LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member Ana_Patr_cia_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Manoel_C_de_Lima View Post
    Meu k40s ta com android 10 mano. E o que compensa um android mais novo se consegue ser pior no desempenho
    Pois é!!! Ainda vou completar um ano da compra e meu Nokia 2.3 trava demais e agora quando desligado, aparece uma tela preta informando que está corrompido e que devo procurar suporte. O processador ruim de doer. Me arrependi de não ter investido logo num Moto G

  2. #32
    Junior Member Ana_Patr_cia_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Nelson Gondo View Post
    Resumindo...
    É uma Ferrari com motor de Fusca...
    Capricharam no visual, mas esqueceram do desempenho.
    O aparelho trava em qualquer jogo simples, reinicia toda hora...
    Decepcionante pra uma marca conhecida como a Nokia, nem deveria ter retornado ou lançado esse modelo
    Perfeita analogia! "Ferrari com motor de fusquinha"

  3. #33
    Junior Member Ana_Patr_cia_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    4
    O Nelson disse tudo: " Ferrari com motor de fusquinha" O meu trava demais, e agora quando está desligado, aparece tela preta dizendo que está corrompido. E uso apenas pro básico, vivo liberando espaço na memória e nem uso pra jogar nada.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    esse aparelho da para resetar sim tudo é possivel com paciencia e perseverança

  5. #35
    Pow NOKIA ai eh sacanagem em...Pleno 2021 e vcs lançam aparelhos com péssimas configurações...QUADCORE nos tempos atuais é um crime...Acorda NOKIA...Aparelhos atuais tem que ser OCTACORE e com boa memória Ram e processador...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1

    Quem está pensando em comprar um Nokia, desista. Se não quiser passar raiva, NÃO COMPRE!Um aparelho péssimo, decepcionante. Com menos de 1 ano já começou a dar problema. Uma pena eu não ter ido atrás para efetuar a troca. Ele trava horrores, o toutch é uma b****, com o perdão da palavra o celular é um lixo.
    Não comprem.