LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 11 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 316
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    cjbbbbdbbbdjbjbfny
    Last edited by ghjffl; 01-08-2020 at 08:26 PM.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    tjgjyjdfhjfyjfjtd
    Last edited by ghjffl; 01-08-2020 at 08:18 PM.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Alguém saberia dizer quanto de espaço sobra no armazenamento nesse aparelho ? Pra mim é um fator importante estou sondando alguns aparelhos para decidir quem eu irei comprar. Adorei a tela bem aproveitada, uma pena não ter o android One. Mais a bateria de 4000 mais o carregador de 45 é uma coisa de encher os olhos. Mas essa câmera não sei dizer sou meio desastrado e não sei se daria certo, ficaria melhor com o zoom ou com o action

    PS: Agradeço desde já quem ajudar !
    o sistema dele ocupa 21g

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    celular é bom, mas cara, como assim não funciona netflix? não aparece na playstore, não roda baixado por apk, e como se não bastasse toda vez que ligo o celular ou reinicio me aparece uma mensagem me lembrando da desgraça "este aparelho não esta otimizado para a NETFLIX (-14)". to muito puto com isso, mas fora isso roda meus game de boa em hd sem travar q era oque eu queria.

  5. #35
    Junior Member Manu_Andreza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Meu primeiro Motorola, vim de um Lenovo ( que me apaixonei). Hj que utilizei um pouco mais, decepção com carregamento de stories, usando a câmera do app ou do aparelho, só carrega os primeiros 15seg. Ao tirar fotos ele trava qnd abre a imagem para ver, preciso sair e abrir o Files. A bateria durou o dia todo, usei de modo razoável. Gostei das imagens e vídeos, trabalho com semi jóias, ou seja, brilho e detalhes, a câmera me atende nesse quesito. O Ram realmente é esquisito mediante ao processador.

  6. #36
    Junior Member Manu_Andreza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Alguém saberia dizer quanto de espaço sobra no armazenamento nesse aparelho ? Pra mim é um fator importante estou sondando alguns aparelhos para decidir quem eu irei comprar. Adorei a tela bem aproveitada, uma pena não ter o android One. Mais a bateria de 4000 mais o carregador de 45 é uma coisa de encher os olhos. Mas essa câmera não sei dizer sou meio desastrado e não sei se daria certo, ficaria melhor com o zoom ou com o action

    PS: Agradeço desde já quem ajudar !
    Realmente essa câmera da selfie me assusta, tenho medo do primeiro tombo e ela travar. Qnd conheci o modelo, foi no stand da Motorola num shopping, me foi apresentado com o carregamento de 10min, não rolou, com a bateria em 10% levou uns 30min pra completar. Durou o dia inteiro usando de maneira razoável, mas passei o dia com localização ativa.

  7. #37
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Manu_Andreza View Post
    Meu primeiro Motorola, vim de um Lenovo ( que me apaixonei). Hj que utilizei um pouco mais, decepção com carregamento de stories, usando a câmera do app ou do aparelho, só carrega os primeiros 15seg. Ao tirar fotos ele trava qnd abre a imagem para ver, preciso sair e abrir o Files. A bateria durou o dia todo, usei de modo razoável. Gostei das imagens e vídeos, trabalho com semi jóias, ou seja, brilho e detalhes, a câmera me atende nesse quesito. O Ram realmente é esquisito mediante ao processador.
    Também queria um velho Lenovo no passado o VIBE A7010, não sei se é esse. Essa informação que você passou colega me deixou realmente preocupado, tipo, você não consegue ver a foto ou vídeo logo quando tirado,de imediato, você precisa ir até a pasta de imagens do aparelho pra ver como ficou, coisa realmente estranha. Bom pelo menos o resultado no final é satisfatório né? rsrsrsrsrsr Pode ser coisa do software e com alguma atualização da Motorola/Lenovo seja corrigido. O negocio da memoria ram é complicado, a Motorola ainda acha que esse mesmo esquema de aparelho vai segurar durante um bom tempo?

  8. #38
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Manu_Andreza View Post
    Realmente essa câmera da selfie me assusta, tenho medo do primeiro tombo e ela travar. Qnd conheci o modelo, foi no stand da Motorola num shopping, me foi apresentado com o carregamento de 10min, não rolou, com a bateria em 10% levou uns 30min pra completar. Durou o dia inteiro usando de maneira razoável, mas passei o dia com localização ativa.
    Colega se estiver com tempo e disposição pra passar raiva e ficar com o pé atrás também, veja um vídeo do canal Doutor Reclama.(Sempre levo em conta as informações que tem no vídeo é claro )

    O cara destrinchou o aparelho logo quando foi lançado reclamando da tela, da biometria que muito grande(pra ele), o carregador super poderoso que pode pegar fogo se deixar pra carregar dormindo, o conector da Motorola que sempre da problema com o tempo ( a assistência técnica sempre vai dizer que o aparelho foi molhado sempre..... ) a câmera que tem o mesmo recurso do Zenfone 6 só que pior, aquilo vai abrir quando cair, porque o aparelho pode acabar girando rápido no ar e desbloquear ( é claro se o usuário desabilitar isso logo quando comprar estará salvo ) mas corre risco de qualquer forma. É muitas outras coisas realmente preocupantes .

    Por isso ainda penso no One Zoom, Não ficaria sem câmera frontal e levaria uma bateria idêntica e poderosa, mas o aparelho ainda está com um preço salgado( estou desempregado qualquer coisa é salgado pra mim ) além de ter o fator software que não tem o Android One

    Fico no fim com decisão de escolha do One Vision, já que o Action é uma câmera de ação é eu não faço videos pra nada rsrsrs. Mas o formato esquio deles é de matar, já fui no Quiosque da Motorola aqui no Rio de Janeiro no Shopping Madureira é o negocio é estranho.

    Quero sair de um velho Samsung de 2014 comprado em 2015 com touchwiz. A minha situação é periclitante

    Asus corre pelo lado de fora nas minhas pesquisas,tenho em mente o M1/M2 Pro/ zenfone 5 selfie pro/ 5Z / Zenfone 3 Zoom S ou até o Zomm original que está a venda no comparador Zoom . Dois desses tem bateria poderosa de 5000 Mah uma coisa maravilhosa, maior até que o Moto Zoom e Hyper, só não tem o super carregador
    Last edited by Luiz-Lelouch; 01-23-2020 at 05:59 PM.

  9. #39
    Estava muito em dúvida entre este, o One Zoom e o G8 plus. Tinha acabado de me decidir pelo Hyper, Mas descobrir que ele não tem o SENSOR DE BÚSSOLA, para mim foi desanimador.
    Para quem usa celular para se orientar, especialmente em viagens, a falta do sensor de bússola é um problema.
    Ainda estou triste pela descoberta, principalmente depois de ver tantos reviews que estavam me fazendo optar por ele. :-(

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Bussola nao tem. Mas tem giroscópio oq associado ao google maps é o msm q bussola

  11. #41

    Angry

    Quote Originally Posted by wesleysss View Post
    Bussola nao tem. Mas tem giroscópio oq associado ao google maps é o msm q bussola
    Na verdade, não é a mesma coisa.
    Fiz o teste com o celular do meu pai, um Moto G5s que também não veio com sensor de bússola, mas tem o giroscópio.
    Precisão da localização é baixa, e não dá para calibrar a "bússola" no app do Google Maps justamente por não ter o sensor de bússola.
    No meu celular que tem o sensor, Moto z2, se você vira o celular, o próprio mapa gira (ou o ícone, se o mapa estiver no modo travado), indicando para que direção você está indo.
    No celular sem o sensor de bússola, isso não ocorre. Você só descobre para onde está indo depois que já se deslocou um pouco em determinada direção, pelo deslocamento do cursos no mapa, e mesmo assim a precisão do deslocamento fica um pouco prejudicada.
    Para quem não costuma usar o GPS do celular pode não fazer muita diferença, mas para quem precisa, sim é uma grande perda.
    É ridículo a Motorola ter retirado esse sensor justamente do aparelho que seria para ser o Top da linha One, quando os demais da linha tem o sensor.

  12. #42
    To em duvida entre ele e one zom... meu foco principal é tira foto...principalmente self

  13. #43
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Colega se estiver com tempo e disposição pra passar raiva e ficar com o pé atrás também, veja um vídeo do canal Doutor Reclama.(Sempre levo em conta as informações que tem no vídeo é claro )

    O cara destrinchou o aparelho logo quando foi lançado reclamando da tela, da biometria que muito grande(pra ele), o carregador super poderoso que pode pegar fogo se deixar pra carregar dormindo, o conector da Motorola que sempre da problema com o tempo ( a assistência técnica sempre vai dizer que o aparelho foi molhado sempre..... ) a câmera que tem o mesmo recurso do Zenfone 6 só que pior, aquilo vai abrir quando cair, porque o aparelho pode acabar girando rápido no ar e desbloquear ( é claro se o usuário desabilitar isso logo quando comprar estará salvo ) mas corre risco de qualquer forma. É muitas outras coisas realmente preocupantes .

    Por isso ainda penso no One Zoom, Não ficaria sem câmera frontal e levaria uma bateria idêntica e poderosa, mas o aparelho ainda está com um preço salgado( estou desempregado qualquer coisa é salgado pra mim ) além de ter o fator software que não tem o Android One

    Fico no fim com decisão de escolha do One Vision, já que o Action é uma câmera de ação é eu não faço videos pra nada rsrsrs. Mas o formato esquio deles é de matar, já fui no Quiosque da Motorola aqui no Rio de Janeiro no Shopping Madureira é o negocio é estranho.

    Quero sair de um velho Samsung de 2014 comprado em 2015 com touchwiz. A minha situação é periclitante

    Asus corre pelo lado de fora nas minhas pesquisas,tenho em mente o M1/M2 Pro/ zenfone 5 selfie pro/ 5Z / Zenfone 3 Zoom S ou até o Zomm original que está a venda no comparador Zoom . Dois desses tem bateria poderosa de 5000 Mah uma coisa maravilhosa, maior até que o Moto Zoom e Hyper, só não tem o super carregador
    Dr. Reclama não vi vídeo dele que fale que algo é bom. Além do mais, sem o aparelho em mãos, o cara não sabe nem o que tá falando, se baseia apenas por fotos e olhe lá. Canal sem pretensão e muito menos, educação. Não tem formalidades muito menos profissionalismo para dizer o que realmente importa num smartphone. Prefiro canais que testam e pegam o aparelho em mãos e dão seu aval do que esperar. Ele tem todo direito de reclamar, mas isso não o faz ser o rei da razão, e não necessitamos se basear na opinião dos outros também.

  14. #44
    Junior Member LeanderSilva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    É Impressionante essa queda de Preço DRÁSTICA, é Impressionante de Verdade. Esse Hyper era Considerado um Topo de Linha e Agora...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wagleison_Lucas View Post
    To em duvida entre ele e one zom... meu foco principal é tira foto...principalmente self
    Vai de One Zoom.

  16. #46
    Junior Member LeanderSilva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Como eu dizia Colega: "Esse Hyper era Considerado um Topo de Linha e Agora..."

  17. #47
    Junior Member Renato_Rios's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Darlan_S_Fortes View Post
    Dr. Reclama não vi vídeo dele que fale que algo é bom. Além do mais, sem o aparelho em mãos, o cara não sabe nem o que tá falando, se baseia apenas por fotos e olhe lá. Canal sem pretensão e muito menos, educação. Não tem formalidades muito menos profissionalismo para dizer o que realmente importa num smartphone. Prefiro canais que testam e pegam o aparelho em mãos e dão seu aval do que esperar. Ele tem todo direito de reclamar, mas isso não o faz ser o rei da razão, e não necessitamos se basear na opinião dos outros também.
    Esse doutor reclama sabe de nada de telefone só vive colocando defeito em tudo

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Você comprou qual?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Comprei um Hyper, pois precisava trocar de aparelho mesmo , minha procura foi pelo ZOOM mas o Hyper estava com pouca diferença de preço.
    O que me desagradou muito é que a bateria dura pouco , liguei o meu hoje umas 8 AM com 100% de carga e agora são 17*40 e a bateria está com apenas 35%.alguém sabe me responder se se assim mesmo que funciona se esse comportamento é normal ?
    Obrigado

  20. #50
    Junior Member Andson_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Marcosfdk View Post
    Comprei um Hyper, pois precisava trocar de aparelho mesmo , minha procura foi pelo ZOOM mas o Hyper estava com pouca diferença de preço.
    O que me desagradou muito é que a bateria dura pouco , liguei o meu hoje umas 8 AM com 100% de carga e agora são 17*40 e a bateria está com apenas 35%.alguém sabe me responder se se assim mesmo que funciona se esse comportamento é normal ?
    Obrigado
    Amigo, o meu dura muito a bateria. Eu tiro ele do carregador as 7 da manhã e só vou carregar no outro dia, lá pelas 3 da tarde. Meu uso é moderado Dá uma verificada pra ver se não está com problema na bateria.

  21. #51
    Junior Member Andson_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by wesleysss View Post
    celular é bom, mas cara, como assim não funciona netflix? não aparece na playstore, não roda baixado por apk, e como se não bastasse toda vez que ligo o celular ou reinicio me aparece uma mensagem me lembrando da desgraça "este aparelho não esta otimizado para a NETFLIX (-14)". to muito puto com isso, mas fora isso roda meus game de boa em hd sem travar q era oque eu queria.
    O meu não tem nada disso. Roda netflix normalmente, Amazon prime, youtube, globo, now, etc. Todos os serviços de vídeo rodam normalmente

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcosfdk View Post
    Comprei um Hyper, pois precisava trocar de aparelho mesmo , minha procura foi pelo ZOOM mas o Hyper estava com pouca diferença de preço.
    O que me desagradou muito é que a bateria dura pouco , liguei o meu hoje umas 8 AM com 100% de carga e agora são 17*40 e a bateria está com apenas 35%.alguém sabe me responder se se assim mesmo que funciona se esse comportamento é normal ?
    Obrigado
    olá isso pode te ajudar

  23. #53

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Andson_Gonzaga View Post
    Amigo, o meu dura muito a bateria. Eu tiro ele do carregador as 7 da manhã e só vou carregar no outro dia, lá pelas 3 da tarde. Meu uso é moderado Dá uma verificada pra ver se não está com problema na bateria.


  25. #55
    Junior Member Rodrigatao986's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800, só passa raiva com Android quem quer https://cutt.ly/lruJ0Yb

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Só dessa forma justificaria o preço de mais de R$ 2.200,00 no lançamento.
    Aí ia almentar pra 4 mil.

  27. #57
    Junior Member Robertod12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Galera, por 1600, compensa esse aparelho?
    Eu não tiro tantas fotos, só queria um aparelho com a tela grande e bonita...

  28. #58
    Junior Member Andson_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Robertod12 View Post
    Galera, por 1600, compensa esse aparelho?
    Eu não tiro tantas fotos, só queria um aparelho com a tela grande e bonita...
    Eu paguei 1700 no meu e achei que compensou muito. Bateria, tela e câmeras são muito boas. A tela é enorme, não tem nenhum entalhe, aproveitamento 100% e o brilho dela é muito bom tbm

  29. #59
    Junior Member Robertod12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Andson_Gonzaga View Post
    Eu paguei 1700 no meu e achei que compensou muito. Bateria, tela e câmeras são muito boas. A tela é enorme, não tem nenhum entalhe, aproveitamento 100% e o brilho dela é muito bom tbm
    Muito obrigado por ter respondido...
    Você viu algum ponto negativo nele? com o tempo?

  30. #60
    Quote Originally Posted by Andson_Gonzaga View Post
    Eu paguei 1700 no meu e achei que compensou muito. Bateria, tela e câmeras são muito boas. A tela é enorme, não tem nenhum entalhe, aproveitamento 100% e o brilho dela é muito bom tbm
    Comprou a vista ou parcelado nesse preço ? E qual loja pfvr.