LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.phonearena.com/news/Apple-Samsung-sued-over-excess-radiation_id120959


  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Sinceramente me admiro em ver que em uma Pais de maioria pobre, essa empresa encontre clientes que paguem esses preços exorbitantes por um plano pós-pago. Posso estar errado e supondo muita coisa....mas é inimaginável pelo menos para mim.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    www.phonearena.com/news/Apple-Samsung-sued-over-excess-radiation_id120959
    Aposto que não vai ter essa notícia aki kkk

  5. #5
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Vivo, Tim e claro. Aprendam com a Oi 100 gigas por 99 bozó.

  6. #6
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Vivo, Tim e claro. Aprendam com a Oi 100 gigas por 99 bozó.
    num é, e ainda da pra colocar 4 dependentes e reduzir o valor pra 43 com todos os apps ilimitados e 20GB pra cada pessoa

  7. #7
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Vivo, Tim e claro. Aprendam com a Oi 100 gigas por 99 bozó.
    Com a oi ? Hahaha algum lugar tem gente usando oi em pleno 2019?

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Com a oi ? Hahaha algum lugar tem gente usando oi em pleno 2019?
    Eu, e estou muito satisfeito com os meus 100GB da Oi %uD83D%uDE01

  9. #9
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Com a oi ? Hahaha algum lugar tem gente usando oi em pleno 2019?
    Sim. Aqui em Fortaleza ela tem a melhor cobertura 4G+, e sem falar que bastante gente usa Oi. melhor custo

  10. #10
    Junior Member Caio_Passeti's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Sou assinante do plano Controle 4 giga como assinei na Black Friday do ano passado a Claro renovou o meu plano esse ano que são 4 gigas do plano normal mais 4 gigas da Black friday e tb ligações ilimitadas para qualquer operadora e tb longa distância usando o 21.

  11. #11
    Junior Member Davidson_Sena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Vivo, Tim e claro. Aprendam com a Oi 100 gigas por 99 bozó.
    Grande bosta. Só tem "quantidade" mas não vale nada. Geral aqui de Brasília trocando planos da Oi de 50, 100 GB por de 15 GB da Claro. Pelo menos assim eles conseguem utilizar a internet.

  12. #12
    Junior Member Davidson_Sena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Com a oi ? Hahaha algum lugar tem gente usando oi em pleno 2019?
    Uma coisa é nítida, não é atoa que a empresa Oi está falindo.

  13. #13
    Junior Member Marcos Couto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    A operadora não confirma essa alteração.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Tenho 10gb mais 1gb de bônus 16 dia e 30gb para madrugada e só pago R$ 60 reais aqui no DF pré pago "Tim pré top mais* pra mim eo suficiente !! Pagar 100 por pós tô fora!!

  15. #15
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by Neiltons View Post
    Tenho 10gb mais 1gb de bônus 16 dia e 30gb para madrugada e só pago R$ 60 reais aqui no DF pré pago "Tim pré top mais* pra mim eo suficiente !! Pagar 100 por pós tô fora!!
    Pena que a Tim possui um sinal horrível no meu DDD, não pena nem no centro da minha cidade direito.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    Planos caros esses da claro, pago 40 reais no claro Flex, por 8 GB de internet, redes sociais q não descontam da franquia e ligações ilimitadas pelo Brasil.

  17. #17
    Junior Member Salete Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    O problema da internet(240mg) fixa da Claro é que o modem é muito ruim, quando vc reclama eles alegam que a velocidade está certa, sim com um fio no notebook ou computador, porém na wi-fi é muito fraco e a velocidade fica horrível e ninguém resolve este problema do modem, não recomendo pois iram passar muita raiva.

  18. #18
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Salete Santos View Post
    O problema da internet(240mg) fixa da Claro é que o modem é muito ruim, quando vc reclama eles alegam que a velocidade está certa, sim com um fio no notebook ou computador, porém na wi-fi é muito fraco e a velocidade fica horrível e ninguém resolve este problema do modem, não recomendo pois iram passar muita raiva.
    Compra um roteador descente. Aquele que eles fornecem %u201Cgrátis %u201C é um lixo. Serve apenas para constar.

  19. #19
    Junior Member lopesamigao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Salete Santos View Post
    O problema da internet(240mg) fixa da Claro é que o modem é muito ruim, quando vc reclama eles alegam que a velocidade está certa, sim com um fio no notebook ou computador, porém na wi-fi é muito fraco e a velocidade fica horrível e ninguém resolve este problema do modem, não recomendo pois iram passar muita raiva.
    O problema não é o roteador da Claro/NET.
    É provável que você tenha usado o seu celular para medir a velocidade da sua internet. Acontece que a velocidade wi-fi acima de 50 gigabyte não pega em telefone com a tecnologia antiga.
    Você somente terá a velocidade integral se usar um celular que tenho a tecnologia mais recente.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Aki no DF e ótimo o sinal ! Me parece que em cada localidade uma operadora sobrepõe a outra !!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Vivo, Tim e claro. Aprendam com a Oi 100 gigas por 99 bozó.
    Tenho o de 50gb e já to querendo pular fora. Conexão bosta. Operadora bosta.

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.slashleaks.com/l/back-cover-of-samsung-galaxy-s11

    Pior do que se esperava.....

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    www.slashleaks.com/l/back-cover-of-samsung-galaxy-s11

    Pior do que se esperava.....
    Parece que 108MP é só no Plus.

  24. #24
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    "one plus 8 lite" apareceu ... intermediário

  25. #25
    Quote Originally Posted by Salete Santos View Post
    O problema da internet(240mg) fixa da Claro é que o modem é muito ruim, quando vc reclama eles alegam que a velocidade está certa, sim com um fio no notebook ou computador, porém na wi-fi é muito fraco e a velocidade fica horrível e ninguém resolve este problema do modem, não recomendo pois iram passar muita raiva.
    Procure na Internet a diferença entre as bandas de Wi-Fi de 2,4GHz e 5GHz e suas características. 2,4GHz tem maior alcance e menor velocidade e o 5GHz tem menor alcance e maiores velocidades. Isso se trata mais de física do que aparelhos. Vc tbm tem que ter dispositivos compatíveis com essas bandas para ver a diferença.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Salete Santos View Post
    O problema da internet(240mg) fixa da Claro é que o modem é muito ruim, quando vc reclama eles alegam que a velocidade está certa, sim com um fio no notebook ou computador, porém na wi-fi é muito fraco e a velocidade fica horrível e ninguém resolve este problema do modem, não recomendo pois iram passar muita raiva.
    Tente verificar o tipo de cable modem que vc tem em sua casa. Para 240 Mbps é necessário ter um Docsis 3.0 (tipo de tecnologia dos cables modens).

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Liga pra Anatel e reclama, rapidinho eles resolve. Se a Anatel não resolver leve a Anatel e claro pra justiça

  28. #28
    Aqui na minha região (Grande Vitória - ES) a Claro é a segunda melhor operadora em cobertura, a primeira é a VIVO. Estou satisfeito usando o Claro Flex há mais de 1 mês, como praticamente não faço ligações e uso mais midias sociais na internet, não fico na mão. Antes usava TIM, com uma cobertura precária por aqui e amigos que já utilizaram a Oi reclamavam que não pegava em nenhum lugar.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Caio_Passeti View Post
    Sou assinante do plano Controle 4 giga como assinei na Black Friday do ano passado a Claro renovou o meu plano esse ano que são 4 gigas do plano normal mais 4 gigas da Black friday e tb ligações ilimitadas para qualquer operadora e tb longa distância usando o 21.
    Eu também, só que no ano passado a primeira fatura veio 15 reais a mais. Eu abri ouvidoria e eles estornaram o valor e deram mais 1 GB de bônus pra eu não cancelar. Ou seja tenho 9 GB de internet + ligação ilimitada pra quaker operadora ou DDD, Claro música e vídeo por R$ 42,99

  30. #30
    Na vdd, esse planos não melhoraram, na BF era 24Gb por 109 no plano família e vc não tinha o direito de compartilhar seu plano com um membro da família se não pagasse um extra de 39,90 por dependente. Esses planos da Claro são extremamente caros e o tal do combo só é aceito para novos clientes, eu tentei pegar um e não consegui, alegaram que meu plano de internet tinha fidelidade, plano da net, ou seja, da claro... precisam melhorar e muito.