LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1

    Quantum L [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Quantum L, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Campina Grande - PB
    Posts
    52
    Ué! parace que alguém apareceu auhsuahsu

  3. #3
    O que atrapalha são os aplicativos da cielo que não tem como desativar e o aplicativo da câmera bugado! No mais é um ótimo celular em questão de custo beneficio.

  4. #4
    Junior Member elvis2xs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    17
    Tenho este aparelho para venda com um ano de garantia em loja física de Porto Alegre - RS. A loja fica na ZN e tem mais de 15 anos de mercado. Dá pra parcelar no cartão de crédito em até 10x sem juros - Chama no Whats 51 - 99181-3725 Elvis

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Não comprem!
    O meu quebrou a tela e não acho em local nenhum, na positivo eles cobram 349,00 pra trocar e a tela pra comprar não tem

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Boa noite, estou considerando comprar esse celular. Uso basicamente o whatsapp e aplicativos de streaming para enviar para tv... acha que esse cel dá conta disso?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe onde encontrar capa pra ele? Disseram que a do J8 ficaria boa mas não sei não

  8. #8
    Junior Member joacirlima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Comprei um desse e fiz um video unboxing no meu canal. O celular é top! Vou fazer mais videos testando jogos e apps nesse e outros cels. https://youtu.be/Ns0N-Imlf3Y

  9. #9
    Junior Member Machinnarium's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by joacirlima View Post
    Comprei um desse e fiz um video unboxing no meu canal. O celular é top! Vou fazer mais videos testando jogos e apps nesse e outros cels. https://youtu.be/Ns0N-Imlf3Y
    Comprei um para mim e outro pra minha esposa. 800 contos cada um aqui em Salvador na casa do celular. Esperando as capas chegarem.

  10. #10
    OXI COMPREI AQUI EM MACEIO NA CASA DO CELULAR TBM E FOI COM DESCONTO FICOU 980
    FIQUEI COM UM ODIO VIU.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Machinnarium View Post
    Comprei um para mim e outro pra minha esposa. 800 contos cada um aqui em Salvador na casa do celular. Esperando as capas chegarem.
    OXI COMPREI AQUI EM MACEIO NA CASA DO CELULAR TBM E FOI COM DESCONTO FICOU 980FIQUEI COM UM ODIO VIU

  12. #12
    Junior Member Nil_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Celular ruim demais: não pega dual chip simultaneamente com o SDcard, sistema lento, MUITOS APLICATIVOS INÚTEIS do sistema, diversos bugs, acessórios difíceis de encontrar, um manual de usuário mixuruca e uma assistência que só existe no sudeste. Recomendo que não comprem. Minha decepção maior decepção de 2020 depois da covid.