LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Amigo, nao tem como comparar, são propostas diferentes... paga-se a mais por portabilidade. Gastei 5.900 no meu notebook, tenho certeza que se fosse desktop seria praricamente o dobro de potência.. mas jogar sem NENHUM fio nao tem preço com meu g933 e mouse g305... na cama vendo tv
    Tem sim, o preço é caro! É só perguntar para os cara que elimina teu personagem rodada após rodada.

  2. #32
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Ministério da Saúde adverte fone sem fios faz a saúde

  3. #33
    Junior Member Adriano_Balb_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by WeslleyMelo View Post
    Sabe de algum modelo q tenha memória interna? É meio chato ficar refém do celular durante os treinos :/
    JBL Endurance Dive. 1 Gb de memória interna.

  4. #34
    Junior Member Buldogues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Amigo, existe o GearX e Gear Icon da Samsung com memória interna.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    O preço ficou competitivo mesmo no Brasil...659,00 a vista, é pra quebrar a concorrência. O Freebuds 3 por exemplo, não custa menos que 999,00 a vista. Partiu comprar um %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC

  6. #36
    Adquiri, porém não indico a comprar, pois meu estava na caixinha ou seja 100% carregado, ao conectar já apareceu apenas 50% de bateria 1 hora e 35 minutos uso continua já estava sem bateria, coloquei novamente para carregar, depois dou outra explicação de primeira mão não indico para ninguém a comprar