LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 135
  1. #61
    Junior Member Luis_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    Esse escritor gosta de exagerar, jogos no Nivel de PC só se for da 7ª geração de consoles.
    Nivel PC AMD K6II, Pentium 75...Videos Nvida Riva TNT 1MB

  2. #62
    Junior Member Luis_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    "no dia que tiver, ... vai demorar anos." Kkkkkkkkk

    que frase bizarra
    Um ponto só faz toda a diferença na frase. Certo ?
    No dia que um soc tiver o mesmo poder de uma rtx 2080ti ! Vai demorarem-se anos....
    Fica melhor?

  3. #63
    Junior Member Luis_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Deve rodar todos os jogos no máximo, mas não aguenta um comentário de 10 linhas desse site
    Instala a ultima versão do Chrome com duas ou três extensões e garanto que na 5a janela ele trava. Falta de recursos do processador e sobrecarga na memoria.

  4. #64
    Junior Member Aldair06060's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucio_Fabio View Post
    Mentira das grandes dizer que tem poder de fogo a nível de PC, no dia que um soc tiver o mesmo poder de uma rtx 2080ti vai demorar anos....
    Na realidade poderiam fazer um soc ainda muito superior ao snapdragon 865. Porém as coisas no mercado não funcionam assim tem q evoluir ano a ano não podem dar saltos tão grande precisam acompanhar a economia mundial

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Aí você tem um super processador desse, vai e abre a play store, e tcharam! Só joguinho casual de puzzle, endless run e afins.
    Os jogos não estão acompanhando o poder de fogo dos professores.
    Foda que a maioria dos jogadores mobile são casuais, diferente dos jogadores de pc, e tbm não tem vontade de comprar jogos, ai não tem sentido desenvolver jogos longos. Os portes são excessão

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by ApoloZ View Post
    Muitos vão discordar de mim, mas eu sempre achei q celular não foi feito pra jogar. Sla, se a pessoa quer jogar ela compra um PC ou um console. Sempre gostei de joguinho casual pra celular msm, só pra passar o tempo. Não que eu esteja reclamando de jogos melhores, mas não me vejo comprando um celular de 4 mil pra jogar sendo q posso comprar um PC de 4 mil q é bem melhor
    Nah, com um celular intermediário já dá pra jogar portes, e emuladores, os jogos da play store em maioria são tudo p2w

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Ué, não podem fazer o Port do jogo? Tem que fazer gambiarra com emulador?
    Emuladores dá para jogar muitos games antigos, e dúvido que muitas empresas queiram fazer porte, fora a Square e algumas outras.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Quem sabe não chega logo emulador de PS3... não custa sonhar.
    Ainda tem que melhorar compatibilidade do emulador de ps2 com muitos jogos, depois partir pro 3

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Poderiam fazer igual o DamonPs2, pegar os códicos do emulador de PC e portar para Android, assim rodaria ótimo e com pouco tempo de desenvolvimento kkk
    O problema dele é que não é compatível com muitos jogos. ICO por exemplo fica com o personagem invisível, Naruto UN 5, perde texturas etc

  10. #70
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Kkkkkk.. Até para apple, com o desenvolvimento de jogos exclusivos, é difícil que dirá para Android..

  11. #71
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Que desperdício usar esse Snapdragon num smartphone com Android. Poderiam utilizar esse processador num notebook híbrido ou tablet com Windows 10 para tirar proveito de todo seu poder de fogo.
    Ele está sendo irônico kkkk

  12. #72
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Luis_Anderson View Post
    Instala a ultima versão do Chrome com duas ou três extensões e garanto que na 5a janela ele trava. Falta de recursos do processador e sobrecarga na memoria.
    É culpa do site, eles colocaram alguma coisa na pagina, suspeito que seja mineradores de bitcoins rs.

  13. #73
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Se um celular está assim tão potente imagina um PC nós dias atuais.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    Esse escritor gosta de exagerar, jogos no Nivel de PC só se for da 7ª geração de consoles.
    Depende do processador, um Core i3 ele supera tranquilamente, agora um i5 mais recente ou um i7 ele perde facilmente

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Chupe minha jiromba!
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    É culpa do site, eles colocaram alguma coisa na pagina, suspeito que seja mineradores de bitcoins rs.
    Também suspeito algum script suspeito nesse site
    Pois ele consome muita RAM do meu celular

  17. #77
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Kkkkk.... Se tú quer humor, veio na seção correta! Essa é a página!

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Deve rodar todos os jogos no máximo, mas não aguenta um comentário de 10 linhas desse site
    Comentário de 10 linhas? Espera só pra ver o tamanho do meu comentário, daqui a pouco eu posto

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by jotanaves View Post
    Esqueceu de citar sobre o Google: Snapdragon a partir de 865 possibilitará o arquivamento de documentos digitais no próprio smartphone, pois permitirá uma nova API.
    Isso não seria no Android?

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Esquece isso, a Samsung só coloca exynos no Brasil, o s9 só veio snapdragon porque o chip exynos teve problemas.
    No Brasil eles pouco se importam com hardware. Só veem o nome e marca
    Mas os Exynos têm mais recursos que os Snapdragons da vida. Não falo de poder de fogo bruto, a isso eles se equivalem, e também sabemos da superioridade gráfica das Adreno. Falo de recursos...

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    meu note tem um i7 2670qm, e uso um cel com snapdragon 845, realmente o celular consegue performar um pouquinho melhor, mas estamos falando de 6 anos de diferença tecnológica e isso pra essa area é tempo demais... com certeza nenhum celular ano que vem vai ter desempenho de um pc com uma rx 560, ou uma 1050 se preferir, mas pode ser que tenha um desempenho próximo de pcs e notebooks mais antigos...
    Tenho um notebook com exatamente este mesmo processador, e é um lixo. Te garanto que um Q9550 o supera em todos os benchmarks que fiz... Agora comparar o SDM845 com ele é covardia, coitado desse I7...

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by ApoloZ View Post
    Muitos vão discordar de mim, mas eu sempre achei q celular não foi feito pra jogar. Sla, se a pessoa quer jogar ela compra um PC ou um console. Sempre gostei de joguinho casual pra celular msm, só pra passar o tempo. Não que eu esteja reclamando de jogos melhores, mas não me vejo comprando um celular de 4 mil pra jogar sendo q posso comprar um PC de 4 mil q é bem melhor
    Pois é meu velho. Gamer de verdade joga no PC ou no console... Joguinho de celular é feito pra esperar a namorada largar da faculdade/trabalho e situações parecidas

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Já vou avisando, aqui vai um textão super longo, se não tiver paciência nem comece a ler.

    Sobre o SDM865 ser 5G, bem, não faz mais que sua obrigação, já que a geração passada (passada?), ou seja, no 855+ era facultativo o 5G, que inclusive, na realidade brasileira, veremos as empresas cobrar horrores por franquias ridículas. Não me admirarei se as verem cobrando R$99 por 2GB de fraquia na "ultra-rápida conexão 5g", e slogans parecidos. No sétimo parágrafo a mudança é bem mais subjetiva que realística. Uma pessoa que compra um aparelho sem saber que esse SoC é x% mais eficiente e x% mais rápido que a geração anterior não percebe isso até que lhe seja dito.

    No oitavo parágrafo a babação de ovo continua. O recurso de 4K@120fps está disponível desde 2017 com o lançamento do Galaxy S8 na versão do Exynos 8895, e o recurso de 8K@30fps está disponível no Galaxy S10 na versão do Exynos 9820. Vamos ser sinceros? A Qualcomm chegou atrasada nessa história, e o pior é que vai ganhar prestígio do usuário leigo que não sabe que esses recursos já estavam disponíveis por outra fabricante... Mas pelo menos chegou. Pior é o Mediatek e o Kirin, se não me falhe a memória, parece que não saíram do 4K@30fps e o Iphone nem chegou nos 8K ainda... Que vergonha alheia hein? Ainda bem que temos o codec HEVC para comprimir essas altíssimas resoluções num espaço BEM menor que o AVC, e aí você pergunta, qual é a razão para uma resolução tão alta? De fato, se seu objetivo é apenas gravar o momento do aninversário do seu filho pra colocar na tv, ou qualquer outra coisa banal, esqueça. Uma filmgaem em 1080P@60FPS está de bom tamanho para usuários normais.

    Eu, por exemplo, tenho uma necessidade bem específica: eu preciso fazer filmagens numa resolução quadrada a 60FPS, como o kernel do Android só disponibiliza as resoluções no formato 16:9 ou 18:9 ou 18,5:9, eu preciso filmar na resolução mais alta dosponível pelo chipset do meu celular, e então cortar na resolução que eu quero, por isso, para mim, quanto maior a resolução melhor, pois o crop feito gera um enquadramento com utilização menor do zoom, e quanto menor o zoom, mais nítida a imagem final. Além do zoom, pelo fato do corte da imagem, eu vou gerar um vádro com resolução menor que aquela original, então por exemplo, se eu quiser fazer um corte quadrado numa filmagem a 8K, eu terei no máximo uma resolução de 4320x4320, sendo que por esse motivo também, quanto maior a resolução disponível para a gravação, melhor.

    Não vou me atrever a comentar sobre a tecnologia Dolby Vision, mas deve ser tal como é o HDR para vídeo, não sei

    Câmeras com 200MP? Para usuários normais com toda certeza será inútil. Veremos fotos com tamanho imenso, que não ficará nada viável para o compartilhamento em redes sociais. Como eu falei anteriormente, por ser que alguém faça bom uso pessoal dessa tecnologia, como por exemplo, não exergar o que está dizendo algum banner com algum texto, e aí o cidadão pega o celular, tira uma foto e amplia, e outros casos semelhantes, mas para a massa ignorante só vai gerar dúvidas e dor de cabeça. Uma coisa interessante nesse caso será o HEIF, um formato de compressão de alta eficiência. Ele estará para fotos assim como o HEVC está para vídeos, e além disso ele possibilitará a criação de imagens com um fundo de transparência no próprio arquivo, além de outras coisas, mas o ISP do SoC precisar ter essa função, no Android 9.

    Esse editor de texto do fórum do tudocelular não permite parágrafos? Aff...

    Não me interessa a parte dos SoCs intermediários, por isso não li
    Last edited by Moanyu; 12-07-2019 at 08:26 PM.

  24. #84
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Murilo_Cabral View Post
    O problema é que os devs não estão aproveitando isso, eu sai do iPhone para o Android e tenho que dizerque tive que voltar para o iPhone por causa dos Apps.
    Foi só por isso? Saiu do iPhone porque então? Kkkkkkk

  25. #85
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Vomitou bosta ein, as vezes é melhor nao digitar nada ao inves de falar bosta.
    Ele é inevitável!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Já vou avisando, aqui vai um textão super longo, se não tiver paciência nem comece a ler.

    Sobre o SDM865 ser 5G, bem, não faz mais que sua obrigação, já que a geração passada (passada?), ou seja, no 855+ era facultativo o 5G, que inclusive, na realidade brasileira, veremos as empresas cobrar horrores por franquias ridículas. Não me admirarei se as verem cobrando R$99 por 2GB de fraquia na "ultra-rápida conexão 5g", e slogans parecidos. No sétimo parágrafo a mudança é bem mais subjetiva que realística. Uma pessoa que compra um aparelho sem saber que esse SoC é x% mais eficiente e x% mais rápido que a geração anterior não percebe isso até que lhe seja dito.

    No oitavo parágrafo a babação de ovo continua. O recurso de 4K@120fps está disponível desde 2017 com o lançamento do Galaxy S8 na versão do Exynos 8895, e o recurso de 8K@30fps está disponível no Galaxy S10 na versão do Exynos 9820. Vamos ser sinceros? A Qualcomm chegou atrasada nessa história, e o pior é que vai ganhar prestígio do usuário leigo que não sabe que esses recursos já estavam disponíveis por outra fabricante... Mas pelo menos chegou. Pior é o Mediatek e o Kirin, se não me falhe a memória, parece que não saíram do 4K@30fps e o Iphone nem chegou nos 8K ainda... Que vergonha alheia hein? Ainda bem que temos o codec HEVC para comprimir essas altíssimas resoluções num espaço BEM menor que o AVC, e aí você pergunta, qual é a razão para uma resolução tão alta? De fato, se seu objetivo é apenas gravar o momento do aninversário do seu filho pra colocar na tv, ou qualquer outra coisa banal, esqueça. Uma filmgaem em 1080P@60FPS está de bom tamanho para usuários normais.

    Eu, por exemplo, tenho uma necessidade bem específica: eu preciso fazer filmagens numa resolução quadrada a 60FPS, como o kernel do Android só disponibiliza as resoluções no formato 16:9 ou 18:9 ou 18,5:9, eu preciso filmar na resolução mais alta dosponível pelo chipset do meu celular, e então cortar na resolução que eu quero, por isso, para mim, quanto maior a resolução melhor, pois o crop feito gera um enquadramento com utilização menor do zoom, e quanto menor o zoom, mais nítida a imagem final. Além do zoom, pelo fato do corte da imagem, eu vou gerar um vádro com resolução menor que aquela original, então por exemplo, se eu quiser fazer um corte quadrado numa filmagem a 8K, eu terei no máximo uma resolução de 4320x4320, sendo que por esse motivo também, quanto maior a resolução disponível para a gravação, melhor.

    Não vou me atrever a comentar sobre a tecnologia Dolby Vision, mas deve ser tal como é o HDR para vídeo, não sei

    Câmeras com 200MP? Para usuários normais com toda certeza será inútil. Veremos fotos com tamanho imenso, que não ficará nada viável para o compartilhamento em redes sociais. Como eu falei anteriormente, por ser que alguém faça bom uso pessoal dessa tecnologia, como por exemplo, não exergar o que está dizendo algum banner com algum texto, e aí o cidadão pega o celular, tira uma foto e amplia, e outros casos semelhantes, mas para a massa ignorante só vai gerar dúvidas e dor de cabeça. Uma coisa interessante nesse caso será o HEIF, um formato de compressão de alta eficiência. Ele estará para fotos assim como o HEVC está para vídeos, e além disso ele possibilitará a criação de imagens com um fundo de transparência no próprio arquivo, além de outras coisas, mas o ISP do SoC precisar ter essa função, no Android 9.

    Esse editor de texto do fórum do tudocelular não permite parágrafos? Aff...

    Não me interessa a parte dos SoCs intermediários, por isso não li
    Sim, o seu texto é completamente baseado na opinião de alguém que entenda do assunto. Bem que vc avisou que faria mais de 10 linhas kkk.

  27. #87
    Junior Member edsonolavo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Já vou avisando, aqui vai um textão super longo, se não tiver paciência nem comece a ler.

    Sobre o SDM865 ser 5G, bem, não faz mais que sua obrigação, já que a geração passada (passada?), ou seja, no 855+ era facultativo o 5G, que inclusive, na realidade brasileira, veremos as empresas cobrar horrores por franquias ridículas. Não me admirarei se as verem cobrando R$99 por 2GB de fraquia na "ultra-rápida conexão 5g", e slogans parecidos. No sétimo parágrafo a mudança é bem mais subjetiva que realística. Uma pessoa que compra um aparelho sem saber que esse SoC é x% mais eficiente e x% mais rápido que a geração anterior não percebe isso até que lhe seja dito.

    No oitavo parágrafo a babação de ovo continua. O recurso de 4K@120fps está disponível desde 2017 com o lançamento do Galaxy S8 na versão do Exynos 8895, e o recurso de 8K@30fps está disponível no Galaxy S10 na versão do Exynos 9820. Vamos ser sinceros? A Qualcomm chegou atrasada nessa história, e o pior é que vai ganhar prestígio do usuário leigo que não sabe que esses recursos já estavam disponíveis por outra fabricante... Mas pelo menos chegou. Pior é o Mediatek e o Kirin, se não me falhe a memória, parece que não saíram do 4K@30fps e o Iphone nem chegou nos 8K ainda... Que vergonha alheia hein? Ainda bem que temos o codec HEVC para comprimir essas altíssimas resoluções num espaço BEM menor que o AVC, e aí você pergunta, qual é a razão para uma resolução tão alta? De fato, se seu objetivo é apenas gravar o momento do aninversário do seu filho pra colocar na tv, ou qualquer outra coisa banal, esqueça. Uma filmgaem em 1080P@60FPS está de bom tamanho para usuários normais.

    Eu, por exemplo, tenho uma necessidade bem específica: eu preciso fazer filmagens numa resolução quadrada a 60FPS, como o kernel do Android só disponibiliza as resoluções no formato 16:9 ou 18:9 ou 18,5:9, eu preciso filmar na resolução mais alta dosponível pelo chipset do meu celular, e então cortar na resolução que eu quero, por isso, para mim, quanto maior a resolução melhor, pois o crop feito gera um enquadramento com utilização menor do zoom, e quanto menor o zoom, mais nítida a imagem final. Além do zoom, pelo fato do corte da imagem, eu vou gerar um vádro com resolução menor que aquela original, então por exemplo, se eu quiser fazer um corte quadrado numa filmagem a 8K, eu terei no máximo uma resolução de 4320x4320, sendo que por esse motivo também, quanto maior a resolução disponível para a gravação, melhor.

    Não vou me atrever a comentar sobre a tecnologia Dolby Vision, mas deve ser tal como é o HDR para vídeo, não sei

    Câmeras com 200MP? Para usuários normais com toda certeza será inútil. Veremos fotos com tamanho imenso, que não ficará nada viável para o compartilhamento em redes sociais. Como eu falei anteriormente, por ser que alguém faça bom uso pessoal dessa tecnologia, como por exemplo, não exergar o que está dizendo algum banner com algum texto, e aí o cidadão pega o celular, tira uma foto e amplia, e outros casos semelhantes, mas para a massa ignorante só vai gerar dúvidas e dor de cabeça. Uma coisa interessante nesse caso será o HEIF, um formato de compressão de alta eficiência. Ele estará para fotos assim como o HEVC está para vídeos, e além disso ele possibilitará a criação de imagens com um fundo de transparência no próprio arquivo, além de outras coisas, mas o ISP do SoC precisar ter essa função, no Android 9.

    Esse editor de texto do fórum do tudocelular não permite parágrafos? Aff...

    Não me interessa a parte dos SoCs intermediários, por isso não li
    O que matou na teu texto foi esse "Aff"

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Com certeza, hoje um celular com uma Snp 820 roda qualquer coisa sem travar nada e no maximo ainda.
    Kkk, é uma piada, né?! SD820 não consegue rodar os jogos mais atuais no mínimo ou médio sem fritar um ovo, imagina tentar rodar algo no máximo. Já deu para o SD820, jogos que lançaram em 2017 pra cá não já não rodam mais no máximo nesse processador.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Luan_Kayro View Post
    Ué, não tem gambiarra nenhuma de emulador, é só baixar e jogar.
    Se não é algo que foi feito para rodar naquele aparelho e você está rodando com ajuda de outro programa, então é gambiarra sim.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    18
    O cara coloca "jogos nível PC", no título e galera já fica puto da vida kk.
    Vários jogos saem para PCs todos os anos, e um jogo nível PC não precisa ser tecnicamente um jogo com gráficos incríveis, pode ser simplesmente um jogo com bons gráficos, história boa e trilha sonora boa. Já lê o título pensando em gráficos, pensado em algo que o editor nem se quer mencionou e depois fica aí puto da vida kkk.