LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Inconfiável.

  2. #32
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Será que bate de frente com o RDN8 pro ou RDN 8T preço desses dois estão melhores esperar pra ver um comparativo pra ver qual dos 3 compro meu smartphone de 2015 ja posso aposentar kk.

  3. #33
    Junior Member tecnocara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    53
    sem nfc sem like

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Fabio_Borges View Post
    Será que bate de frente com o RDN8 pro ou RDN 8T preço desses dois estão melhores esperar pra ver um comparativo pra ver qual dos 3 compro meu smartphone de 2015 ja posso aposentar kk.
    É brincadeira? É pegadin? Vc foi pago pre perguntar isso? Kk

  5. #35
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Se a câmera não for melhor que do Galaxy note 10 plus nem compro.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Fabio_Borges View Post
    Será que bate de frente com o RDN8 pro ou RDN 8T preço desses dois estão melhores esperar pra ver um comparativo pra ver qual dos 3 compro meu smartphone de 2015 ja posso aposentar kk.
    RN 8T é bem inferior ao RN 8Pro. Não acho que esse snap 710 chegue no mediatek do 8Pro. De resto n sei. xD

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Multilaser é a nova CCE... Conserta Conserta Estraga.
    Isso aí é a Lenoxx e Positivo. Falo por experiência própria, não é preconceito. Multilaser eu nunca usei, então não sei.

  8. #38
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Multilaser é a nova CCE... Conserta Conserta Estraga.
    A Multilaser foi ao encontro das minhas expectativas, quando precisei da garantia.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Chegaram os patriotas de outros países
    tem gente que é patriota do bolso

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Traga cada vez mais,

  11. #41
    Junior Member Vagner_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Galaxy A70 é melhor em tudo e o preço , 1,700 vale a pena não tem para os redmi, concerteza quem pode pagar um pouco a mais vai ter uma experiência de quase um top de linha.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    espero mesmo que elas continuem crescendo,

  13. #43
    Junior Member Maral_Hallz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Não tenho coragem ainda

  14. #44
    #14208. que cada vez mais continuem crescendo.

  15. #45
    Parei nos 17 s do video ao ouvir a besteirada dita pela Stella a respeito da Multilixo. Quem compra algo desta pseudo marca desconhece seu histórico de remarcar produtos de baixa qualidade!

  16. #46
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Preço de Remi note 8, porém prefiro o redmi note 8...
    SD710 > 665
    128 GB > 64GB
    6GB > 4GB RAM

  17. #47
    Quote Originally Posted by Gustavo_de_Souza View Post
    SD710 > 665
    128 GB > 64GB
    6GB > 4GB RAM
    &gt = flecha é que bogou

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Se a câmera não for melhor que do Galaxy note 10 plus nem compro.
    Tá reclamando de barriga cheia

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Vagner_Ramos View Post
    Galaxy A70 é melhor em tudo e o preço , 1,700 vale a pena não tem para os redmi, concerteza quem pode pagar um pouco a mais vai ter uma experiência de quase um top de linha.
    "melhor em tudo" sim de fato o snapdragon 675 é melhor q o 710 rsrs sqn

  20. #50
    Já tive 2 da positilixo e me arrependi profundamente.. Eles importam, colocam a logo e que se dane se você precisar de assistência...

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Cezarasc View Post
    Parei nos 17 s do video ao ouvir a besteirada dita pela Stella a respeito da Multilixo. Quem compra algo desta pseudo marca desconhece seu histórico de remarcar produtos de baixa qualidade!
    6 deslikes já rsrs
    Enfim, Multilaser tem histórico mesmo de péssima qualidade nos seus produtos, porém torço para que eles melhorem a qualidade

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Vagner_Ramos View Post
    Galaxy A70 é melhor em tudo e o preço , 1,700 vale a pena não tem para os redmi, concerteza quem pode pagar um pouco a mais vai ter uma experiência de quase um top de linha.
    Ah blz, Snapdragon 675 é melhor do que o 710 do Mi 9 Lite ou o 730 do Mi 9T, sqn

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by PedromaiaM View Post
    Parece MT bom! Já que paguei o mesmo preço em um moto G7 com snapdragon 632 e 4gb de ram resumindo em um desempenho inferior mais n de baixa qualidade! Única coisa q estão falando eh q a câmera demora um pouco para tirar as fotos! Mais nada q uma otimização n melhore e o preço ainda vai cair só esperar um pouco já q eh um lançamento
    E paguei 300 reais a menos no Redmi Note 7 que é superior ao Moto G7

  24. #54
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by tecnocara View Post
    sem nfc sem like
    Você foi recompensado com deslike. kkkkkkkkkkkkkk....

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Você foi recompensado com deslike. kkkkkkkkkkkkkk....
    Presente adiantado de natal

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Cezarasc View Post
    Parei nos 17 s do video ao ouvir a besteirada dita pela Stella a respeito da Multilixo. Quem compra algo desta pseudo marca desconhece seu histórico de remarcar produtos de baixa qualidade!
    Você tem razão, eu desconheço esse histórico, eu só compro Multilaser, não to dizendo que as vezes compro Multilaser, eu to dizendo que compro APENAS Multilaser, inclusive estou esperando chegar uma tv que comprei deles. É o seguinte, vocês vivem defecando que a Multilaser não presta e que é um lixo e eu simplesmente NUNCA tive problema com a marca, tanto é que passei a comprar tudo deles, até nebulizador deles eu já comprei. A única vez que tive um "problema" foi quando meu irmão, que é motoboy, deixou seu celular cair enquanto andava de moto, além da queda o celular foi atropelado algumas vezes, ainda ligava mas nem dava para entender o que tinha na tela. Levamos o celular ao posto de coleta da Multilaser aqui na cidade e ele foi enviado para a fábrica. Quando a Multilaser nos mandou o valor para consertar, apenas R$120, meu irmão ficou contente, a tela tinha ficado toda estraçalhada e eu já vi gente pagando a metade do valor do celular por alguns trincadinhos. Quando o celular voltou do conserto, mais uma surpresinha, a Multilaser não tinha arrumado o celular por apenas R$120, o que ja seria bom, eles simplesmente tinham enviado um celular novinho, com a caixa lacrada e tudo, inclusive com os acessório, com o detalhe que meu irmão só enviou o celular. Realmente, essa Multilixo é horrível, até hoje estamos indignados com esse absurdo que eles fizeram com meu irmão, acho até que vou virar hater deles nos comentários do TC depois disso...

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Tão de brincadeira! Não sei se é a Multilaser patrocinando isso aqui, ou se é funcionário ou pessoas ligadas à Multilaser que estão acessando esta matéria, pra falarem bem dessaminda darem "deslize" para quem fala mal.
    Todo mundo sabe que essa marca é uma porcaria, faz produtos "meia boca", com desempenho fraco, que não dá pra se exigir muito.
    Só compra Multilaser quem não tem condições financeiras de comprar algo melhor. Qualquer pessoa em sã consciência não vai pagar quase R$ 1.500,00 numa marca de qualidade duvidosa, sabendo que pode comprar um excelente produto, de qualidade e durabilidade comprovada.
    Só compra smartphones da Multilaser quem não entende de celulares. Não devemos ver apenas o hardware, mas sim a qualidade do material envolvido na construção do mesmo, que resulta num produto final de qualidade ou não. Se for olhar apenas pelo hardware, vai encontrar produto parecido por preço muito melhor. Nos sites da B2W tem um tablet com uma configuração excelente, deca-core, uns 8GB de RAM, por menos de R$ 300,00, mas vejam os comentários de quem comprou, onde mostra que o produto não corresponde ao desempenho que o hardware deveria realmente ter.
    Tenho um roteador da Multilaser, e sei que não presta. Tenho um carrinho de bebê da Multikids, e sei que não presta.
    Quem paga R$ 1.400,00 num lixo de smartphone desses, compra um PocoPhone F1.
    As pessoas aqui, pensam, as pessoas têm bom senso, ninguém aqui é filho de burro. Qualquer um sabe que essa marca ainda tem muito a trilhar para ser considerada uma marca boa, para poder bater de frente com uma Samsung, Lenovo/Motorola, LG, Xiaomi...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quem nunca teve um Multilaser não pode opinar se é bom ou ruim, isso é preconceito.

  29. #59
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Donizzete View Post
    Quem nunca teve um Multilaser não pode opinar se é bom ou ruim, isso é preconceito.
    Eu tenho e tive, alguns produtos da Multilaser, alguns bons de qualidade outros terríveis que não funcionava direito..
    Mas ainda continuo acreditando no potencial dela..

  30. #60
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Gente vamos dar uma chance pra Multilaser, ela já faz produtos horríveis mas com esse lançamento fica claro que ela está tentando melhorar e mudar a imagem da marca. Todas as marcas começam fracas, oferecendo produtos de qualidade duvidosa. Há uns anos atrás, quem pensaria em comprar um celular Chinês? E parece que a Muktilaser finalmente acordou. Vamos ver o que o tempo nos dirá.