LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 11 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 316
  1. #151
    To vindo nos comentários de todos os modelos que to pesquisando pra comprar (One Hyper, A51 ou A71) e todos tem alguma reclamação excrota. To quase pensando em continuar com o q eu ja to kkkk.

  2. #152
    Junior Member Andson_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Alvaro_Meneses View Post
    To vindo nos comentários de todos os modelos que to pesquisando pra comprar (One Hyper, A51 ou A71) e todos tem alguma reclamação excrota. To quase pensando em continuar com o q eu ja to kkkk.
    Hahahah eu fui de hyper pq Samsung eu só compraria a linha S e tava sem dinheiro pra isso. No meu caso, eu não tive nenhum problema em 6 meses com o aparelho

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    21
    Pessoal, me arrependi de comprar o One Hyper:
    motorola ONE HYPER, um aparelho de mais de 2.000 reais mas que não tem peças no mercado para manutenção.
    Comprei um smartphone motorola One Hyper, e o mesmo após uma queda de 30 cm com capa anti-impacto trincou o vidro externo da camêra, já liguei em várias assistências técnicas autorizadas do país e nenhuma tem a peça. Já tive diversos celulares inteiros em vidro e nunca tiveram qualquer problema, o aparelho apresentou ser um produto extremamente frágil e de má construção.Espero que a motorola resolva a questão da peça, pois a lei obriga que o fabricante forneça peças de reposição por até 5 anos após o lançamento do produto no mercado.

    Já tive Iphone 4s e Galaxy A9 2016 inteiros de vidro e nunca tiveram um tricado se quer.

  4. #154
    Junior Member Deivid_Genro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Motorola One Hyper ou Redmi note 9?

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Com certeza eu uso Motorola há muitos anos indestrutíveis caiu dentro de vaso sanitário, praia poça de lama chuva e funcionando kkkkkk

  6. #156
    Quote Originally Posted by Alvaro_Meneses View Post
    To vindo nos comentários de todos os modelos que to pesquisando pra comprar (One Hyper, A51 ou A71) e todos tem alguma reclamação excrota. To quase pensando em continuar com o q eu ja to kkkk.
    Cara, nesse site e em tantos outros sempre vão aparecer aquelas pessoas que tiveram problemas. É uma pessoa isolada de cada canto do país que teve a infelicidade de pegar um aparelho problemático. 99,9% das pessoas se darão bem com a compra e você será uma delas kkkkk.

    Eu já desencanei desse lance dos sites com pessoas reclamando. Se você for nos iphones tem, nos Galaxys S tem, Zenfone 6 tem, todo site tem só a nata dos 'sem sorte'.

    Espero ter ajudado.

  7. #157
    Quote Originally Posted by FabioNetto View Post
    Pessoal, me arrependi de comprar o One Hyper:
    motorola ONE HYPER, um aparelho de mais de 2.000 reais mas que não tem peças no mercado para manutenção.
    Comprei um smartphone motorola One Hyper, e o mesmo após uma queda de 30 cm com capa anti-impacto trincou o vidro externo da camêra, já liguei em várias assistências técnicas autorizadas do país e nenhuma tem a peça. Já tive diversos celulares inteiros em vidro e nunca tiveram qualquer problema, o aparelho apresentou ser um produto extremamente frágil e de má construção.Espero que a motorola resolva a questão da peça, pois a lei obriga que o fabricante forneça peças de reposição por até 5 anos após o lançamento do produto no mercado.

    Já tive Iphone 4s e Galaxy A9 2016 inteiros de vidro e nunca tiveram um tricado se quer.
    O meu caiu de frente com capa e trincou o vidro da frente. Tive diversos celulares ...muitas quedas e nunca nenhum trincado. Agora esse...que decepção!

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alvaro_Meneses View Post
    To vindo nos comentários de todos os modelos que to pesquisando pra comprar (One Hyper, A51 ou A71) e todos tem alguma reclamação excrota. To quase pensando em continuar com o q eu ja to kkkk.
    Rsrsrs Estou na mesma situação, mas acho que de todos os asus tem mais reclamações

  9. #159
    Junior Member Erica_Dumas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andson_Gonzaga View Post
    Eu tenho o aparelho desde fevereiro (6 meses) e não tive nenhum dos problemas que estão relatando recentemente. Minha bateria dua mais de 30 horas, com umas 6 a 7 horas de tela, câmera frontal nunca travou, aparelho não apresenta nenhum tipo de lentidão. O celular é muito bom, não tenho do que reclamar.
    Andson me ajuda, o que você acha do som para ver videos, é alto? Tenho um Samsung que não estou satisfeita, se estou vendo vídeo e levar ele para cozinha, não ouço meus videos com a torneira ligada por exemplo (

  10. #160
    Junior Member Erica_Dumas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Por favor, poderiam me dizer se o som para ver vídeos é bom? Assisto muitas séries, estou trocando o da Samsung por isso, o áudio para ver vídeos é baixo. Uso muito na cozinha, se ligo a torneira, já não ouço o video (

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Vou comprar um One Hyper mas vou comprar uma capa tipo carteira pra não ter dor de cabeça rs

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Rossanne View Post
    Com certeza eu uso Motorola há muitos anos indestrutíveis caiu dentro de vaso sanitário, praia poça de lama chuva e funcionando kkkkkk
    O meu moto g5 caiu na piscina e está funcionando tbm, Motorola é top

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Deivid_Genro View Post
    Motorola One Hyper ou Redmi note 9?
    Motorola

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by AdrieliCrispim View Post
    O meu caiu de frente com capa e trincou o vidro da frente. Tive diversos celulares ...muitas quedas e nunca nenhum trincado. Agora esse...que decepção!
    Compra uma capinha carteira que protege mais

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Alvaro_Meneses View Post
    To vindo nos comentários de todos os modelos que to pesquisando pra comprar (One Hyper, A51 ou A71) e todos tem alguma reclamação excrota. To quase pensando em continuar com o q eu ja to kkkk.
    Vou de One Hyper

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Andson_Gonzaga View Post
    Hahahah eu fui de hyper pq Samsung eu só compraria a linha S e tava sem dinheiro pra isso. No meu caso, eu não tive nenhum problema em 6 meses com o aparelho
    Vou de One Hyper tbm

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Andson_Gonzaga View Post
    Eu tenho o aparelho desde fevereiro (6 meses) e não tive nenhum dos problemas que estão relatando recentemente. Minha bateria dua mais de 30 horas, com umas 6 a 7 horas de tela, câmera frontal nunca travou, aparelho não apresenta nenhum tipo de lentidão. O celular é muito bom, não tenho do que reclamar.
    Top

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by RobsonMatheus View Post
    Estou com o aparelho a cerca de 1 mês e nunca vi um celular travar tanto, em vários aplicativos diferentes, travando demais, ao ponto de ter que reiniciar o aparelho, pelo preço que se paga , está deixando muito a desejar, Moto One Hyper
    128gb e 4 de ram não era pra travar.. estranho

  19. #169
    Junior Member Cintiajh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lisielorentz View Post
    Onde Hyper ou Redmi note 8 pro?
    Estou com aparelhos Motorola desde 2016 (tive 2 Moto G Turbo e agora estou com o G5 há 2 anos e só agora está me dando uns problemas..).
    E aí, me rendo ao Xiaomi ou continuo com a Motorola?
    Quero um celular com um bom processador e memória!
    Motorola com certeza. Comprei o note 8 redmi e devolvi, o áudio do zap é péssimo tem gritar para a pessoa ouvir.

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Cintiajh View Post
    Motorola com certeza. Comprei o note 8 redmi e devolvi, o áudio do zap é péssimo tem gritar para a pessoa ouvir.
    Vixi, aí complica mesmo

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Erica_Dumas View Post
    Andson me ajuda, o que você acha do som para ver videos, é alto? Tenho um Samsung que não estou satisfeita, se estou vendo vídeo e levar ele para cozinha, não ouço meus videos com a torneira ligada por exemplo (
    concorrer com a torneira nao da

  22. #172
    Junior Member Jotapedark's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    17
    Moto one hyper ou sansung s10e ?

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Que top!

  24. #174
    Quote Originally Posted by moises-soares View Post
    interessante eu olho a Samsung tem pessoas falando para nao compra, chego aqui tem pessoas falando para nao comprar. vou ficar sem celular entao kkk
    To na mesma, não aguento mais ver reclamação kkkkk

  25. #175
    Quote Originally Posted by moises-soares View Post
    vai no que aparece menos problemas, S10 lite boa opçao.
    Já tentei isso tbm, mas aí sempre tem um impasse na configuração kkk no valor rs

  26. #176
    Quote Originally Posted by RobsonMatheus View Post
    Estou com o aparelho a cerca de 1 mês e nunca vi um celular travar tanto, em vários aplicativos diferentes, travando demais, ao ponto de ter que reiniciar o aparelho, pelo preço que se paga , está deixando muito a desejar, Moto One Hyper
    Esse celular é uma bosta! Arrependida demais, fui comprar uma proteção não tem, capinha não tem, caiu e trincou a tela, vou mexer num aplicativo a porcaria trava.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Estou usando o moto one hyper há 4 meses. Ele realmente é tudo que promete. A camera frontal e traseira são maravilhosaa, o carregador, faz carga completa de 0 a 100 % em 1 hora e 15 minutos, tenho MUITOS aplicativos e nunca travou, jogo free fire nele e também não trava, o som dele é bem alto, comparado a outros celulares que tive, o fone é bem resistente, o cabo do carregador também... Recentemente achei que o touth dele estava ficando ruim, mas descobri que era a película. A única reclamação que eu tenho dele é que a camera, quando chega muito perto (uns 6/7 cm) não foca, não sei se é alguma configuração ou se é porque ele não tem macro, mas fora isso estou super satisfeita. Achei capa e película fáceis na minha cidade.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    O meu também, tenho um motoG 5 ,já caiu na pia, com água,na panela, vive caindo no chão,e segue firme e forte kkkkk

  29. #179
    Junior Member JuFranca15's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gabyterrigno View Post
    Estou usando o moto one hyper há 4 meses. Ele realmente é tudo que promete. A camera frontal e traseira são maravilhosaa, o carregador, faz carga completa de 0 a 100 % em 1 hora e 15 minutos, tenho MUITOS aplicativos e nunca travou, jogo free fire nele e também não trava, o som dele é bem alto, comparado a outros celulares que tive, o fone é bem resistente, o cabo do carregador também... Recentemente achei que o touth dele estava ficando ruim, mas descobri que era a película. A única reclamação que eu tenho dele é que a camera, quando chega muito perto (uns 6/7 cm) não foca, não sei se é alguma configuração ou se é porque ele não tem macro, mas fora isso estou super satisfeita. Achei capa e película fáceis na minha cidade.
    Você joga free fire com o moto one hyper, me tira uma dúvida? Vc consegue ouvir seus amigos quando está usando os dados móveis? Por algum motivo eu só escuto os meus amigos quando estou usando o wi-fi.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Estou passando por o mesmo problema, você conseguiu resolver?