LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 316
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Colega, na minha opinião te aconselho a não pegar, tenho um Motorola onde Hyper, e câmera frontal dele travou quando sobe ele trava e não volta, levei na assistência descaso total com o cliente, alegando mau uso, e que a garantia não cobria, sendo que o aparelho não tem nem 10 meses

  2. #272
    Junior Member Raafalencar_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by ElizGaldino View Post
    Colega, na minha opinião te aconselho a não pegar, tenho um Motorola onde Hyper, e câmera frontal dele travou quando sobe ele trava e não volta, levei na assistência descaso total com o cliente, alegando mau uso, e que a garantia não cobria, sendo que o aparelho não tem nem 10 meses
    Cara, isso ai não tem nada haver com o aparelho ser ruim não, talvez você não pegou um lote bom, ou o seu deu problema mas o meu nunca deu problema algum principalmente o meu que vive com poeira na câmera. Então é bom você informar o que realmente aconteceu porque tem gente que usa como prerrogativa um comentário desses !

  3. #273
    Junior Member Raafalencar_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Pessoal HOJE Janeiro de 2021 vale apena pegar o One Hyper ? Tem alguma outra opção da Motorola hoje que vale mais apena ? Estou a procura de aparelho com 128Gb
    Aceito Opiniões e dicas
    Cara então, veja só, vale e não vale ele é um celular muito bom até hoje nunca me deu um pingo de problema... então existem que celulares melhores e quase na facha de preço então vale a apena procurar !

  4. #274
    Junior Member Raafalencar_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Derenildo_B_Jesus View Post
    Meu celular one hiper e por ela na câmera frontal pra tirar foto ela sobe e não demora nada aí ela vai desse sozinha ...
    Deve ser um bug do sistema mano

  5. #275
    Junior Member Raafalencar_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Kawanandra View Post
    Moto one hyper é normal o descarregamento rápido,o meu dura em média 6h .
    De alguém dura mais que isso,no uso intenso ?
    O meu ta em média 24hrs ou chega a ser 28 hrs

  6. #276
    Olá tenho há um mês amando o aparelho até ontem , do nada estava vendo um vídeo e ele apaga sozinho. Vocês acham que eu já devo procurar assistência técnica?

  7. #277
    Pelo jeito estou igual à maioria aí... Com apenas 7 meses de uso, hoje minha câmera frontal subiu normal, pois eu estava fazendo um vídeo. De repente o celular desligou do nada e reiniciou (já tô acostumada com os celulares da Motorola que fazem isso direto). Porém, a camera frontal que estava ligada, não desceu quando ele reiniciou. Na verdade ela ficou no meio do caminho. Agora, não consigo fazer meus vídeos. Comprei esse aparelho justamente por causa da câmera. Não posso ficar sem o celular pq sou professora e estou trabalhando com ele.

    Meu Deus. Achei que fosse um problema pontual, mas vi que é geral %uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22

    Que decepção...

  8. #278
    Junior Member Ruescas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Meu celular chegou ontem dia 12/02. Eu estava animadíssima, assisti todos os unboxing, hands on e review possíveis. Decidi apostar nesse modelo, pois uso muito o celular para assistir séries e tirar selfies. O foco era justamente uma câmera frontal excelente e uma tela completa. O aparelho é lindo, e a princípio achei que estava tudo certo. Cerca de 30 min de uso, notei que ao abrir a câmera frontal do celular ou a câmera frontal nos app, ela simplesmente fecha sozinha, fechando o app junto. Também notei que a bateria durou muito menos que o esperado, cerca de 4 hrs já foi necessário fazer um carregamento (que é extremamente rápido, porém já carreguei 3x em menos de 24hrs), mas achei estranho por se tratar de um aparelho novo e de usuários que relatam que dura mais de um dia. Comecei a saga pra não ter que devolver o celular, procura solução na internet, faz teste de hardware, atualiza versão, atualiza câmera. Nada solucionou o problema. Entrei em contato com o suporte da Motorola fui informada que deveria encaminhar para o técnico, por se tratar de um aparelho muito novo a moça me orientou a solicitar uma troca na loja. Vi que esse celular é de 03/20, talvez eu tenha dado o terrível azar de pegar um lote ruim. Mas mesmo assim, me sinto no direto como consumidora de ter minhas necessidades atendidas. Sem falar do transtorno, vendi o celular antigo, agora vou ter que ficar mais de 20 dias esperando um novo, provavelmente vou ter que comprar um provisório. Espero que ao trocar o celular não dê mais problema, pq sinceramente, meu moto g6 durou 3 anos, só troquei pq queria algo mais atualizado. No geral a Motorola me agrada muito, já tive um moto g4 tbm, sou usuária há mais de 6 anos, é a primeira vez que acontece algo parecido comigo. Caso meu problema seja resolvido ou não, deixarei outro feedback.

  9. #279
    Junior Member Ruescas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Derenildo_B_Jesus View Post
    Meu celular one hiper e por ela na câmera frontal pra tirar foto ela sobe e não demora nada aí ela vai desse sozinha ...
    O meu tbm, e apresentou esse problema com 30 min de uso. Chegou da loja. Em menos de 4 hrs, depois de tentar solucionar o problema, tive que solicitar a troca. Acho que foi um lote ruim, de qualquer forma, tô bem triste, espero que dê tudo certo.

  10. #280
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,091
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1600 na versão 6gb + 128gb.

  11. #281
    Quote Originally Posted by Raafalencar_ View Post
    Cara, isso ai não tem nada haver com o aparelho ser ruim não, talvez você não pegou um lote bom, ou o seu deu problema mas o meu nunca deu problema algum principalmente o meu que vive com poeira na câmera. Então é bom você informar o que realmente aconteceu porque tem gente que usa como prerrogativa um comentário desses !
    Mas tem que levar em consideração mesmo, o péssimo atendimento que uma autorizada faz caso o cliente precise!

  12. #282
    Quote Originally Posted by Ruescas View Post
    O meu tbm, e apresentou esse problema com 30 min de uso. Chegou da loja. Em menos de 4 hrs, depois de tentar solucionar o problema, tive que solicitar a troca. Acho que foi um lote ruim, de qualquer forma, tô bem triste, espero que dê tudo certo.
    Partindo, do pressuposto de que há alguns lotes ruins deste produto, infelizmente não há uma triagem de lotes bons ou ruins, pela a quantidade de reclamações nos comentários, quase pode-se que os lotes bons é são as exceções!

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Então eu queria sabe se o celular onde hyper tem a função de reconhecimento fácil, se tem como eu chego nele?

  14. #284
    Quote Originally Posted by clelkmr View Post
    Então eu queria sabe se o celular onde hyper tem a função de reconhecimento fácil, se tem como eu chego nele?
    Não tem.

  15. #285
    Dúvida entre este e o One Fusion Plus.. Não uso NFC.

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Alguém sabe dizer porque o hyper está mais caro que one fusion plus? não deveria ser o contrário?

  17. #287
    Junior Member Isabele_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rosane_H_fler View Post
    E aí galera... Não estou conseguindo ouvir mensagem de áudio quando aproximo o meu moto hyper do ouvido. O som sai na saída de áudio que fica na parte inferior do celular. Alguém sabe me dizer se este modelo é assim mesmo ou tem uma configuração que eu deva fazer para corrigir o problema...
    Valeu
    Conseguiu resolver esse problema? O meu está assim também, já mexi no sensor de proximidade e não resolveu.

  18. #288
    Junior Member Andson_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Ótimo aparelho, 1 ano depois e nada a declarar
    Last edited by Andson_Gonzaga; 03-26-2021 at 02:35 PM.

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Alguém já atualizou o seu moto one hyper para Android 11 ?

  20. #290
    Junior Member fabio_netto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Kawanandra View Post
    Alguém já atualizou o seu moto one hyper para Android 11 ?
    Eu atualizei. Ele está mais rápido, mas a bateria está indo embora mais rápido.

  21. #291
    Junior Member Johnnie1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Alguém sabe mim forma, quando eu atualizei para o Android 11 no moto onde hyper, e vejo vídeo fica paralisando o áudio e o vídeo de 7 em 7 segundos, isso está acontecendo depois de eu atualizar para o Android 11

  22. #292
    Quote Originally Posted by fabio_netto View Post
    Eu atualizei. Ele está mais rápido, mas a bateria está indo embora mais rápido.
    Alguém me ajuda! Meu one hyper era o melhor da bateria! Depois da atualização, ficou horrível. Alguém já resolveu isso?

  23. #293
    Junior Member fabio_netto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Oscar_Ferreira View Post
    Alguém me ajuda! Meu one hyper era o melhor da bateria! Depois da atualização, ficou horrível. Alguém já resolveu isso?
    Pois é, Oscar. O meu tb ficou horrível a bateria, formatei o aparelho e ele melhorou um pouco, ficou menos pior que estava, mas também ainda não tão bom quando estava no android 10.
    O desempenho ficou muito bom, ele ficou mais rápido.
    Li em alguns fóruns que se desativar o serviço 'Device Health Services' o smartphone passa a drenar menos a bateria, fiz o teste mas não vi diferença, mas antes de formatar não custar tentar.
    Fiquei sabendo que o Moto G8 power está sofrendo com o mesmo problema de bateria depois da atualização. Creio que a motorola vá corrigir esse bug na atualização de correção de segurança de maio.

  24. #294
    Quote Originally Posted by Johnnie1 View Post
    Alguém sabe mim forma, quando eu atualizei para o Android 11 no moto onde hyper, e vejo vídeo fica paralisando o áudio e o vídeo de 7 em 7 segundos, isso está acontecendo depois de eu atualizar para o Android 11
    O meu tbm esta aconteceu isso as vezes... Do nada ele trava e fica travando no YouTube

  25. #295
    Junior Member Larissa_ol's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Derenildo_B_Jesus View Post
    Meu celular one hiper e por ela na câmera frontal pra tirar foto ela sobe e não demora nada aí ela vai desse sozinha ...
    O meu também começou a apresentar esse problema a um mês e não sei o que eu faço.

  26. #296
    Alguém atualizou o moto hyper recentemente e ele parou de reproduzir som pro fone de ouvido? Atualizei o meu hoje e agora o fone não funciona

  27. #297
    O meu parou de reproduzir o celular no viva voz, alguém sabe como corrigir. Obrigada

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3hFNmUH


  29. #299
    Quote Originally Posted by Derenildo_B_Jesus View Post
    Meu celular one hiper e por ela na câmera frontal pra tirar foto ela sobe e não demora nada aí ela vai desse sozinha ...
    O meu também vc arrumou o seu ?

  30. #300
    Alguém poderia me ajuda o Motorola one hyper do meu namorado parou do nada ele desligou e não liga ! O que faço? Já apertei o botão de desligar e nada %uD83E%uDD72