LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Em Juiz De Fora o sinal da claro não é forte em toda a cidade, por isso uso oi top (100GB) R$99 e tbm tenho Tim beta com (20GB) R$55 com uma média de velocidade entre 15/20MBs por ai e na pior das hipóteses de 5/7MBs. Na claro e na vivo onde o sinal é bom ultrapassa 30MBs de velocidade fácil, porém os planos são caros e com pouca franquia de internet. Também levo em consideração que uma velocidade de 10MBs já é suficiente para um smartphone utilizar a internet com sobra. No caso do oi GB creio que seja impossível utilizar toda internet, não consigo gastar 20GB por mês, pois Youtube, Netflix, WhatsApp, Facebook entre outros app não desconta da franquia contratada. Somente o fato de saber que não preciso se preocupar em ficar economizando dados, isso não tem preço, aliás tem sim... R$154/mês.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu, e estou muito satisfeito com os meus 100GB da Oi %uD83D%uDE01
    Eu também, haja visto que aqui na minha cidade a Oi tem a melhor cobertura 4G, e a segunda melhor velocidade de internet, perdendo em velocidade apenas para a Claro, a Tim e a Vivo tem um 4G meio capenga em termos de velocidade.

  3. #33
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by Vegasvine View Post
    Liga pra Anatel e reclama, rapidinho eles resolve. Se a Anatel não resolver leve a Anatel e claro pra justiça
    Aqui em VitóriaES, a Tim é não tem boa recepção, a claro e vivo são as melhores

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Pagar 250 em um plano com 50 gigas é só pra quem pode, recentemente fiz o da Oi 100GB por R$99,90 mas adivinhem o sinal é péssimo, só funciona quando quer, isso aqui na Bahia, eu já havia lido relatos de muitas reclamações muitas mesmo, mas resolvi fazer o teste e infelizmente é péssimo, plano ótimo sinal horrível. Assim fica difícil ser concorrente, se fosse uma operadora com bom sinal as outras iriam sofrer e correr atrás de melhorar seus planos. Ainda sonho que aqui no Br terão planos muito bons com preço acessível igual nos EUA ou quem sabe até planos com internet móvel ilimitada, espero que não seja um sonho tão distante.

  5. #35
    Brasil é inviavel.. Vivo em israel e tenho 100 gb, ligacoes e mensagens ilimitadas por 35 reais. So para comparacao, o salario minimo aqui e 5500 reais..

  6. #36
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Não vejo em qual situação alguém usaria 250gb de dados por mês ...

  7. #37
    Junior Member Renato-silv's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Não vejo em qual situação alguém usaria 250gb de dados por mês ...
    Seria ótimo ser ilimitada. Vc poderia colocar no modem e rotear pra sua TV tablet celulares e outros. Eu uso bem mais que isso. E vendo tbm quem quiser tenho vps vivo ilimitada. Meu zap 31998322835

  8. #38
    Junior Member Renato-silv's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7

    Vendo internet da vivo 4G ilimitada por 20,00 mensal. pode usar a vontade só nao pode rotear. Vps. Quem quiser teste de 1 dia so chamar no pv. Ou pode chamar direto no telegram @VpsPremiumBrasil
    Zap 31998322835

    Interessados chamar no zap para teste. Pra adiantar favor ja deixar o http injector e telegram instalado. Os dois tem na play store Obrigado

  9. #39
    Junior Member Marcelo_Eda's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Mais tá acabando com quem tem plano fixo, o meu tá uma bosta.

  10. #40
    Junior Member Marcelo_Eda's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Claro é uma vergonha

  11. #41
    Eu larguei a claro faz muito tempo, sei lá não gosto nenhum pouco, apesar das operadoras no Brasil vacilarem bastante com seus clientes, eu ainda prefiro usar a TIM com o plano pré e apps ilimitados.

  12. #42
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Tenho claro 120gb + 120gb por R$109,90.
    Na minha cidade não temos boas bandas largas, o limite aqui é 10mb com ping batendo os 600.
    Aí temos 4g que bate a casa dos 200mb e ping entre 50~150.

    Pra mim a claro é essencial, já quem tem uma banda larga boa com fibra e tal nem deve compensar pelo preço e o fato de ser limitada, mas pra mim não tenho opção e está me servindo, assisto netflix, prime video, ouço musicas no tidal o tempo todo, jogo online e até agora sempre acabo o mês com dados sobrando.
    Só uma vez que baixei destiny 2 que os dados acabaram faltando 3 dias, mas eles apenas limitam a velocidade a 2mb na prática então continuei usando e jogando.

  13. #43
    Junior Member Guinick's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Pagar 250 em um plano com 50 gigas é só pra quem pode, recentemente fiz o da Oi 100GB por R$99,90 mas adivinhem o sinal é péssimo, só funciona quando quer, isso aqui na Bahia, eu já havia lido relatos de muitas reclamações muitas mesmo, mas resolvi fazer o teste e infelizmente é péssimo, plano ótimo sinal horrível. Assim fica difícil ser concorrente, se fosse uma operadora com bom sinal as outras iriam sofrer e correr atrás de melhorar seus planos. Ainda sonho que aqui no Br terão planos muito bons com preço acessível igual nos EUA ou quem sabe até planos com internet móvel ilimitada, espero que não seja um sonho tão distante.
    Vai sonhando...