LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 135 de 135
  1. #121
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Logo vai ter 5g+ kkkkkkk

  2. #122
    Quote Originally Posted by SamukaMoto View Post
    Calma que a Motorola está só a espreita para dar a cartada...
    Sai daí véi esse moto one é um lixo perto do mi 9 se o mais fraco... imagine esse novo quero ver ter esse processador da NASA aí kkkkkkkkk

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Já vou avisando, aqui vai um textão super longo, se não tiver paciência nem comece a ler.

    Sobre o SDM865 ser 5G, bem, não faz mais que sua obrigação, já que a geração passada (passada?), ou seja, no 855+ era facultativo o 5G, que inclusive, na realidade brasileira, veremos as empresas cobrar horrores por franquias ridículas. Não me admirarei se as verem cobrando R$99 por 2GB de fraquia na "ultra-rápida conexão 5g", e slogans parecidos. No sétimo parágrafo a mudança é bem mais subjetiva que realística. Uma pessoa que compra um aparelho sem saber que esse SoC é x% mais eficiente e x% mais rápido que a geração anterior não percebe isso até que lhe seja dito.

    No oitavo parágrafo a babação de ovo continua. O recurso de 4K@120fps está disponível desde 2017 com o lançamento do Galaxy S8 na versão do Exynos 8895, e o recurso de 8K@30fps está disponível no Galaxy S10 na versão do Exynos 9820. Vamos ser sinceros? A Qualcomm chegou atrasada nessa história, e o pior é que vai ganhar prestígio do usuário leigo que não sabe que esses recursos já estavam disponíveis por outra fabricante... Mas pelo menos chegou. Pior é o Mediatek e o Kirin, se não me falhe a memória, parece que não saíram do 4K@30fps e o Iphone nem chegou nos 8K ainda... Que vergonha alheia hein? Ainda bem que temos o codec HEVC para comprimir essas altíssimas resoluções num espaço BEM menor que o AVC, e aí você pergunta, qual é a razão para uma resolução tão alta? De fato, se seu objetivo é apenas gravar o momento do aninversário do seu filho pra colocar na tv, ou qualquer outra coisa banal, esqueça. Uma filmgaem em 1080P@60FPS está de bom tamanho para usuários normais.

    Eu, por exemplo, tenho uma necessidade bem específica: eu preciso fazer filmagens numa resolução quadrada a 60FPS, como o kernel do Android só disponibiliza as resoluções no formato 16:9 ou 18:9 ou 18,5:9, eu preciso filmar na resolução mais alta dosponível pelo chipset do meu celular, e então cortar na resolução que eu quero, por isso, para mim, quanto maior a resolução melhor, pois o crop feito gera um enquadramento com utilização menor do zoom, e quanto menor o zoom, mais nítida a imagem final. Além do zoom, pelo fato do corte da imagem, eu vou gerar um vádro com resolução menor que aquela original, então por exemplo, se eu quiser fazer um corte quadrado numa filmagem a 8K, eu terei no máximo uma resolução de 4320x4320, sendo que por esse motivo também, quanto maior a resolução disponível para a gravação, melhor.

    Não vou me atrever a comentar sobre a tecnologia Dolby Vision, mas deve ser tal como é o HDR para vídeo, não sei

    Câmeras com 200MP? Para usuários normais com toda certeza será inútil. Veremos fotos com tamanho imenso, que não ficará nada viável para o compartilhamento em redes sociais. Como eu falei anteriormente, por ser que alguém faça bom uso pessoal dessa tecnologia, como por exemplo, não exergar o que está dizendo algum banner com algum texto, e aí o cidadão pega o celular, tira uma foto e amplia, e outros casos semelhantes, mas para a massa ignorante só vai gerar dúvidas e dor de cabeça. Uma coisa interessante nesse caso será o HEIF, um formato de compressão de alta eficiência. Ele estará para fotos assim como o HEVC está para vídeos, e além disso ele possibilitará a criação de imagens com um fundo de transparência no próprio arquivo, além de outras coisas, mas o ISP do SoC precisar ter essa função, no Android 9.

    Esse editor de texto do fórum do tudocelular não permite parágrafos? Aff...

    Não me interessa a parte dos SoCs intermediários, por isso não li
    Bom, amigos, meu comentário não está totalmente correto, é necessário esclarecer algumas coisas.

    O fato é que para uma câmera ser capaz de gravar em Full HD, precisa ter no mínimo 2,1MP, e para gravar em 4K, pelo menos 8,3MP de resolução. Para gravar em 8K é necessário que a câmera tenha, no mínimo, 33,2, sendo assim, IMPOSSÍVEL O S10 GRAVAR EM 8K, como eu havia dito anteriormente, embora o Exynos 9820 seja capaz. É importante lembrar que a Samsung vende o Exynos para outras fabricantes, como a Meizu, Motorola e Lenovo, segundo link abaixo, e essas outras fabricantes podem usar esse Exynos num aparelho que tem aquela câmera de 48MP, por exemplo, que já está no mercado a um bom tempo, assim, esse smartphone poderia gravar em 8K, e isso justificaria a presença desse recurso nesse SoC.

    Outra coisa, agora sou capaz de entender qual foi a jogada da Qualcomm em lançar um Snapdragon compatível com o 8K "só agora", mesmo estando atrasada 1 ano em relação ao Exynos 9820 do S10. A Qualcomm esperou um momento bem apropriado para lançar esse recurso, pois apenas em 2018/2019 foi disponibilizado um sensor com tal resolução. Então a lógica é que a empresa esperou esses sensores com altíssimas resoluções se popularizarem para então incluir esse recurso nos Snapdragon 865, já que não faz sentido lançar esse recurso antes desse momento.

    Sobre o HEIF, parece que o S9 já tem esse recurso (o S10 tem, tenho certeza pois vi vídeos na web ensinando como ativar e desativar essa função) mas o não sei se o S9 precisa receber o android 10 para ter a função, ou uma atualização do aplicativo da câmera, não sei...

    https://www.samsung.com/semiconducto...se/smartphone/

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3
    Quer jogos para rodar nos gráficos máximos que dêem sentido ao SDM 865? Aqui vai só alguns exemplos:

    Traha online - 5GB
    Fortnite Mobile - 2GB
    Honkai Impact 3rd - 6GB
    Black Desert Online - 5GB
    Genshi Impact - 3GB+
    Ocean Horn 2 - 2GB
    Sky: Children of light - 1.5GB
    TERA Mobile 3GB+
    Perfect World Mobile 2GB+
    Injustice 2 - 2GB
    Asphalt 9 - 2GB
    ARK Survival
    Call of Duty Mobile - 1GB
    Pascals Wager - 2GB
    Blade and Soul: Revolution - 2GB

    Existem muitos outros jogos que vão de 5GB a 8GB oque exige uma velocidade de conexão alta! E o SDM 865 trás velocidades superiores a 1000Mbs de download.
    As memórias Ram que acompanham esse monstro são Lddr4 ou superior se já houver e a velocidade de acesso a ROM é super veloz, um conjunto de Processador, chip gráfico, ram e ROM ultravelozes com o mínimo de consumo de energia dentro do possível.
    Pega um Intel i3, i5 ou i7 inferior a 4°Gen ou aqueles amd Radeon pereba e bota as GPUs integradas deles pra rodar esses jogos no ultra com emuladores de Android. Já existem jogos mobile enormes com gráficos a nível de PC porque são bem otimizados. Vejo muita gente comparando o poder de fogo de um smartphone com o de um PC usando placa de vídeo e Isso é ridículo pq o smartphone depende só do processador dele sem ajuda de peças externas pra rodar jogos.
    Só processadores Intel de 4° Geração e superiores superam com facilidade o snapdragon 865. E com o avanço de jogos via streaming as pessoas vão jogar games de nível GTX 1080ti sem problemas.

  5. #125
    Junior Member Ralph_Lee's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Né! Kkkkkkkkkk aí vai ver é um pouco melhor que Snapdragon 855 e abaixo do iPhone. ( Tenho um Zenfone 6 e um iPhone XS Max! advinha quem tem uma qualidade gráfica melhor e é até mais rápido e fluido!?
    ( Mas eu adoro os dois sistemas , no geral os dois tem a mesma rapidez, gosto do iPhone pois tenho desde o primeiro ( comprado em 2008) até XS Max 128 GB comprado por uma pechincha em 2018 em Orlando) está para nascer uma tela superior ao do iPhone XS Max! Até hoje após um ano e meio com ele, eu me impressiono com a qualidade OLED. Valeu
    Você não pode comparar um 855 de um Zenfone com um 855 de um Mi 9, por exemplo. O software faz toda a diferença nesse processo e nessa questão e Apple leva a vantagem (simplesmente porque fabrica tudo, desde o hardware ao software). Mas se quer comparar com um iPhone em desempenho, pega um aparelho de gente grande, não Asus.

  6. #126
    Junior Member Ralph_Lee's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    No aguardo s11 com Snapdragon no Brasil
    Ser humano se ilude fácil

  7. #127
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by psFragoso View Post
    Quer jogos para rodar nos gráficos máximos que dêem sentido ao SDM 865? Aqui vai só alguns exemplos:

    Traha online - 5GB
    Fortnite Mobile - 2GB
    Honkai Impact 3rd - 6GB
    Black Desert Online - 5GB
    Genshi Impact - 3GB+
    Ocean Horn 2 - 2GB
    Sky: Children of light - 1.5GB
    TERA Mobile 3GB+
    Perfect World Mobile 2GB+
    Injustice 2 - 2GB
    Asphalt 9 - 2GB
    ARK Survival
    Call of Duty Mobile - 1GB
    Pascals Wager - 2GB
    Blade and Soul: Revolution - 2GB

    Existem muitos outros jogos que vão de 5GB a 8GB oque exige uma velocidade de conexão alta! E o SDM 865 trás velocidades superiores a 1000Mbs de download.
    As memórias Ram que acompanham esse monstro são Lddr4 ou superior se já houver e a velocidade de acesso a ROM é super veloz, um conjunto de Processador, chip gráfico, ram e ROM ultravelozes com o mínimo de consumo de energia dentro do possível.
    Pega um Intel i3, i5 ou i7 inferior a 4°Gen ou aqueles amd Radeon pereba e bota as GPUs integradas deles pra rodar esses jogos no ultra com emuladores de Android. Já existem jogos mobile enormes com gráficos a nível de PC porque são bem otimizados. Vejo muita gente comparando o poder de fogo de um smartphone com o de um PC usando placa de vídeo e Isso é ridículo pq o smartphone depende só do processador dele sem ajuda de peças externas pra rodar jogos.
    Só processadores Intel de 4° Geração e superiores superam com facilidade o snapdragon 865. E com o avanço de jogos via streaming as pessoas vão jogar games de nível GTX 1080ti sem problemas.
    Um i7 3770 roda Crysis 2 com configurações médias. Sem GPU dedicada.
    O que vai salvar os smartphones em jogos vai ser streaming.

  8. #128
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Ralph_Lee View Post
    Você não pode comparar um 855 de um Zenfone com um 855 de um Mi 9, por exemplo. O software faz toda a diferença nesse processo e nessa questão e Apple leva a vantagem (simplesmente porque fabrica tudo, desde o hardware ao software). Mas se quer comparar com um iPhone em desempenho, pega um aparelho de gente grande, não Asus.
    Android é Android, Snapdragon 855 é o mesmo em todos os outros! A adreno 630 também. O Zenfone 6 era top, aliás ainda é! Agora estou com um P30 PRO, devido as câmeras e ip68 , vendi o Asus Zenfone 6 e comprei o P30 PRO por 3,299 a vista em uma promoção relâmpago! Estou adorando o P30 PRO, creio que não irei trocá-lo tão cedo, talvez após a garantia de 2 anos ... Eu não gosto da Xiaomi! Das marcas Made in China, prefiro os top da Huawei.