LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 316
  1. #61
    Junior Member rafahell29's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Robertod12 View Post
    Galera, por 1600, compensa esse aparelho?
    Eu não tiro tantas fotos, só queria um aparelho com a tela grande e bonita...
    Se você quer uma tela grande e bonita, esse smartphone não vai satisfazer sua vontade, pois a tela é IPS LCD e tem uma densidade de pixels baixa. Por 1600 você pode pegar um Galaxy A51 que tem uma tela gigante Super Amoled e com sensor biométrico na tela. Pra falar a verdade, não recomendo aparelhos Motorola pois são lançados a um preço abusivo e entregam qualidade mediana, por um lado, a Samsung aprendeu com seus erros e têm lançado smartphones com qualidade e custo-beneficio inspirados na Xiaomi.

  2. #62
    Junior Member rafahell29's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rodrigatao986 View Post
    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800, só passa raiva com Android quem quer https://cutt.ly/lruJ0Yb
    KKKKKKKKK, com R$3800 eu compro um Mi 9T, e ainda sobre dinheiro pra comprar capinha, película, power bank, um fone JBL e uma caixa de som bluetooth. Piada né amigo?

  3. #63
    Junior Member Andson_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Kelvin_Tavares View Post
    Comprou a vista ou parcelado nesse preço ? E qual loja pfvr.
    Kelvin, comprei parcelado na loja oficial da motorola em fevereiro. Parcelei com o Ame, ainda ganhei cashback.

  4. #64
    Junior Member Andson_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Robertod12 View Post
    Muito obrigado por ter respondido...
    Você viu algum ponto negativo nele? com o tempo?
    Roberto, estou com ele há pouco mais de 2 meses e não vi nenhum ponto negativo. O amigo ali em cima diz q a tela não é boa, mas discordo muito. A tela é IPS mas ela é tão boa que parece Amoled, muitos reviews dizem isso inclusive. O sensor biométrico na traseira é muito rápido e eficiente. Câmeras excelentes. Bateria pra mim dura de 30 a 35 horas. O sistema é muito fluído, roda tudo e não trava. É um excelente aparelho. Eu particularmente não gosto dos Samsung intermediário, se eu fosse pegar um Samsung seria da linha S.

  5. #65
    Junior Member Dehzzynha's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rafahell29 View Post
    Se você quer uma tela grande e bonita, esse smartphone não vai satisfazer sua vontade, pois a tela é IPS LCD e tem uma densidade de pixels baixa. Por 1600 você pode pegar um Galaxy A51 que tem uma tela gigante Super Amoled e com sensor biométrico na tela. Pra falar a verdade, não recomendo aparelhos Motorola pois são lançados a um preço abusivo e entregam qualidade mediana, por um lado, a Samsung aprendeu com seus erros e têm lançado smartphones com qualidade e custo-beneficio inspirados na Xiaomi.
    Vejo pessoal reclamar q Samsung descarrega rápido, sabe me dizer se esses novas acontece o msm?

  6. #66
    Quote Originally Posted by rafahell29 View Post
    Se você quer uma tela grande e bonita, esse smartphone não vai satisfazer sua vontade, pois a tela é IPS LCD e tem uma densidade de pixels baixa. Por 1600 você pode pegar um Galaxy A51 que tem uma tela gigante Super Amoled e com sensor biométrico na tela. Pra falar a verdade, não recomendo aparelhos Motorola pois são lançados a um preço abusivo e entregam qualidade mediana, por um lado, a Samsung aprendeu com seus erros e têm lançado smartphones com qualidade e custo-beneficio inspirados na Xiaomi.
    Amigo, o tamanho da tela do Hyper e do A51 são EXATAMENTE as mesmas, 6,5". A densidade muda pouco, Hyper com 396 dpi e A51 com 405 dpi, ou seja imperceptível a diferença.

  7. #67
    Junior Member MuriloAF's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andson_Gonzaga View Post
    Roberto, estou com ele há pouco mais de 2 meses e não vi nenhum ponto negativo. O amigo ali em cima diz q a tela não é boa, mas discordo muito. A tela é IPS mas ela é tão boa que parece Amoled, muitos reviews dizem isso inclusive. O sensor biométrico na traseira é muito rápido e eficiente. Câmeras excelentes. Bateria pra mim dura de 30 a 35 horas. O sistema é muito fluído, roda tudo e não trava. É um excelente aparelho. Eu particularmente não gosto dos Samsung intermediário, se eu fosse pegar um Samsung seria da linha S.
    Para fotos, qual você acha mais vantajoso, ele ou o zoom?
    O que achou da qualidade das câmeras dia/noite?

  8. #68
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Andson_Gonzaga View Post
    O meu não tem nada disso. Roda netflix normalmente, Amazon prime, youtube, globo, now, etc. Todos os serviços de vídeo rodam normalmente
    agr entendo pq tu pagou 500 reais rsrs

  9. #69
    Junior Member Andson_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by MuriloAF View Post
    Para fotos, qual você acha mais vantajoso, ele ou o zoom?
    O que achou da qualidade das câmeras dia/noite?
    Eu não conheço o Zoom, mas falam que a qualidade das fotos dele são muito boas. A do hyper é ótima, tanto para o dia, quanto para a noite. O modo noturno é muito bem executado. As câmeras tem uma qualidade incrível, principalmente a câmera frontal. O conjunto de câmeras do zoom é mais completo, porém o hyper não deixa a desejar

  10. #70
    Junior Member MuriloAF's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andson_Gonzaga View Post
    Eu não conheço o Zoom, mas falam que a qualidade das fotos dele são muito boas. A do hyper é ótima, tanto para o dia, quanto para a noite. O modo noturno é muito bem executado. As câmeras tem uma qualidade incrível, principalmente a câmera frontal. O conjunto de câmeras do zoom é mais completo, porém o hyper não deixa a desejar
    Entendi, estou pensando em pegar ele, só estou esperando cair um pouco o preço, achei 1900 um preço meio salgado nele ainda mais considerando a alta do dólar, mas você acha que não irei me arrepender então?

  11. #71
    Junior Member Andson_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by MuriloAF View Post
    Entendi, estou pensando em pegar ele, só estou esperando cair um pouco o preço, achei 1900 um preço meio salgado nele ainda mais considerando a alta do dólar, mas você acha que não irei me arrepender então?
    Então, quando fui procurar aparelho eu pesquisei bastante, principalmente toda a linha one da motorola. Na época o hyper estava com 2 meses de lançado. Eu fui nele e não me arrependi. O celular não engasga nas tarefas do dia a dia, entrega boas câmeras, tela e boa performance. A bateria carrega muito rápido, fazendo 40% em apenas 15 minutos, e vai de 0 a 100% em 1h05m. Ele é um aparelho intermediário premium q satisfaz tranquilamente todas as necessidades. Eu optei por ele ao invés do zoom pela tela sem entalhes e pq achei zoom meio feinho na parte de trás hahaah

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    vai no mais barato, qualquer um vai te atender mto bem

  13. #73
    Junior Member Cid_Nedved's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andson_Gonzaga View Post
    Roberto, estou com ele há pouco mais de 2 meses e não vi nenhum ponto negativo. O amigo ali em cima diz q a tela não é boa, mas discordo muito. A tela é IPS mas ela é tão boa que parece Amoled, muitos reviews dizem isso inclusive. O sensor biométrico na traseira é muito rápido e eficiente. Câmeras excelentes. Bateria pra mim dura de 30 a 35 horas. O sistema é muito fluído, roda tudo e não trava. É um excelente aparelho. Eu particularmente não gosto dos Samsung intermediário, se eu fosse pegar um Samsung seria da linha S.
    e a câmera no modo vídeo... muita gente reclamou... vc pode dizer alguma coisa sobre amigo? obrigado

  14. #74
    Junior Member zrazec's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Bernardo_Muller View Post
    Amigo, o tamanho da tela do Hyper e do A51 são EXATAMENTE as mesmas, 6,5". A densidade muda pouco, Hyper com 396 dpi e A51 com 405 dpi, ou seja imperceptível a diferença.
    Mesmo tamanho de tela, isso é fato. Agora coloque uma IPS LCD ao lado de uma SUPER AMOLED quero ver se é imperceptível os dpis até aos mais desatentos, simplesmente é um fator decisivo pra compra. Brilho em um pouco mais da metade da Sansumg é mais forte que que o brilho total da Motorola IPS LCD.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    E sobre a interação com o instagram, poderia me contar a sua experiência?

  16. #76
    Quote Originally Posted by Andson_Gonzaga View Post
    Roberto, estou com ele há pouco mais de 2 meses e não vi nenhum ponto negativo. O amigo ali em cima diz q a tela não é boa, mas discordo muito. A tela é IPS mas ela é tão boa que parece Amoled, muitos reviews dizem isso inclusive. O sensor biométrico na traseira é muito rápido e eficiente. Câmeras excelentes. Bateria pra mim dura de 30 a 35 horas. O sistema é muito fluído, roda tudo e não trava. É um excelente aparelho. Eu particularmente não gosto dos Samsung intermediário, se eu fosse pegar um Samsung seria da linha S.
    Opa tudo bom! Cara queria saber se já entregou algum problema coma câmera frontal dele, tipo se pode dar algum problema nela por levantar ?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rosiane_Esteves View Post
    Na verdade, não é a mesma coisa.
    Fiz o teste com o celular do meu pai, um Moto G5s que também não veio com sensor de bússola, mas tem o giroscópio.
    Precisão da localização é baixa, e não dá para calibrar a "bússola" no app do Google Maps justamente por não ter o sensor de bússola.
    No meu celular que tem o sensor, Moto z2, se você vira o celular, o próprio mapa gira (ou o ícone, se o mapa estiver no modo travado), indicando para que direção você está indo.
    No celular sem o sensor de bússola, isso não ocorre. Você só descobre para onde está indo depois que já se deslocou um pouco em determinada direção, pelo deslocamento do cursos no mapa, e mesmo assim a precisão do deslocamento fica um pouco prejudicada.
    Para quem não costuma usar o GPS do celular pode não fazer muita diferença, mas para quem precisa, sim é uma grande perda.
    É ridículo a Motorola ter retirado esse sensor justamente do aparelho que seria para ser o Top da linha One, quando os demais da linha tem o sensor.
    Comprei esse motorola chegou hoje e acabei de testar o Google Maps, tem bússola SIM.

  18. #78
    Quote Originally Posted by zrazec View Post
    Mesmo tamanho de tela, isso é fato. Agora coloque uma IPS LCD ao lado de uma SUPER AMOLED quero ver se é imperceptível os dpis até aos mais desatentos, simplesmente é um fator decisivo pra compra. Brilho em um pouco mais da metade da Sansumg é mais forte que que o brilho total da Motorola IPS LCD.
    amoled e mais brilhante, porem quando quebra e muito caro para concertar, e facil mente da bur in, aquelas quimadas na tela sabe

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Oioi, eu comprei esse celular recentemente e queria saber qual o ip dele

  20. #80
    Junior Member Andson_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by JuaoMaia View Post
    E sobre a interação com o instagram, poderia me contar a sua experiência?
    Normal, como em qqr outro aparelho

  21. #81
    Junior Member michaelvet's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by rafahell29 View Post
    Se você quer uma tela grande e bonita, esse smartphone não vai satisfazer sua vontade, pois a tela é IPS LCD e tem uma densidade de pixels baixa. Por 1600 você pode pegar um Galaxy A51 que tem uma tela gigante Super Amoled e com sensor biométrico na tela. Pra falar a verdade, não recomendo aparelhos Motorola pois são lançados a um preço abusivo e entregam qualidade mediana, por um lado, a Samsung aprendeu com seus erros e têm lançado smartphones com qualidade e custo-beneficio inspirados na Xiaomi.
    Eu prefiro a Motorola pois me entrega uma interface do Android mais limpa e enxuta, sem me entupir de aplicativos desnecessários, essa questão de IPS não me afeta, já tive celulares com essa tecnologia e ela é ótima, as imagens ficam excelentes e em telas Superamoled é mais fácil de ocorrer Burn, onde os pixels morrem!!! Problema da motorola é só os preços elevados, há tempos estou esperando este Motorola one Hyper baixar e nada e com alta do dólar ele só sobe de preço!!!

  22. #82
    Junior Member michaelvet's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Rodrigatao986 View Post
    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800, só passa raiva com Android quem quer https://cutt.ly/lruJ0Yb
    Iphone com aquele notch ridículo, nem pensar!!

  23. #83
    Junior Member Cyrax33's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quero ver mesmo é o desempenho da bateria depois de 2 anos. Aparelhos Motorola em geral tem problemas com a bateria, desligamento repentino como se o cel estivesse descarregado, porém está com bastante carga. Isso acontece com meu moto x play faz um tempo, e com o cel de várias pessoas q conheço q tem Motorola. Isso me impede de comprar um Motorola novamente.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Nossa pagaram quanto pra colocar essas palavras: excelente navegaçao, excelente memoria, inovadoras, fotos fantasticas. para um celular mediano, vcs podiam ser mais discretos.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Comprei esse aparelho e a tela veio piscando quando ficava no brilho mínimo. Era como se o brilho automaticamente tentasse aumentar sozinho, e a impressão era que a tela ficava pulsando. Isso ocorria principalmente em fundos brancos/claros. Devolvi o telefone e comprei outro motorola one Hyper, em outra loja, de outra cor. E qual não é s minha surpresa? Tela "piscando" igual. Intrigante é que no modo escuro ele não apresenta defeitos, só com brilho de 0~10% e em fundo branco. Parece ser algo no software. O que mais me causa estranheza é que ninguém reclamou disso...

  26. #86
    Junior Member HugoBernard's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cyrax33 View Post
    Quero ver mesmo é o desempenho da bateria depois de 2 anos. Aparelhos Motorola em geral tem problemas com a bateria, desligamento repentino como se o cel estivesse descarregado, porém está com bastante carga. Isso acontece com meu moto x play faz um tempo, e com o cel de várias pessoas q conheço q tem Motorola. Isso me impede de comprar um Motorola novamente.
    Por incrível que pareça a Motorola não tem esse problema desde o moto x 2

  27. #87
    Junior Member ClaytonAlvesX's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by HugoBernard View Post
    Por incrível que pareça a Motorola não tem esse problema desde o moto x 2
    olha, por incrível que pareça... o mesmo aconteceu comigo. moto g5s plus com 1 ano e alguns meses de uso, depois de 2 anos veio dar problema na mão de minha namorada, agora estou com o moto z2 force, e foi 2 anos aproximadamente e deu problema na bateria.. ta punk não só para a Motorola, mas as demais fabricantes, estão nos fazendo de idiotas, reduzindo desempenho, enviando atualizações com que faça que alguns aplicativos trave ou não corresponda direito, ta osso
    Last edited by ClaytonAlvesX; 06-14-2020 at 06:42 PM.

  28. #88
    Junior Member HugoBernard's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ClaytonAlvesX View Post
    olha, por incrível que pareça... o mesmo aconteceu comigo. moto g5s plus com 1 ano e alguns meses de uso, depois de 2 anos veio dar problema na mão de minha namorada, agora estou com o moto z2 force, e foi 2 anos aproximadamente e deu problema na bateria.. ta punk não só para a Motorola, mas as demais fabricantes, estão nos fazendo de idiotas, reduzindo desempenho, enviando atualizações com que faça que alguns aplicativos trave ou não corresponda direito, ta osso
    Eu tive o Moto G1 (foi o melhor Moto G de todos). Depois usei o Moto G2, G5, G5s G5s Plus(esse foi outro celular de respeito), G6 play, G6 Plus, G7 Power e Plus.

    Em todos esses modelos nunca vi problema de bateria. A única coisa que acompanhei em vários foi a placa mãe dando defeito e as vezes a tela, principalmente depois do G6, o que é ainda mais triste, mas são casos a parte.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    NÃO COMPREM APARELHOS MOTOROLA!
    Pela segunda vez compro aparelho "top de categoria da Motorola" e pra minha surpresa os problemas continuam. Em 2017 comprei o Moto Z2 play. Quinze dias depois ele parou (apagou tudo e não ligava mais). Fui encaminhado pra CELL MOTO em Santo André e alem de ser muito mal atendido, demorou 15 dias pra ter um parecer sobre o problema do aparelho e disseram que iriam trocar a "frontal" que no caso deste aparelho representa trocar quase o aparelho inteiro. quando peguei o aparelho, utilizei por mais 14 dias e novamente apagou. Ao voltar a Cell Moto e ter meu aparelho em "analise" durante os próximos 15 dias, disseram que novamente iriam trocar a frontal. Quando peguei o aparelho novamente, utilizei por mais 20 dias e de novo o mesmo problema ocorreu. Cansado de o aparelho ficar mais na "assistência" do que comigo, exigi a troca do aparelho junto a Motorola. E depois de 18 dias peguei meu aparelho novo.
    Após toda esta triste experiência, o aparelho voltou a dar problemas assim que passou a garantia (mais de um ano), mas ai preferi recorrer aos serviços mais rápidos e mais eficientes de técnicos autônomos espalhado pela cidade.

    Mesmo me prometendo que jamais compraria um Motorola novamente, ao passar em um quiosque de shopping e ver a demonstração do novo ONE HYPER, fiquei iludido pela "tecnologia" e resolvi comprar no dia 27 de maio de 2020. Pra minha "surpresa" nos primeiros 15 dias notei o celular TRAVAR 3 ou 4 vezes, mais me recusava acreditar que realmente estava acontecendo. Hoje 19/06/2020, após ver algumas mensagens de watts pela manhã o celular apagou e não consigo fazer mais nada com o mesmo.

    Tentei contato com a Motorola e me recomendaram levar na "assistência técnica" Cell Moto em Santo André-SP. Ao ligar na mesma, percebi que a rede de assistência da Motorola só piorou. A informação deles (e pior que atestaram isto por watts) é que para eu levar o aparelho, somente com agendamento, com data disponível somente a partir de 15/07. Ou seja somente daqui a "um mês" poderei levar meu aparelho e após isto ainda deverei ficar aguardando até 15 dias para saber o que farão.
    Pensem comigo: compro um aparelho para uso imediato (meu trabalho exige muito - uso 16 horas por dia), usufruo 15 dias e tenho que ficar sem o mesmo por 45 dias pra saber o que ocorreu.
    Julguem vocês, existe alguma seriedade em uma empresa como esta? E podemos chamar isto de ASSISTÊNCIA?

    POR ISTO, SE NÃO QUISEREM PASSAR TAMBÉM POR ESTA LAMENTÁVEL EXPERIÊNCIA, NÃO COMPREM MOTOROLLA.

    Jattniel de Santana
    jattniel@gmail.com

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2

    NÃO COMPREM APARELHOS MOTOROLA!

    Pela segunda vez compro aparelho "top de categoria da Motorola" e pra minha surpresa os problemas continuam. Em 2017 comprei o Moto Z2 play. Quinze dias depois ele parou (apagou tudo e não ligava mais). Fui encaminhado pra CELL MOTO em Santo André e alem de ser muito mal atendido, demorou 15 dias pra ter um parecer sobre o problema do aparelho e disseram que iriam trocar a "frontal" que no caso deste aparelho representa trocar quase o aparelho inteiro. quando peguei o aparelho, utilizei por mais 14 dias e novamente apagou. Ao voltar a Cell Moto e ter meu aparelho em "analise" durante os próximos 15 dias, disseram que novamente iriam trocar a frontal. Quando peguei o aparelho novamente, utilizei por mais 20 dias e de novo o mesmo problema ocorreu. Cansado de o aparelho ficar mais na "assistência" do que comigo, exigi a troca do aparelho junto a Motorola. E depois de 18 dias peguei meu aparelho novo.
    Após toda esta triste experiência, o aparelho voltou a dar problemas assim que passou a garantia (mais de um ano), mas ai preferi recorrer aos serviços mais rápidos e mais eficientes de técnicos autônomos espalhado pela cidade.

    Mesmo me prometendo que jamais compraria um Motorola novamente, ao passar em um quiosque de shopping e ver a demonstração do novo ONE HYPER, fiquei iludido pela "tecnologia" e resolvi comprar no dia 27 de maio de 2020. Pra minha "surpresa" nos primeiros 15 dias notei o celular TRAVAR 3 ou 4 vezes, mais me recusava acreditar que realmente estava acontecendo. Hoje 19/06/2020, após ver algumas mensagens de watts pela manhã o celular apagou e não consigo fazer mais nada com o mesmo.

    Tentei contato com a Motorola e me recomendaram levar na "assistência técnica" Cell Moto em Santo André-SP. Ao ligar na mesma, percebi que a rede de assistência da Motorola só piorou. A informação deles (e pior que atestaram isto por watts) é que para eu levar o aparelho, somente com agendamento, com data disponível somente a partir de 15/07. Ou seja somente daqui a "um mês" poderei levar meu aparelho e após isto ainda deverei ficar aguardando até 15 dias para saber o que farão.
    Pensem comigo: compro um aparelho para uso imediato (meu trabalho exige muito - uso 16 horas por dia), usufruo 15 dias e tenho que ficar sem o mesmo por 45 dias pra saber o que ocorreu.
    Julguem vocês, existe alguma seriedade em uma empresa como esta? E podemos chamar isto de ASSISTÊNCIA?

    POR ISTO, SE NÃO QUISEREM PASSAR TAMBÉM POR ESTA LAMENTÁVEL EXPERIÊNCIA, NÃO COMPREM MOTOROLLA.

    Jattniel de Santana
    jattniel@gmail.com