LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Ok

  2. #32
    Junior Member Juancle4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Arthur_Gabriel241 View Post
    Sem dúvidas a maior decepção é o Pubg mobile global, sou fã do jogo e estou nele desde a Season 3, o jogo apresenta bugs muito antigos que até os dias de hoje nunca foram corrigidos, coisas que eles podiam priorizar e que valeria mais a pena, seria o banimento de hackers, mais otimização para o game e atualizações que fosse adicionado o que está faltando no jogo, como por exemplo, a canted sight, Erangel 2.0, novo sistema de paraquedas, física em todas as skins do jogo, como o sobretudo playerunknown, casaco de trincheira e entre outros, porém coisa que era pra ser do jogo eles querem que o jogador compre, exemplo disso foi uma skin com física com uma temática mais ou menos de "praia". E todas essas coisas que eu escrevi vocês encontram no Pubg Mobile Chinês, isso para verem o quão vergonhoso é a versão global, que era pra receber em primeira mãos as novidades, mas não, depois de séculos que a Tencent adiciona. Decepção total com esse jogo.
    A tecent banil varios hacks pelo iD do cellular por 10 anos

  3. #33
    Até sair outro ele é o melhor

  4. #34
    Quote Originally Posted by Richarles_Correa View Post
    Só vc que pensa assim. Cod virou a decepção do ano.
    CoD ficou bosta
    E cada vez fica pior

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    O meu redmi note 6 pro não roda nem a 30 , uma vergonha , da é tristeza de jogar .
    O problema é do teu celular.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by PlayerDark10 View Post
    Pra quem tem cell bom...
    Infelizmente%uD83D%uDE14

  7. #37
    Junior Member Bruno776Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by ART Nick View Post
    Não adianta de nada investir em aprimoramento de imagem se não resolvem o problema dos hackers. Tinha uns 3 grupos de jogadores com muita gente e todo dia várias abandonam o jogo. Pois todo jogo agora 20% ou mais usam hackers e já reportei vários e mandei vídeos claros do uso deste caras e mesmo assim não fizeram nada. Em breve serei mais um que adora o jogo mais irei abandonar , pois agora vc se estressa mais do que se diverte.
    Só verdades!

  8. #38
    Junior Member Polones_Alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Nem 69fps essa bosta ja trava imagine 90

  9. #39
    Quote Originally Posted by Polones_Alves View Post
    Nem 69fps essa bosta ja trava imagine 90
    Trava sim

  10. #40
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    É não animal , se eu usar gfxtool consigo jogar com taxa de quadros no extremo . O celular é capaz de jogar com dos alto , o jogo que não disponibiliza .
    Vai esquentar e gastar muita bateria, por isso eles não disponibilizam

  11. #41
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Não adianta muito o jogo rodar a 90 FPS se a tela não for de 90 Hz
    Já é alguma coisa

  12. #42
    Quote Originally Posted by juliocezar1992 View Post
    pubg sem duvidas o melhor jogo dos últimos tempos, o COD foi a maio decepção e o free fire é pra amador.
    Falo pouco e falo bosta demais

  13. #43
    Quote Originally Posted by Enantato300mg View Post
    Resolveu por conta do 865 seu futi.
    Versão chinesa do PUBG Mobile já tem disponível até nos 120Hz e o 855 trabalha de boa.
    Não trabalha de boa, esquenta pra caramba

  14. #44
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Ninguém mais joga isso depois de Call of Duty....
    Quando vc crescer e entender que cada jogo tem seu público, vc volta a comentar aqui blz?

  15. #45
    Vocês choram demais, não sabem jogar e acusam os outros de hack, bando de noob sem skill.
    Com certeza o jogo tem bugs que devem ser corrigidos, mas nada que atrapalhe sua gameplay.
    E outra, quer jogo liso? Vai trabalhar e comprar um aparelho bom, pq nunca vai rodar no seu galaxy pocket.

  16. #46
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Johann_Loscha View Post
    Deveriam corrigirem os pontos se ganhar, ganha pouco e se perder perde muito lamentável
    kkkkk

  17. #47
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Ninguém mais joga isso depois de Call of Duty....
    Se ninguém se resume apenas em vc, então um Zé niguém a mais não joga mais o jogo

  18. #48
    Junior Member Alberto_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ART Nick View Post
    Não adianta de nada investir em aprimoramento de imagem se não resolvem o problema dos hackers. Tinha uns 3 grupos de jogadores com muita gente e todo dia várias abandonam o jogo. Pois todo jogo agora 20% ou mais usam hackers e já reportei vários e mandei vídeos claros do uso deste caras e mesmo assim não fizeram nada. Em breve serei mais um que adora o jogo mais irei abandonar , pois agora vc se estressa mais do que se diverte.
    Art nem clica

  19. #49
    Quote Originally Posted by ART Nick View Post
    Concordo o pior é a questão dos hackers
    Não tem hackers, o que tem são jogadores milionários que gastam pequenas fortunas dentro do jogo e tem todos os benefícios, se encontrar com esses jogadores, a melhor arma que você tiver não vai valer nada, você sempre será eliminado primeiro, e quanto mais sobe de nível, mais esse caras aparecem, consegui vencer 20 partidas e fui até o nível 45 sem gastar nenhum centavo e fui obrigado a desistir, o próprio PUBG escala esses caras pra te desanimar e não continuar !

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by ART Nick View Post
    Não adianta de nada investir em aprimoramento de imagem se não resolvem o problema dos hackers. Tinha uns 3 grupos de jogadores com muita gente e todo dia várias abandonam o jogo. Pois todo jogo agora 20% ou mais usam hackers e já reportei vários e mandei vídeos claros do uso deste caras e mesmo assim não fizeram nada. Em breve serei mais um que adora o jogo mais irei abandonar , pois agora vc se estressa mais do que se diverte.
    Tenho um RPG phone 2 usava um s9 e um s8 plus mais já não tava atendendo pois o jogo atualiza muito e vai exigindo mais hardware meu RPG phone roda liso sem travar pode aparecer até 4 squad juntos. isso vcs tem que acostumar sempre foi assim com computador , vídeo games e celulares.
    Não adianta compra um intermediário que vai te atender por um bom tempo e dependendo do processador e acelerador gráfico se foi muito ruim não vai atender nem na hora que chegar, o bate Royale são mapas grandes e pesados.entao se quer fps compre um que aguente.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Eu rodo pubg 120hz Aki no meu ROG PHONE 2, só usar a versão chinesa
    Tenho um Rog Phone 2 baixei a versão chinesa e não roda nem em 90 FPS, como você fez?

  22. #52
    Quote Originally Posted by Juancle4 View Post
    A tecent banil varios hacks pelo iD do cellular por 10 anos
    Ss mais tem gente la que nao e hacker so foi banido pq estava usando um app de grava a tela