LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 79
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior srnobody's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    No momento vivendo afastando, adoro o campo, e o canto do sabiá
    Posts
    202
    absurdo isso da capinha morreu porque estava usando carregador de camelo. quer pagar 15 reais no carregador e achar que e igual o original.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Deve ter sido Samsung, Apple ou Xiaomi.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    One Plus 8 Lite = buraco de bala perdida no centro. Cam vertical na esquerda.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Deve ter sido Samsung, Apple ou Xiaomi.
    É uma imagem de demonstração cara kkkk

  6. #6
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    "Alguns cuidados simples ajudam a manter os usuários em segurança. Entre elas, usar o celular enquanto está carregando, o que pode caarregar superaquecimento e até explosão da bateria"... Acho que a matéria quis dizer exatamente o contrário.
    mds mano faltou um "não" normal quando digita um texto... tanto que todos leem com "não"

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    É uma imagem de demonstração cara kkkk
    Chutei pois geralmente são estas.

  8. #8
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    Vício sempre mata. Não vou dizer nunca usei pq usei sim. Mais sempre foi em casos urgente. Fazer isso para carregando uso recreativo nem pensar.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Ja fiz várias vezes isso, mas esse notícia me ajudou muito o modo de pensar, obrigado mesmo!

  10. #10
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    404
    "AÍ, mas aí com celular sem entrada de fones de ouvido, eu não posso carregar o celular e ouvir música ao mesmo tempo."
    Quantas vezes eu li isso quando começaram a lançar aparelhos apenas com a conexão USB-C...

  11. #11
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Triste notícia

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,555
    Vixe...
    %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14 continuo gostando p2 justamente por poder carregar eu ouvir músicas ao mesmo tempo...
    Mas como meu próximo smart não vai ter ... já comprei um bluetooth com maior bateria...
    Mas por enquanto vou continuar correndo esse risco até ele chegar %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFF

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Eu não vejo essa possibilidade, a não ser se o aparelho foi mexido, ou foi pra um conserto, ou alguem abriu e fez alguma merda. Tirando isso, acho muito , mas muito improvável. Ou entao o fio do fone era porcaria...sei lá...acho praticamente impossível acontecer isso. Quando é a vez do cara, não tem jeito....

  14. #14
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Pode até ser mentira do sistema para você comprar fone sem fios quê fazem mal para a saúde. %uD83E%uDD14

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Chutei pois geralmente são estas.
    Caso não saiba já teve vários casos de smartphones da Motorola que pegaram fogo, só que a questão é o que fez ele pegar fogo, infelizmente no Brasil independente do smartphone, é comum ter gente usando carregador alternativo neles, e isso apresenta risco, fora isso pessoas que trocam a bateria e escolhem uma mais barata... Pode ter sido problema do dispositivo? Sim, mas é esperar para ver.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Pode até ser mentira do sistema para você comprar fone sem fios quê fazem mal para a saúde. %uD83E%uDD14
    Meu Deus, velho!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Minha gente... Provavelmente o carregador era do camelô de 15 conto, ou o aparelho celular era um multilaser da vida... Não há porque se preocupar em usar um aparelho de marca, com o carregador original

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Existe problema em colocar o telefone na geladeira?! Kkk. Os Motorolas esquentam muito nós primeiros 15 minutos, mas é tempo suficiente pra carregar bastante a bateria, só que antes de colocar no bolso eu deixo ele uns dois minutos na geladeira pra ficar friozinho kkkk, será que dá m*rda fazer isso?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Eu não vejo essa possibilidade, a não ser se o aparelho foi mexido, ou foi pra um conserto, ou alguem abriu e fez alguma merda. Tirando isso, acho muito , mas muito improvável. Ou entao o fio do fone era porcaria...sei lá...acho praticamente impossível acontecer isso. Quando é a vez do cara, não tem jeito....
    E os antigos Samsung Note que eram uma bomba relógio? Kkk Depois daquilo não duvido de nada.

  20. #20
    Junior Member Deividc12's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Tá aí um problema q os compradores dos super faturados iPhones n vão sofrer

  21. #21
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Existe problema em colocar o telefone na geladeira?! Kkk. Os Motorolas esquentam muito nós primeiros 15 minutos, mas é tempo suficiente pra carregar bastante a bateria, só que antes de colocar no bolso eu deixo ele uns dois minutos na geladeira pra ficar friozinho kkkk, será que dá m*rda fazer isso?
    A umidade da geladeira pode entrar no celular(apesar de ele ser resistente) e com o tempo oxidar mais facilmente os componentes, eu não faria isso com o meu celular, mas ai é com você porque o celular é seu. Eu gosto de carregar o celular no modo avião pois recarrega mais rápido e esquenta menos.

  22. #22
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Vixe...
    %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14 continuo gostando p2 justamente por poder carregar eu ouvir músicas ao mesmo tempo...
    Mas como meu próximo smart não vai ter ... já comprei um bluetooth com maior bateria...
    Mas por enquanto vou continuar correndo esse risco até ele chegar %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFF
    Põe camisinha e encara kkkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Existe problema em colocar o telefone na geladeira?! Kkk. Os Motorolas esquentam muito nós primeiros 15 minutos, mas é tempo suficiente pra carregar bastante a bateria, só que antes de colocar no bolso eu deixo ele uns dois minutos na geladeira pra ficar friozinho kkkk, será que dá m*rda fazer isso?
    Tô cansado de fazer isso, já deixei por 15 minutos no máximo e não deu problema algum, já fiz com quatro aparelhos de duas marcas. Tenha em mente os riscos e faça por sua conta

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    A umidade da geladeira pode entrar no celular(apesar de ele ser resistente) e com o tempo oxidar mais facilmente os componentes, eu não faria isso com o meu celular, mas ai é com você porque o celular é seu. Eu gosto de carregar o celular no modo avião pois recarrega mais rápido e esquenta menos.
    Ele é resistente a situações comuns, não a umidade de geladeira e vapor, por exemplo.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Pode até ser mentira do sistema para você comprar fone sem fios quê fazem mal para a saúde. %uD83E%uDD14
    Olha a teoria da conspiração kkkk

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    E os antigos Samsung Note que eram uma bomba relógio? Kkk Depois daquilo não duvido de nada.
    Os antigos "Samsung Note" ou Samsung GALAXY Note (já que o ignorante não sabe nem o nome do aparelho que critica) não eram bomba relógio coisa nenhuma. Houve um erro de projeto em um ÚNICO MODELO, que foi o GALAXY NOTE 7, tirado de circulação e sobre o qual a Samsung já assumiu o erro, se retratou, reembolsou e fez ressarcimento de danos para todos os envolvidos (que no caso não inclui você, com toda certeza pois não deve nem ter condição para comprar), corrigiu o problema, relançou o aparelho com outro nome apenas para alguns mercados e está tudo bem. Bomba relógio por um erro de projeto numa única variante?!Então podemos dizer que os antigos iPhones caiam o sinal apenas por você segurar (Antenna gate) ou que os antigos iPhones entortavam por causa de uma única geração?Toma vergonha rapaz...

  27. #27
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Deividc12 View Post
    Tá aí um problema q os compradores dos super faturados iPhones n vão sofrer
    Meu Deus que feio mano kkkkk
    Passou vergonha, remove que dá tempo

  28. #28
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Minha gente... Provavelmente o carregador era do camelô de 15 conto, ou o aparelho celular era um multilaser da vida... Não há porque se preocupar em usar um aparelho de marca, com o carregador original
    Nossa quanta ignorância, você mora perto pra saber?? Que dó do garoto, apenas 13 anos, enquanto você, que merece morrer e tá aí vivo...

  29. #29
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Os antigos "Samsung Note" ou Samsung GALAXY Note (já que o ignorante não sabe nem o nome do aparelho que critica) não eram bomba relógio coisa nenhuma. Houve um erro de projeto em um ÚNICO MODELO, que foi o GALAXY NOTE 7, tirado de circulação e sobre o qual a Samsung já assumiu o erro, se retratou, reembolsou e fez ressarcimento de danos para todos os envolvidos (que no caso não inclui você, com toda certeza pois não deve nem ter condição para comprar), corrigiu o problema, relançou o aparelho com outro nome apenas para alguns mercados e está tudo bem. Bomba relógio por um erro de projeto numa única variante?!Então podemos dizer que os antigos iPhones caiam o sinal apenas por você segurar (Antenna gate) ou que os antigos iPhones entortavam por causa de uma única geração?Toma vergonha rapaz...
    Os Samsunguetes piram

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Deividc12 View Post
    Tá aí um problema q os compradores dos super faturados iPhones n vão sofrer
    Eu n curto a apple, mas não fico inventando mentira, cadê a sua honestidade? Palhaço...