View Post
    Isso tudo é vdd ou é só as pessoas manifestando o ódio pela motorola?
    Acho que é só manifestação de ódio. Já tive dois moto g turbo e tenho um g5 há quase três anos. Só agora está dando umas travadas. Vou ver se compro um One Hyper na Black Friday. Motorola é marca boa, não sei pq tanta manifestação de ódio gratuito desse povo.

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Pedrosilvavdp View Post
    Isso tudo é vdd ou é só as pessoas manifestando o ódio pela motorola?
    Pode ser inveja tbm por não terem dinheiro pra comprar um

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Alguém aqui que tem o One Hyper, já teve ou tem problema com a câmera frontal dele ? ( Estou com uma insegurança dele do nada não subir )

  8. #188
    Junior Member Eliete_R's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe se o Motorola One Hyper possui gps por satélite?

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Eu tenho o aparelho e em alguns jogos a tela não fica completa. Tem alguma maneira de resolver isso ?

  10. #190
    Junior Member Andson_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Marco7 View Post
    Alguém aqui que tem o One Hyper, já teve ou tem problema com a câmera frontal dele ? ( Estou com uma insegurança dele do nada não subir )
    Tenho ele desde fevereiro (8 meses) e nunca deu problema na câmera frontal, nunca travou pra subir.

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Gente do céu, não sei qual smartphone comprar.. rs
    Preciso de um com ótimo desempenho, memória de 128gb e 4gb ou 6gb ram e boas câmeras.
    Estava entre o Redmi Note 8 Pro de 6gb ram, Samsung M31, Motorola One Hyper. Qual desses vocês me indicariam pro que preciso que é ótimo desempenho? Todos tem 128gb e o One Hyper tem 4gb enquanto os outros 6gb.
    O que eu faço?
    Tenho um Moto G5 que é ótimo, mas só tem 32gb de memória e não suporta todos os aplicativos que preciso. Eu só jogo Buraco ON que é um jogo básico, só uso Redes Sociais, tiro fotos, e preciso pra baixar apps com simulados de Concursos pra eu estudar. São várias matérias então preciso de espaço no telefone.
    Last edited by lisielorentz; 10-05-2020 at 04:12 PM.

  12. #192
    Junior Member Nicolas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Gente do céu, não sei qual smartphone comprar.. rs
    Preciso de um com ótimo desempenho, memória de 128gb e 4gb ou 6gb ram e boas câmeras.
    Estava entre o Redmi Note 8 Pro de 6gb ram, Samsung M31, Motorola One Hyper. Qual desses vocês me indicariam pro que preciso que é ótimo desempenho? Todos tem 128gb e o One Hyper tem 4gb enquanto os outros 6gb.
    O que eu faço?
    Tenho um Moto G5 que é ótimo, mas só tem 32gb de memória e não suporta todos os aplicativos que preciso. Eu só jogo Buraco ON que é um jogo básico, só uso Redes Sociais, tiro fotos, e preciso pra baixar apps com simulados de Concursos pra eu estudar. São várias matérias então preciso de espaço no telefone.
    Melhor é o redmi note 8 pro, mas se tiver muito caro pega o hyper q é ótimo tmb

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Ok, obrigada!

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Nicolas_Lopes View Post
    Melhor é o redmi note 8 pro, mas se tiver muito caro pega o hyper q é ótimo tmb
    Ok, obrigada!

  15. #195
    Junior Member Raafalencar_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Sou usario da Motorola, queria comprar um One Hyper, queria saber se tem problema com poeira, tipo a do bolso quando colocamos no mesmo, pq fico meio receioso de comprar e da esse problema !!

  16. #196
    Junior Member Andson_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Raafalencar_ View Post
    Sou usario da Motorola, queria comprar um One Hyper, queria saber se tem problema com poeira, tipo a do bolso quando colocamos no mesmo, pq fico meio receioso de comprar e da esse problema !!
    Nunca tive problema com poeira, estou com o meu há 8 meses. Mas é sempre bom deixar o aparelho e a capinha limpos

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by FabioNetto View Post
    Pessoal, me arrependi de comprar o One Hyper:
    motorola ONE HYPER, um aparelho de mais de 2.000 reais mas que não tem peças no mercado para manutenção.
    Comprei um smartphone motorola One Hyper, e o mesmo após uma queda de 30 cm com capa anti-impacto trincou o vidro externo da camêra, já liguei em várias assistências técnicas autorizadas do país e nenhuma tem a peça. Já tive diversos celulares inteiros em vidro e nunca tiveram qualquer problema, o aparelho apresentou ser um produto extremamente frágil e de má construção.Espero que a motorola resolva a questão da peça, pois a lei obriga que o fabricante forneça peças de reposição por até 5 anos após o lançamento do produto no mercado.

    Já tive Iphone 4s e Galaxy A9 2016 inteiros de vidro e nunca tiveram um tricado se quer.
    Mandei o meu para assistência técnica e trocaram o vidro da câmera sem cobrar nada pois o mesmo ainda está na garantia.
    Arranharam todo o aro em volta do vidro para efetuarem a troca (normal de assistência técnica...), mas o aparelho voltou ótimo e foi rápido.
    Agora além da capa anti-impacto e da película 3D, comprei tb uma película para câmera traseira.

  18. #198
    Junior Member Raafalencar_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17

    Moto One Hyper

    Manoo, muito obrigado, eu odeio dor de cabeça, mas é foda que nos tempos de hoje é considerado um celular caro, pode não ser esas coisas todas mas sim, é caro

    muito obrigadoo por sua resposta

  19. #199
    Junior Member Andson_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Raafalencar_ View Post
    Manoo, muito obrigado, eu odeio dor de cabeça, mas é foda que nos tempos de hoje é considerado um celular caro, pode não ser esas coisas todas mas sim, é caro

    muito obrigadoo por sua resposta
    Magina, por nada. Realmente o valor é alto e tem que pesquisar mesmo. Na época eu pesquisei muito sobre e estou muito satisfeito com ele. O desempenho é ótimo, não trava, as câmeras são muito boas, design muito bonito, bateria dura e o carregador é um monstro, de 0 a 100% em 1h10m. O aparelho é muito bom mesmo

  20. #200
    Junior Member Raafalencar_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    vlw mesmo mais uma vez irmão, poeira que eu tava falando era considerado essas normais de bolso e talz anda muito de tipo trilha e bike esses bags tlgdo, normal do dia a dia

  21. #201
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Gente do céu, não sei qual smartphone comprar.. rs
    Preciso de um com ótimo desempenho, memória de 128gb e 4gb ou 6gb ram e boas câmeras.
    Estava entre o Redmi Note 8 Pro de 6gb ram, Samsung M31, Motorola One Hyper. Qual desses vocês me indicariam pro que preciso que é ótimo desempenho? Todos tem 128gb e o One Hyper tem 4gb enquanto os outros 6gb.
    O que eu faço?
    Tenho um Moto G5 que é ótimo, mas só tem 32gb de memória e não suporta todos os aplicativos que preciso. Eu só jogo Buraco ON que é um jogo básico, só uso Redes Sociais, tiro fotos, e preciso pra baixar apps com simulados de Concursos pra eu estudar. São várias matérias então preciso de espaço no telefone.
    COM ESSE GOVERN0NEOLIBERALaí não háveramais CONCURSOS,APENAS paraPMS( ECONOMIZE SEU DINHEICO COM UM DE 64 MB COMO O EXCELENTE MOTOG8 power!NOTICIASdeCONCURSOéSÓ P/ VC assinarfolhadirigida...feiquenius...

  22. #202
    Quote Originally Posted by AdrieliCrispim View Post
    O meu caiu de frente com capa e trincou o vidro da frente. Tive diversos celulares ...muitas quedas e nunca nenhum trincado. Agora esse...que decepção!
    Você resolveu como ?

  23. #203
    Junior Member ziely_b's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marco7 View Post
    Alguém aqui que tem o One Hyper, já teve ou tem problema com a câmera frontal dele ? ( Estou com uma insegurança dele do nada não subir )
    eu também, medo de comprar e a camera não subir mais

  24. #204
    Junior Member Raafalencar_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    então, pelo o que eu pesquisei/vir o pessoal falando, a Motorola da 5 anos de garantia, Logico que assim, 5 anos usando direito, cuidado, os cuidados normais. Acredito que n de em nada !!

  25. #205
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Gente do céu, não sei qual smartphone comprar.. rs
    Preciso de um com ótimo desempenho, memória de 128gb e 4gb ou 6gb ram e boas câmeras.
    Estava entre o Redmi Note 8 Pro de 6gb ram, Samsung M31, Motorola One Hyper. Qual desses vocês me indicariam pro que preciso que é ótimo desempenho? Todos tem 128gb e o One Hyper tem 4gb enquanto os outros 6gb.
    O que eu faço?
    Tenho um Moto G5 que é ótimo, mas só tem 32gb de memória e não suporta todos os aplicativos que preciso. Eu só jogo Buraco ON que é um jogo básico, só uso Redes Sociais, tiro fotos, e preciso pra baixar apps com simulados de Concursos pra eu estudar. São várias matérias então preciso de espaço no telefone.
    Onde hiper

  26. #206
    Junior Member Andson_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Raafalencar_ View Post
    então, pelo o que eu pesquisei/vir o pessoal falando, a Motorola da 5 anos de garantia, Logico que assim, 5 anos usando direito, cuidado, os cuidados normais. Acredito que n de em nada !!
    A garantia é de 1 ano só hahahah, não é 5 não

  27. #207
    Mais alguém teve problema de aquecimento? Durante a tarde, quando a temperatura ambiente tá 31º a temperatura interna deve chega fácil em 41º. A tela fica quente...

  28. #208
    Junior Member Raafalencar_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Andson_Gonzaga View Post
    A garantia é de 1 ano só hahahah, não é 5 não
    kkkkkkk naao cara to falando da camera pop up

  29. #209
    Junior Member Raafalencar_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Andson_Gonzaga View Post
    Tenho ele desde fevereiro (8 meses) e nunca deu problema na câmera frontal, nunca travou pra subir.
    comprei um a partir do começo de Anderson Gonzaga, converso que o celular é tudo que promete. Não trava, otimo desempenho, por ser um android "puro" ele consegue ter mais memoria interna, e por ser um android "puro" ele consegue usar desempenho da memoria RAM. hoje o meu maior medo é que a camera dele entra poeira do dia a dia (não areia, essas coisas porque ai sim, pode prejudicar). mas acredito que não de problema nenhum não !!

  30. #210
    Junior Member Andson_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Raafalencar_ View Post
    kkkkkkk naao cara to falando da camera pop up
    Mesmo a pop-up, a garantia é 1 ano. Eles falam q o funcionamento é garantido por pelo menos 3 anos, mas não quer dizer q se quebrar a garantia cobre, após passado 1 ano