LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Interessante isso

  3. #3
    Ta ai porque a maioria prefere Qualcomm ao invés de Mediateck

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    No Google Pixel os drivers de GPU já chegavam via play store...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Tem muita coisa que se quisessem até poderia ser retrocompatível, mas isso não seria bom comercialmente, já que a pessoa terá que adquirir novo equipamento se quiser ter a novidade.

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Ta ai porque a maioria prefere Qualcomm ao invés de Mediateck
    A mediatek também está evoluindo nesse sentido

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Ta ai porque a maioria prefere Qualcomm ao invés de Mediateck
    Redmi note 8 PRO mediatek, bateu varios TOPs em bateria... e seu kernel e drivers ja estão liberados a tempo pela Xiaomi... advinha quem ganhou?

    Bateria teste Iphone 11 pro max vs Huawei MATE 30 pro vs Redmi Note 8 e 8pro, P30 pro, Galaxy S10+"



    https://www.youtube.com/watch?v=GrCT2OYjrWs

  8. #8
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Isso porque a fabricante deverá ser capaz de fornecer atualizações de drivers de vídeo (GPU) via Play Store.

    Essa de atualizar APIs direto da play Store foi uma das novidades do Android 9 que iria iniciar com smartphone com Android 9 de fabrica, agora só com Snapdragon 865? Piada.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Redmi note 8 PRO mediatek, bateu varios TOPs em bateria... e seu kernel e drivers ja estão liberados a tempo pela Xiaomi... advinha quem ganhou?

    Bateria teste Iphone 11 pro max vs Huawei MATE 30 pro vs Redmi Note 8 e 8pro, P30 pro, Galaxy S10+"



    https://www.youtube.com/watch?v=GrCT2OYjrWs
    Embora o kernel e Drivers estejam liberados, o processo de custom rons para ele ainda continua muito limitado.. Vários devs já desistiu dele pela complexidade.. Eu concordo contigo que a mediateck evoluiu nisto, porém não é tudo isso ainda.. A própria att oficial da miui 11 atrasou..

  10. #10
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Ótimo

  11. #11
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Embora o kernel e Drivers estejam liberados, o processo de custom rons para ele ainda continua muito limitado.. Vários devs já desistiu dele pela complexidade.. Eu concordo contigo que a mediateck evoluiu nisto, porém não é tudo isso ainda.. A própria att oficial da miui 11 atrasou..
    Esse é o motivo de eu sempre pegar snapdragon, é muito mais fácil achar custom ROM!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Ta ai porque a maioria prefere Qualcomm ao invés de Mediateck
    pq a maoria (homens) so quer saber de joguinho e emulador bando de crianças

  13. #13
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    pq a maoria (homens) so quer saber de joguinho e emulador bando de crianças
    Homem mesmo é quem fica criticando o gostos dos outros né?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Isso porque a fabricante deverá ser capaz de fornecer atualizações de drivers de vídeo (GPU) via Play Store.

    Essa de atualizar APIs direto da play Store foi uma das novidades do Android 9 que iria iniciar com smartphone com Android 9 de fabrica, agora só com Snapdragon 865? Piada.
    Por pior que pareça é verdade, a atualização de drivers foi anunciado com a separação do kernel com a camada das aplicações no android 9, e disseram que teria um ganho de desempenho muito grande, fora que as atualizações seriam mais constantes

  15. #15
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    pq a maoria (homens) so quer saber de joguinho e emulador bando de crianças
    Neste exato momento que estou comentando faz aproximadamente 40 minutos que você deixou o seu comentário ai e estou até agora tentando encontrar uma forma plausível de relacionar a masculinidade das pessoas com processadores mediateck kkkk

  16. #16
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Embora o kernel e Drivers estejam liberados, o processo de custom rons para ele ainda continua muito limitado.. Vários devs já desistiu dele pela complexidade.. Eu concordo contigo que a mediateck evoluiu nisto, porém não é tudo isso ainda.. A própria att oficial da miui 11 atrasou..
    Tu crítica viu...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Rafael_DosSantos View Post
    Esse é o motivo de eu sempre pegar snapdragon, é muito mais fácil achar custom ROM!
    Quem utiliza custom ROM? Poucos usuários fazem isso no android!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Rafael_DosSantos View Post
    Homem mesmo é quem fica criticando o gostos dos outros né?
    voces criticam mediatek pq nao dá pra rodar seus joguinhos de emulador e pq nao é bom pra jogos e bla bla bla como se celular so service pra isso

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Neste exato momento que estou comentando faz aproximadamente 40 minutos que você deixou o seu comentário ai e estou até agora tentando encontrar uma forma plausível de relacionar a masculinidade das pessoas com processadores mediateck kkkk
    *Mediatek anta burra.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    voces criticam mediatek pq nao dá pra rodar seus joguinhos de emulador e pq nao é bom pra jogos e bla bla bla como se celular so service pra isso
    Cara você é o único que tá falando merda aqui.. Ninguém tá criticando mediateck pelo desempenho, ninguém nem se quer falou de jogos aqui.. Você calado é um poeta %u270C%uFE0F

  21. #21
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    voces criticam mediatek pq nao dá pra rodar seus joguinhos de emulador e pq nao é bom pra jogos e bla bla bla como se celular so service pra isso
    Mano... cê fumou um dos brabo! kkkkkkkkkkk