LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Junior Member Pedro_Peter's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Telegram é 60 vezes melhor que whatsapp, pena que meus contatos não usam...
    Exato essa é a verdade se todo mundo largasse o whatsapp ficaria melhor

  2. #62
    Junior Member Pedro_Peter's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by rodrigodiasweb View Post
    Prefiro criar um grupo "bloco de notas" e colocar os lembretes por lá mesmo.
    Vdd ou use o google assistente

  3. #63
    Junior Member ccandido12's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nayata_Ivy View Post
    O primeiro passo é o WhatsApp agora ser do Facebook. Eu já não confio no Facebook para a segurança dos meus dados. Com o controle do whatsapp, tudo fica mais complicado.
    O whatsapp já é do Facebook.

  4. #64
    Junior Member Mauro_Nascher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcos_Vaz View Post
    Pede alguém pra entrar em um grulo com você e depois sair e você terá um lugar exclusivo para escrever lembretes, gravar áudio e vídeo (que depois pode compartilhar). Um blodo de notas multimídia todinho seu, e gratuito, no whatsapl. Pra completar fixa o grupo no topo da lista de contatos pra facilitar o acesso.
    Foi exatamente isso que fiz. Uso o grupo que tem somente eu, ajuda muito. Abrs

  5. #65
    Junior Member ccandido12's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nayata_Ivy View Post
    O primeiro passo é o WhatsApp agora ser do Facebook. Eu já não confio no Facebook para a segurança dos meus dados. Com o controle do whatsapp, tudo fica mais complicado.
    O whatsapp já é do Facebook. Quando você inicia o whatsapp aparece no final da página "From Facebook"

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    25
    pra que vou querer isso se já tem lembrete e despertador no telefone??

  7. #67
    Junior Member Ricardo_Matos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alessandra_P_ View Post
    Como faz ?
    Achei int
    Ok Google "criar lembrete as 15h"...

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Telegram faz isso de graça, deus, o WhatsApp nunca vai evoluir desse jeito, se não optarem por serviços em nuvem o WhatsApp ficará até pior que o app de SMS do Android ou iOS...

  9. #69
    Quote Originally Posted by lukasoficial View Post
    pra que vou querer isso se já tem lembrete e despertador no telefone??
    Pprt pcr

  10. #70
    Junior Member Virgilio#costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Mayra_Cristina View Post
    Só falta a opção de poder ocultar a foto de perfil para alguns contatos
    ?
    Ñ seria melhor tirar o contato da lista?

  11. #71
    Novidades velhas ou inúteis. Só utilizamos por causa da popularidade, mas no Business por exemplo, não é possível abrir em dois computadores para atender os clientes. Também não posso colocar um lembrete para retornar informação para determinado contato.

  12. #72
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Alexandre_Giannini View Post
    Novidades velhas ou inúteis. Só utilizamos por causa da popularidade, mas no Business por exemplo, não é possível abrir em dois computadores para atender os clientes. Também não posso colocar um lembrete para retornar informação para determinado contato.
    É exatamente como o senhor disse, só utilizamos pela popularidade. Está sempre atrás do Telegram que infelizmente não é visto pelo público leigo.

  13. #73
    Junior Member Kay_h_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Vocês poderiam por novos temas no Whatsapp novos emojis e novas formas da gente se diverti mais com o Whats creio q agente usa esse App pra melhorar nossa comunicação com as pessoas e parentes distante mais sempre ficam atrás do telegram fassam melhorias no whats é retomem a liderança

  14. #74
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    É exatamente como o senhor disse, só utilizamos pela popularidade. Está sempre atrás do Telegram que infelizmente não é visto pelo público leigo.
    Lamentável. Mas teremos mudanças importantes, principalmente vindas da Europa, que devem dar mais foco ao Telegram (que particularmente eu gosto muito).

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Kay_h_Ribeiro View Post
    Vocês poderiam por novos temas no Whatsapp novos emojis e novas formas da gente se diverti mais com o Whats creio q agente usa esse App pra melhorar nossa comunicação com as pessoas e parentes distante mais sempre ficam atrás do telegram fassam melhorias no whats é retomem a liderança
    Você tem que falar isso pro WhatsApp e não aqui.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Telegram já faz isso a muito tempo %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    Ninguém perguntou!

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Pedro_Peter View Post
    Eu quero lagar o whatsapp mas as pessoas que eu conheço n querem fazer isso entre sou obrigado a usar fora isso já largado o whatsapp a muito tempo
    Fala como se as pessoas fossem obrigadas a parar de usar só pq você quer kkk

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Kay_h_Ribeiro View Post
    Vocês poderiam por novos temas no Whatsapp novos emojis e novas formas da gente se diverti mais com o Whats creio q agente usa esse App pra melhorar nossa comunicação com as pessoas e parentes distante mais sempre ficam atrás do telegram fassam melhorias no whats é retomem a liderança
    %u201CVocês%u201D?
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Colega, você não está na página oficial do WhatsApp não. Essa sua sugestão tem que ser postada lá. Aqui é só repasse de informações.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Virgilio#costa View Post
    ?
    Ñ seria melhor tirar o contato da lista?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #80
    Junior Member Aldo_B_lfia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kay_h_Ribeiro View Post
    Vocês poderiam por novos temas no Whatsapp novos emojis e novas formas da gente se diverti mais com o Whats creio q agente usa esse App pra melhorar nossa comunicação com as pessoas e parentes distante mais sempre ficam atrás do telegram fassam melhorias no whats é retomem a liderança
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk