LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    121
    a Oi tá melhor pra mim. Passo o mês com 15 reais. E saber que antes gastava 65 com a vivo.

  3. #3
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Pago 14,99 por 3GB de internet, ligação gratuita entre Claro e 500 paras outras, whatsapps ilimitado sem falar que o 4G+ da Claro aqui em Bauru é um furacão. Jamais trocaria 14,99 por 31 reais.

  4. #4
    Junior Member Wil_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Pago 14,99 por 3GB de internet, ligação gratuita entre Claro e 500 paras outras, whatsapps ilimitado sem falar que o 4G+ da Claro aqui em Bauru é um furacão. Jamais trocaria 14,99 por 31 reais.
    Mais essa e mensal ou semanal??

  5. #5
    Junior Member heldim's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    eu só queria tipo coloca 10 reais, e fica com esse 10 reais até acaba, e não te que fica pagando 10 todo mês. eu raramente uso celular para liga e quando entro pela internet e atraves de wi-fi

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Pago 14,99 por 3GB de internet, ligação gratuita entre Claro e 500 paras outras, whatsapps ilimitado sem falar que o 4G+ da Claro aqui em Bauru é um furacão. Jamais trocaria 14,99 por 31 reais.
    que legal que plano e esse que vc usa?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Pago 14,99 por 3GB de internet, ligação gratuita entre Claro e 500 paras outras, whatsapps ilimitado sem falar que o 4G+ da Claro aqui em Bauru é um furacão. Jamais trocaria 14,99 por 31 reais.
    Qual é esse plano?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Venha para o Claro Flex 10 GB de internet + Ligações ilimitadas para qualquer operadora local e DDD + SMS ilimitado, acesso a Facebook, Twitter, WhatsApp, cabify e muitos outros sem descontar da franquia por 49,90 e se tiver mais algum produto como Claro TV ganha mais 2 GB total de 12 GB por 49,90

  9. #9
    Tive que aceitar o vivo easy. 100gb por 200 reais. Sendo que não expira. Pelas minhas previsões vou ficar 8 meses sem colocar 1 centavo de crédito já que aderi no período onde não precisa pagar 0,99 por mês.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by heldim View Post
    eu só queria tipo coloca 10 reais, e fica com esse 10 reais até acaba, e não te que fica pagando 10 todo mês. eu raramente uso celular para liga e quando entro pela internet e atraves de wi-fi
    Se informe vivo easy

  11. #11
    Junior Member Tedes_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Acho que o meu tá bom
    20 GB
    2000 min.
    SMS A VONTADE
    R$: 55 / Mês
    TimBeta

  12. #12
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Quote Originally Posted by Giann View Post
    Qual é esse plano?
    Prezão mensal, sou cliente antigo hoje o valor é de 19.99 somente para cidades selecionadas.

  13. #13
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Quote Originally Posted by evandro07 View Post
    que legal que plano e esse que vc usa?
    Prezão Mensal por 14.99 hoje não existe mais essa promoção.

  14. #14
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Quote Originally Posted by Wil_Silva View Post
    Mais essa e mensal ou semanal??
    Mensal

  15. #15
    Quote Originally Posted by Tedes_Costa View Post
    Acho que o meu tá bom
    20 GB
    2000 min.
    SMS A VONTADE
    R$: 55 / Mês
    TimBeta
    Cara. Eu tive que sair da vivo pra ir pro vivo easy. Eu gasto na Tim 12Gb por mês (não uso o dezzer). Logo os 100gb do vivo por 200 reais vai durar 8 meses. Como comprei na Black Friday eu recebi 100 reais de bônus e comprei 30 diárias de ligações (que quase não faço) e 30 dias de whatsapp (+30 do bônus de indicação). Paguei caro de uma única vez, mas dividindo pelos 8 meses que eh minha previsão, será como se eu tivesse pago 25 reais por mês. Como tenho celular corporativo, passarei a utilizar a internet dele para assitir vídeos. São 6Gb no corporativo que eu muito mal uso 1gb e as ligações dele são ilimitadas. Pra mim vantagem total mudar para a vivo easy.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Tedes_Costa View Post
    Acho que o meu tá bom
    20 GB
    2000 min.
    SMS A VONTADE
    R$: 55 / Mês
    TimBeta
    Pra mim o Tim Beta ainda é o mais vantajoso. Pelo menos aqui na Bahia os planos da Vivo além de ter preços fora da realidade em comparação com as outras operadoras, estes só fazem ligações locais; e uso bastante tanto a Internet quanto as ligações. Pra se ter uma ideia, cancelei o Wi-Fi daqui de casa, ficando somente com a 4G da Tim, que dá conta, pois não uso Netflix (sem interesse) ou seja, pelo menos 59,00 a menos nas despesas (obs. moro sozinho).

  17. #17
    Então, eu peguei o vivo easy. Eu tenho time beta Lab. 55 por mês pra ter 20Gb. Nada tenho contra a Tim, ótima conexão 4G (inclusive fui eleito no conselho de usuários dela, veja meu nome na região sudeste), a grande vantagem seria o dezzer, mas eu pago o YouTube Premium, só uso o YouTube music para escutar música, logo o dezzer ficou indiferente pra mim. Eu tô gastando por mês apenas 12Gb (sem me preocupar em economizar dados), 8Gb foram para o lixo todo mês. A vivo está oferecendo 100Gb por 200 sendo que não expira e como eu disse antes, ganhei 100 reais de bônus, contratei 30 diárias que devem ser o suficiente pra uns 2 meses pois você contrata diárias e não dias corridos. Usou desconta, não usou não desconta. Ainda tenho bônus pra usar até janeiro, se eu quiser, posso contratar mais 30 diárias de ligações e somar com as que tenho (devo fazer isso). Ou posso por exemplo pagar 29 reais e ter 30 diárias de YouTube, meu consumo médio eh de 4Gb por mês no YouTube, olha a economia dos 100gb que tenho direito se eu contratar, mas provavelmente estarei contratando diárias de ligações.

  18. #18
    Junior Member Sandro_Leite's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    21
    Primeiro, a Tim deveria em preocupar-se em melhorar o sinal 4G. Moro em Curitiba, e o sinal é péssimo, só ganha da Oi.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Sandro_Leite View Post
    Primeiro, a Tim deveria em preocupar-se em melhorar o sinal 4G. Moro em Curitiba, e o sinal é péssimo, só ganha da Oi.
    Aqui onde moro a Tim eh a melhor, depois vem a claro e depois a vivo e por último, aliás, nem tem último, a Oi não pega não deve entrar nessa comparação kkkk. Mas enfim, mesmo a vivo sendo a terceira na minha casa, ela pega bem fora de casa que eh onde mais utilizo, então mudei do Tim Beta pro vivo easy. Onde mais utilizo que eh o trajeto da casa até o trabalho e no próprio trabalho, a Tim e a vivo são as melhores, a claro eh ruim e Oi nem funciona.

  20. #20
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Pago 14,99 por 3GB de internet, ligação gratuita entre Claro e 500 paras outras, whatsapps ilimitado sem falar que o 4G+ da Claro aqui em Bauru é um furacão. Jamais trocaria 14,99 por 31 reais.
    Pow cara... 3gb por mês não suprem minhas necessidades. No mínimo preciso de 12Gb

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    O pré pago da Oi tá muito melhor pago apenas 20 $ por 4 gigas e dura o mês todo , e pensar q a vivo cobra o dobro do valor pra durar um mês

  22. #22
    Quote Originally Posted by Rubetania View Post
    O pré pago da Oi tá muito melhor pago apenas 20 $ por 4 gigas e dura o mês todo , e pensar q a vivo cobra o dobro do valor pra durar um mês
    Faz igual eu cara. Pega o vivo easy. Se você gasta 4gb por mês (considerando que não sobra nada) em 10 meses você vai ter pago 200 reais e terá 40Gb. Na vivo easy você com esses 200 reais vai comprar 100Gb (ganha 100 reais de bônus que dá pra comprar 90 diárias de ligações) e esses 100Gb vai durar (considerando 4gb por mês) 25 meses. Eh como se você pagasse 4 reais por mês pra ter os mesmo 4Gb. Só vai precisar se atentar quanto as ligações, já que são diárias, depois que você usar por 90 dias ligações ou SMS, não terá mais ligações. Lembrando que são diárias e não dias. Ou seja. Se não usar as 90 diárias nós próximos 90 dias, continuará tendo diárias pra ligar

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by marcelofarias View Post
    Pow cara... 3gb por mês não suprem minhas necessidades. No mínimo preciso de 12Gb
    3gb eu torro em 4 dias kkk

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    3gb eu torro em 4 dias kkk
    *no trabalho

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Alguém me indica um plano ótimo mensal com bons Gigas pra uso, e preço acessível? Estou com o da Tim 3,5gb pagando quase 40 reais ao mês!

  26. #26
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Esse plano é 1 real por dia quando usar ou independente do uso vai ser descontado?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Alguém me indica um plano ótimo mensal com bons Gigas pra uso, e preço acessível? Estou com o da Tim 3,5gb pagando quase 40 reais ao mês!
    Dá uma ligada na central ameaçando cancelar, normalmente eles oferecem algum incremento no plano ou redução de preço pra mantê-lo como cliente.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Alguém me indica um plano ótimo mensal com bons Gigas pra uso, e preço acessível? Estou com o da Tim 3,5gb pagando quase 40 reais ao mês!
    O TIM Beta no três primeiros meses é 10GB, depois é 20GB a R$ 55,00 por mês.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Rubetania View Post
    O pré pago da Oi tá muito melhor pago apenas 20 $ por 4 gigas e dura o mês todo , e pensar q a vivo cobra o dobro do valor pra durar um mês
    Eu tinha um da oi q no final eu colocava 30 reais por mês, tinha 10 GB e ligações ilimitadas, porém como o sinal é uma merda

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by lucasscarpino View Post
    Eu tinha um da oi q no final eu colocava 30 reais por mês, tinha 10 GB e ligações ilimitadas, porém como o sinal é uma merda
    + na minha cidade, eu simplesmente não usava nem metade, tô no claro Flex agr 40 reais por mês é só 8 GB mas em compensação as redes não descontam e eu também consigo usar a internet oq já é um avanço e tanto.