LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Minha gente... Provavelmente o carregador era do camelô de 15 conto, ou o aparelho celular era um multilaser da vida... Não há porque se preocupar em usar um aparelho de marca, com o carregador original
    Talvez%u2026

  2. #32
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Pode até ser mentira do sistema para você comprar fone sem fios quê fazem mal para a saúde. %uD83E%uDD14
    %uD83E%uDD28

  3. #33
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Ele é resistente a situações comuns, não a umidade de geladeira e vapor, por exemplo.
    Você esqueçeu que Gelo se fôrma dentro do aparelho, ser tiver bastante frio pra acontecer isto...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    e quando eu disse que sou fanboy? Pelo contrário, eu só disse que o comentário genérico foi infeliz.

  5. #35
    Junior Member john_bath's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    16
    gostaria de saber qual foi o modelo do aparelho e carregador ???

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    30
    Pessoal independente da marcar do celular, a pessoa usar o fone de ouvido com o celular carregando é um suicídio, cara isso não tem desculpa, o aparelho (celular) está recebendo energia, lógico acidente fatais como esse tem 95% de acontecer.

  7. #37
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    vai danificar a solda bga do cpu pelo choque térmico.. fora a questão da oxidação, tendo em vista que a geladeira é um ar frio extremamente úmido
    Pois é, esse são os que aparecem depois aqui reclamando que o aparelho morreu do nada.

  8. #38
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by john_bath View Post
    gostaria de saber qual foi o modelo do aparelho e carregador ???
    Independente de modelos, não se pode carregar e usar ao mesmo tempo, energia não aceita erros, é fatal o ideal e correto é carregar com smarphones desligado.

  9. #39
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Certeza que o aparelho era um Xiaomi...
    Last edited by paulo23henrique; 12-08-2019 at 10:05 AM.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Pela foto junto ao título, leva a entender que o celular assassino era um iPhone... Induzindo o leitor ao erro. Esse tipo de acidente é algo que ocorre bastante, mas só entrei aqui pra ver como ocorreu o acidente com o iPhone... Mas sequer cita qual aparelho era.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Bielz1 View Post
    Pessoal independente da marcar do celular, a pessoa usar o fone de ouvido com o celular carregando é um suicídio, cara isso não tem desculpa, o aparelho (celular) está recebendo energia, lógico acidente fatais como esse tem 95% de acontecer.
    Uso bastante o fone de ouvido com o celular carregando. Aproveito pra ouvir música quando meu celular está carregando, assim eu deixo ele em algum canto da sala carregando e faço outras atividades pela casa, ou mesmo na rua, já que o alcance do fone de ouvido da JBL é bem longo.

  12. #42
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Pode até ser mentira do sistema para você comprar fone sem fios quê fazem mal para a saúde. %uD83E%uDD14
    E a terra é plana, tudo conspiração do sistema!!!!

  13. #43
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Eu acho que todo mundo sabe que isso é muito perigoso, pelo menos pra todos que já vi fazendo isso eu avisei...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Uso bastante o fone de ouvido com o celular carregando. Aproveito pra ouvir música quando meu celular está carregando, assim eu deixo ele em algum canto da sala carregando e faço outras atividades pela casa, ou mesmo na rua, já que o alcance do fone de ouvido da JBL é bem longo.
    Fone Bluetooth não tem problema, perigoso mesmo são fones na entrada P2

  15. #45
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Os Samsunguetes piram
    Apple teve esse problema...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Os antigos "Samsung Note" ou Samsung GALAXY Note (já que o ignorante não sabe nem o nome do aparelho que critica) não eram bomba relógio coisa nenhuma. Houve um erro de projeto em um ÚNICO MODELO, que foi o GALAXY NOTE 7, tirado de circulação e sobre o qual a Samsung já assumiu o erro, se retratou, reembolsou e fez ressarcimento de danos para todos os envolvidos (que no caso não inclui você, com toda certeza pois não deve nem ter condição para comprar), corrigiu o problema, relançou o aparelho com outro nome apenas para alguns mercados e está tudo bem. Bomba relógio por um erro de projeto numa única variante?!Então podemos dizer que os antigos iPhones caiam o sinal apenas por você segurar (Antenna gate) ou que os antigos iPhones entortavam por causa de uma única geração?Toma vergonha rapaz...
    Bem, ela pode ter tentado se redimir de todo jeito, mas não foi o suficiente pra não manchar o nome dela com os leigos. E são justamente esses leigos que dão dinheiro pra empresa, tanto é que tem gente que nem cogita comprar um Samsung.

  17. #47
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    "...o que pode caarregar superaquecimento ..." estou tentando adivinhar qual era a palavra. Vamos no soletrando ...

  18. #48
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    O noticiado fala em descarga elétrica e na foto colocam um smartphone pegando fogo. De quem foi essa ideia na redação do TC? Ou qualquer foto serve agora? Qual a lógica?

  19. #49
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    A ilustração do celular em chamas é um XA Ultra.
    Mas óbvio que um nunca vai pegar fogo.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Deividc12 View Post
    Tá aí um problema q os compradores dos super faturados iPhones n vão sofrer
    Parece que ninguém entendeu a piada do rapaz. iPhone não tem entrada para fone

  21. #51
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    A ilustração do celular em chamas é um XA Ultra.
    Mas óbvio que um nunca vai pegar fogo.
    Kkkkkkkk

  22. #52
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    "...o que pode caarregar superaquecimento ..." estou tentando adivinhar qual era a palavra. Vamos no soletrando ...
    O que pode "causar superaquecimento" ?

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Galaxy note ?!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Tá ai uma coisa que evito

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Tá ai uma coisa que evito
    *Usar celular carregando é obrigação, já que meu celular só dura 5 horas de bateria kkkk, mas jogar e usar fone eu não usa, isso a anos

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    eu respondi ao cara Deivic12.. claramente ele é fanboyola da Apple. Apple teve aparelhos que além de caríssimos, também botaram até fogo na casa das pessoas além de mutilar outras.. e era tanto carregador original quanto ninguém estava nem usando o aparelho.. as matérias sobre o caso estão fartas no Google.
    aaaaa, sorry...

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Bielz1 View Post
    Pessoal independente da marcar do celular, a pessoa usar o fone de ouvido com o celular carregando é um suicídio, cara isso não tem desculpa, o aparelho (celular) está recebendo energia, lógico acidente fatais como esse tem 95% de acontecer.
    Kkkkk

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Independente de modelos, não se pode carregar e usar ao mesmo tempo, energia não aceita erros, é fatal o ideal e correto é carregar com smarphones desligado.
    Kkkkk isso e falácia.

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Existe problema em colocar o telefone na geladeira?! Kkk. Os Motorolas esquentam muito nós primeiros 15 minutos, mas é tempo suficiente pra carregar bastante a bateria, só que antes de colocar no bolso eu deixo ele uns dois minutos na geladeira pra ficar friozinho kkkk, será que dá m*rda fazer isso?
    Óbvio.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Certeza que o aparelho era um Xiaomi...
    tenho um mi a3 q nunca explodiu, e só pra te falar, a xiaomi é a 4 marca de celular mais vendida %uD83D%uDE09