LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 135
  1. #31
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Se lançar um Cel com conjunto de câmeras igual do mi note 10, e com snap 865, deve ficar top demais... Ainda mais com uma boa bateria

  2. #32
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Aí você tem um super processador desse, vai e abre a play store, e tcharam! Só joguinho casual de puzzle, endless run e afins.
    Os jogos não estão acompanhando o poder de fogo dos professores.
    Verdade a maioria e isso mesmo que vc falou e ainda Pay Win, falta jogos sérios quase não tem, vc não acha nada muito grandioso

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Tem celulares com snap linha 600 que é melhor que muito "PC gamer" do povo dos comentários que ta zoando. Principalmente o meu kkkkk
    Melhor q PC Gamer?? Vc deve ta se referindo aos Pcs POSITIVOS da vida ne meu caro, tem PC ai com GTX 960 q ja e bem ultrapassado e esta bem melhor q esses Smarts atuais.
    Nao desmerecendo pois realmente melhorou e muito os games em Smarts mas dizer q e melhor q PC Gamer nusss kkkkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by MadruskaMDK View Post
    Sim realmente existem alguns Smarts melhores que alguns Pcs comuns, mas dizer que um Smart vai competir com um PC Gamer ai e forçar demais.
    Nunca em bilhões de anos temos sdd nv velocidades de 3000 placa de vídeos com clock gpu de 2000 e efetivo de 8000 tá ruim alcançar

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    No aguardo s11 com Snapdragon no Brasil
    Esquece isso, a Samsung só coloca exynos no Brasil, o s9 só veio snapdragon porque o chip exynos teve problemas.
    No Brasil eles pouco se importam com hardware. Só veem o nome e marca

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    20
    Esqueceu de citar sobre o Google: Snapdragon a partir de 865 possibilitará o arquivamento de documentos digitais no próprio smartphone, pois permitirá uma nova API.

  7. #37
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by MadruskaMDK View Post
    Melhor q PC Gamer?? Vc deve ta se referindo aos Pcs POSITIVOS da vida ne meu caro, tem PC ai com GTX 960 q ja e bem ultrapassado e esta bem melhor q esses Smarts atuais.
    Nao desmerecendo pois realmente melhorou e muito os games em Smarts mas dizer q e melhor q PC Gamer nusss kkkkkk
    meu note tem um i7 2670qm, e uso um cel com snapdragon 845, realmente o celular consegue performar um pouquinho melhor, mas estamos falando de 6 anos de diferença tecnológica e isso pra essa area é tempo demais... com certeza nenhum celular ano que vem vai ter desempenho de um pc com uma rx 560, ou uma 1050 se preferir, mas pode ser que tenha um desempenho próximo de pcs e notebooks mais antigos...

  8. #38
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by MadruskaMDK View Post
    Melhor q PC Gamer?? Vc deve ta se referindo aos Pcs POSITIVOS da vida ne meu caro, tem PC ai com GTX 960 q ja e bem ultrapassado e esta bem melhor q esses Smarts atuais.
    Nao desmerecendo pois realmente melhorou e muito os games em Smarts mas dizer q e melhor q PC Gamer nusss kkkkkk
    Aqui em casa tem um PC com gtx960, joguei Batman com gráficos no mais baixo, ficou cheio de serrilhados e ainda dava lags. Sd855 rodaria muito melhor caso fosse portado para ele, não precisaria nem ser o sd865. Sabe pq rodaria melhor? Vê os jogos portados para NVidia Tegra x1, jogos de PS3, o sd855 é várias vezes mais potente do que o Tegra x1 e do que o PS3, quem dirá o sd865. Poder tem e é mais potente q muitos PCs comum, só falta port/jogos que aproveita todo o poder do hardware

  9. #39
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Quem sabe não chega logo emulador de PS3... não custa sonhar.
    Poderiam fazer igual o DamonPs2, pegar os códicos do emulador de PC e portar para Android, assim rodaria ótimo e com pouco tempo de desenvolvimento kkk

  10. #40
    Junior Member Murilo_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    64
    O problema é que os devs não estão aproveitando isso, eu sai do iPhone para o Android e tenho que dizerque tive que voltar para o iPhone por causa dos Apps.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Aí você tem um super processador desse, vai e abre a play store, e tcharam! Só joguinho casual de puzzle, endless run e afins.
    Os jogos não estão acompanhando o poder de fogo dos professores.
    Muitos vão discordar de mim, mas eu sempre achei q celular não foi feito pra jogar. Sla, se a pessoa quer jogar ela compra um PC ou um console. Sempre gostei de joguinho casual pra celular msm, só pra passar o tempo. Não que eu esteja reclamando de jogos melhores, mas não me vejo comprando um celular de 4 mil pra jogar sendo q posso comprar um PC de 4 mil q é bem melhor

  12. #42
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Alisson_Vinicius View Post
    Pubg MOBILE nem libera ultra hdr no 855plus só nos emuladores
    Não libera pq a Tencent não quer...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Alguém sabe como voltar do Android 10 pro 9 no s10+?
    Instala a Stock Rom Android 9

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Aqui em casa tem um PC com gtx960, joguei Batman com gráficos no mais baixo, ficou cheio de serrilhados e ainda dava lags. Sd855 rodaria muito melhor caso fosse portado para ele, não precisaria nem ser o sd865. Sabe pq rodaria melhor? Vê os jogos portados para NVidia Tegra x1, jogos de PS3, o sd855 é várias vezes mais potente do que o Tegra x1 e do que o PS3, quem dirá o sd865. Poder tem e é mais potente q muitos PCs comum, só falta port/jogos que aproveita todo o poder do hardware
    Batman Arkham Knight? Esse veio com mal porte msm. Mas falar q roda em Sd855 já acho q é exagero. Lembrando q esse é um jogo da nova geração

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Esse escritor gosta de exagerar, jogos no Nivel de PC só se for da 7ª geração de consoles.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Aqui em casa tem um PC com gtx960, joguei Batman com gráficos no mais baixo, ficou cheio de serrilhados e ainda dava lags. Sd855 rodaria muito melhor caso fosse portado para ele, não precisaria nem ser o sd865. Sabe pq rodaria melhor? Vê os jogos portados para NVidia Tegra x1, jogos de PS3, o sd855 é várias vezes mais potente do que o Tegra x1 e do que o PS3, quem dirá o sd865. Poder tem e é mais potente q muitos PCs comum, só falta port/jogos que aproveita todo o poder do hardware
    Ou talvez vc tenha usado os gráficos integrados msm, pq aq na minha Vega 8 rodou tranquilo no low com anti aliasing. Da uma olhada se o teu jogo n tá desatualizado tbm

  17. #47
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    405
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Aí você tem um super processador desse, vai e abre a play store, e tcharam! Só joguinho casual de puzzle, endless run e afins.
    Os jogos não estão acompanhando o poder de fogo dos professores.
    Penso a mesma coisa. Até me empolguei quando a NVIDIA fez o port do Tomb Raider para o tablet Android deles, mas parou por aí.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Nível de PC é exagero, até pq só a placa de vídeo do PC é maior e mais pesada do que um smartphone, além de ter ventoinhas. Mas que o sd865 é poderoso e muito mais potente que muitos PCs comum, isso ele é, só falta jogo para aproveitar. Na verdade, não tem jogo que usa nem toda a potência do sd855, quem dirá do sd865
    Infelizmente com esses jogos pagos n vamos nunca ter jogos q usem o máximo das placas, o foco é outro.

  19. #49
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Alguém sabe como voltar do Android 10 pro 9 no s10+?
    Tem que ser ROM não oficial... está tendo problemas?

  20. #50
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Alguém sabe como voltar do Android 10 pro 9 no s10+?
    Samsung é só problemas, em smarphones nem de graça, o engraçado é que em smartvs apesar do dowgrade em relação as mesmas elas são melhores que as LG, as LG iniciam maus rapidamente, já as Samsung são lentas pra carregar o SO e dão menos problemas que as LG.

  21. #51
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Deve rodar todos os jogos no máximo, mas não aguenta um comentário de 10 linhas desse site
    Kkkkkkkkkk

  22. #52
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Aí você tem um super processador desse, vai e abre a play store, e tcharam! Só joguinho casual de puzzle, endless run e afins.
    Os jogos não estão acompanhando o poder de fogo dos professores.
    Deve ser assim para que fique acessivel a quase todos aparelhos.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    Quote Originally Posted by Lucio_Fabio View Post
    Mentira das grandes dizer que tem poder de fogo a nível de PC, no dia que um soc tiver o mesmo poder de uma rtx 2080ti vai demorar anos....
    "no dia que tiver, ... vai demorar anos." Kkkkkkkkk

    que frase bizarra

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    73
    kkkkkkkkkk nivel pc

  25. #55
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Murilo_Cabral View Post
    O problema é que os devs não estão aproveitando isso, eu sai do iPhone para o Android e tenho que dizerque tive que voltar para o iPhone por causa dos Apps.
    Não tinha apps no seu Android?

  26. #56
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by cscleiton View Post
    Nunca viu falar em Pubg Mobile??
    Rodava até no meu antigo Moto G4 kkkkkkkk

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Ruff_Ghanor View Post
    kkkkkkkkkk nivel pc
    Só rindo mesmo, talvez ele quis dizer que é PC da Xuxa.

  28. #58
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Aqui em casa tem um PC com gtx960, joguei Batman com gráficos no mais baixo, ficou cheio de serrilhados e ainda dava lags. Sd855 rodaria muito melhor caso fosse portado para ele, não precisaria nem ser o sd865. Sabe pq rodaria melhor? Vê os jogos portados para NVidia Tegra x1, jogos de PS3, o sd855 é várias vezes mais potente do que o Tegra x1 e do que o PS3, quem dirá o sd865. Poder tem e é mais potente q muitos PCs comum, só falta port/jogos que aproveita todo o poder do hardware
    Nenhum Batman Arkhan rodaria em um celular da mesma maneira que roda no PC. Teriam que capar mto ele pra rodar, tipo como fizeram com PUBG, Fortnite, CoD...

  29. #59
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Nenhum Batman Arkhan rodaria em um celular da mesma maneira que roda no PC. Teriam que capar mto ele pra rodar, tipo como fizeram com PUBG, Fortnite, CoD...
    Mas seria interessante.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Aí você tem um super processador desse, vai e abre a play store, e tcharam! Só joguinho casual de puzzle, endless run e afins.
    Os jogos não estão acompanhando o poder de fogo dos professores.
    Kkkkkkk gente agora que eu vi, escrevi professores ao invés de processadores.
    Que bom que todos entenderam a frase