LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    Vai fazer igual a todas, dominar o mercado e aumentar os preços.
    Infelizmente, porém na linha Redmi, ainda são baratos, que continuem assim pelo menos nessa linha

  2. #32
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Gosto muito da marca, mas terei que me retirar da marca. Sou ciclista e corredor amador, comprei um Poco F1 estava tudo ótimo, meu aparelho anterior foi um iphone 8, mas ultimamente estou com receio, pois aquele não possui resistência a água e está começando o período de chuvas. Acho que voltarei para Apple, pelo menos enquanto a Xiaomi não lança um aparelho com certificação IPX7 ou X8.

  3. #33
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Gosto muito da marca, mas terei que me retirar da marca. Sou ciclista e corredor amador, comprei um Poco F1 estava tudo ótimo, meu aparelho anterior foi um iphone 8, mas ultimamente estou com receio, pois aquele não possui resistência a água e está começando o período de chuvas. Acho que voltarei para Apple, pelo menos enquanto a Xiaomi não lança um aparelho com certificação IPX7 ou X8.
    Compra um carterpillar então. O q você paga no iPhone da pra comprar uma boa bike ou equipar uma.

  4. #34
    Lógico que a Cachorrinha (Trump) fica doida%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01 só tem uma americana na lista e duas são chinesa kkkkkkk

  5. #35
    Quote Originally Posted by Ligivaldo_Silva View Post
    Porque não sobrevive??? Se eu ganhasse 10 mil por mês, pagasse todas as despesas de casa, seguro e ipva do carro, combustível, colégio das crianças, faturas de cartões de crédito, pagasse o dízimo a VALDOMIRO e tb a MACEDO, pagasse todos os impostos do governo e no final de tudo me sobrarem 5%, eu terminava o mês com 500 conto no bolso amigo kkkkkkkkkkkkk
    Aí você não estaria sobrevivendo com 5% e sim 95%

  6. #36
    Quote Originally Posted by Aparecidoo View Post
    Aí você não estaria sobrevivendo com 5% e sim 95%
    Sim, mas acredito que a margem de lucro imposta, refere-se ao lucro individual, assim pagando despesas como, fabricação, peças, funcionários, estrutura...
    Pois temos que assumir que o preço de muitos smartphones, estão realmente muito bons, e analisando desta forma é provável que a margem seja bem mais baixa que a das outras empresas concorrentes...

  7. #37
    XIAOMI logo domina...em casa somos em três, todos temos XIAOMI...Mi9, Pocophone F1 e Mia3.... Todos são tops....

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Rogerio Almeida View Post
    XIAOMI logo domina...em casa somos em três, todos temos XIAOMI...Mi9, Pocophone F1 e Mia3.... Todos são tops....
    Aqui tem fone bluetooth, mi Band 3, mi 8 lite, mi A1 e mi A3! Nada com valores surreais, todos com valores acessíveis!

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Tulioca View Post
    Bate aonde? Coloca os top de linha da Samsung lado a lado e você vai ver a surra que ele leva.
    Da surra no p30 pró!? Kkkkk
    Olha q já está saindo o p40!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Gosto muito da marca, mas terei que me retirar da marca. Sou ciclista e corredor amador, comprei um Poco F1 estava tudo ótimo, meu aparelho anterior foi um iphone 8, mas ultimamente estou com receio, pois aquele não possui resistência a água e está começando o período de chuvas. Acho que voltarei para Apple, pelo menos enquanto a Xiaomi não lança um aparelho com certificação IPX7 ou X8.
    Nossa.... coloca numa sacola é já era... que frescura. Kkkk em breve terá com proteção a prova d'água

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Joao_Aquino View Post
    Vejo muitas pessoas.criticando os aparelhos da xiaomi...se usarem um mi 9 t pro nunca mais vão querer chegar nem perto de iPhone, Samsung,LG...
    Exatamente

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rogerio Almeida View Post
    XIAOMI logo domina...em casa somos em três, todos temos XIAOMI...Mi9, Pocophone F1 e Mia3.... Todos são tops....
    Aqui Redmi Note 7 e Mi Band 3, em breve Redmi 7A e AirDots

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Gosto muito da marca, mas terei que me retirar da marca. Sou ciclista e corredor amador, comprei um Poco F1 estava tudo ótimo, meu aparelho anterior foi um iphone 8, mas ultimamente estou com receio, pois aquele não possui resistência a água e está começando o período de chuvas. Acho que voltarei para Apple, pelo menos enquanto a Xiaomi não lança um aparelho com certificação IPX7 ou X8.
    Apple também acho que não tem resistência a água no iPhone 8
    Fora o valor surreal que o brasileiro paga em iPhone

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Samsung sempre foi marca do povão junto com LG.
    Principalmente nas TVs e computadores.
    Até 3 dias atrás o A50 estava custando 2.699, hoje fui na mesma loja e houve uma queda brusca, foi para 1.599

  15. #45
    Falaram tanto na minha cabeça inicio do ano que comprei um Xiaomi Mi 9, o topo de linha na época, estava com iphone 7 e queria o XR, mas falaram tanto blabla pra comprar Xiaomi que acabei comprando e arrependi amargamente, vendi esse ele por menos da metade do preço que paguei o voltei pra Apple, XIAOMI nunca mais.

  16. #46
    Xiaomi é bom só nos intermediários, Top de linha são umas bombas perto da Samsung e Apple.

  17. #47
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by chahinemouayed View Post
    Sim, mas acredito que a margem de lucro imposta, refere-se ao lucro individual, assim pagando despesas como, fabricação, peças, funcionários, estrutura...
    Pois temos que assumir que o preço de muitos smartphones, estão realmente muito bons, e analisando desta forma é provável que a margem seja bem mais baixa que a das outras empresas concorrentes...
    Supondo que o aparelho Y custe $500 para o consumidor.

    Preço de custo (componentes, software, royalties, marketing, transporte, mão de obra etc) seria $476.
    $24 por unidade.
    Não tem como negócio ser viável assim.

    Outras estão perdendo dinheiro mesmo ganhando bem mais que isto por unidade.

    Duvido que Xiaomi ganhe menos de $200 de lucro nos aparelhos que são acima de $300.

  18. #48
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Xiaomi é bom só nos intermediários, Top de linha são umas bombas perto da Samsung e Apple.
    Falou bobagem.

  19. #49
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Xiaomi é bom só nos intermediários, Top de linha são umas bombas perto da Samsung e Apple.
    Tá falando merda

  20. #50
    Infelizmente Iphone no Brasil é status.
    Canso de vender aparelhos e a pessoa pedir desconto de 5 reais para pagar o ônibus

  21. #51
    Quote Originally Posted by Jo_o_Paulo_Bento View Post
    Infelizmente Iphone no Brasil é status.
    Canso de vender aparelhos e a pessoa pedir desconto de 5 reais para pagar o ônibus
    Pior é o cara que tem iPhone e só liga a cobrar e só tem internet em praça de alimentação ou em casa.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rogerio Almeida View Post
    XIAOMI logo domina...em casa somos em três, todos temos XIAOMI...Mi9, Pocophone F1 e Mia3.... Todos são tops....
    Já ouvi q o pocophone esquenta muito, eh verdade?

  23. #53
    Junior Member Bernardo_Like's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jo_o_Paulo_Bento View Post
    Infelizmente Iphone no Brasil é status.
    Canso de vender aparelhos e a pessoa pedir desconto de 5 reais para pagar o ônibus
    Minha esposa uma , comprou Iphohe 11 pro max , porem nao tem plano de internet. Celular vale mais que moto dela .
    Eu acho até iphone 7 ou 7 plus ja era dinheiro . A partir disso ja é dinheiro jogado fora .

  24. #54
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Falaram tanto na minha cabeça inicio do ano que comprei um Xiaomi Mi 9, o topo de linha na época, estava com iphone 7 e queria o XR, mas falaram tanto blabla pra comprar Xiaomi que acabei comprando e arrependi amargamente, vendi esse ele por menos da metade do preço que paguei o voltei pra Apple, XIAOMI nunca mais.
    Paulo precisamos de você, a receita da xiaomi depende de sua presença oooooooó lord digital!

  25. #55
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Samsung sempre foi marca do povão junto com LG.
    Principalmente nas TVs e computadores.
    Em celulares/smartphones, não. Aparelhos da Samsung só não eram tão caros quanto os Nokia/Motorola/Sony (por causa do nome destas), mas foi só a concorrência afrouxar que ela começou a soltar as asinhas.

  26. #56
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Richarles_Correa View Post
    Pior é o cara que tem iPhone e só liga a cobrar e só tem internet em praça de alimentação ou em casa.
    Tem um amigo meu que tem um XS max 256gb, mas ele só me liga pelo Whatsap. Eu recuso e ligo pra ele pela operadora e digo: Pode falar a vontade meu amigo, aqui o plano é ilimitado pq meu celular já está pago.

    Ele ri, qusae chora e depois nós marcamos pra jogar PES20 e fazermos piada a tarde toda sobre o quanto ele é "rico".

  27. #57
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Xiaomi é bom só nos intermediários, Top de linha são umas bombas perto da Samsung e Apple.
    Vc deve ter em mãos um iPhone 11, Galaxy s10 e um Mi 9.
    Para afirmar assim, só pode.
    Pq a comunidade em geral que tem top de linha da Xiaomi não se arrependeu, só eu tenho 5 amigos de perto que possuem um Mi 9 e Mi9 T(lindo)... Meu tio tem um S10 plus e iphone 11 aqui ta cheio. Tirando a câmera frontal do Mi9, ele não perde em nada para os demais. Isso sem levar em conta que Iphone 11 foi lançado bem depois.
    Mas no geral o senhor está altamente equivocado, se tem ranço da marca ou é fanboy de alguma... Revele-se.

  28. #58
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Aparecidoo View Post
    Lógico que a Cachorrinha (Trump) fica doida%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01 só tem uma americana na lista e duas são chinesa kkkkkkk
    kkkkkkkkk
    vai à loucura o patriota fanático.

  29. #59
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Gosto muito da marca, mas terei que me retirar da marca. Sou ciclista e corredor amador, comprei um Poco F1 estava tudo ótimo, meu aparelho anterior foi um iphone 8, mas ultimamente estou com receio, pois aquele não possui resistência a água e está começando o período de chuvas. Acho que voltarei para Apple, pelo menos enquanto a Xiaomi não lança um aparelho com certificação IPX7 ou X8.
    Claramente um erro seu, o Pocophone F1 é feito para correr em Formula 1 e não em bicicleta ou a pé.
    É um erro comum.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Supondo que o aparelho Y custe $500 para o consumidor.

    Preço de custo (componentes, software, royalties, marketing, transporte, mão de obra etc) seria $476.
    $24 por unidade.
    Não tem como negócio ser viável assim.

    Outras estão perdendo dinheiro mesmo ganhando bem mais que isto por unidade.

    Duvido que Xiaomi ganhe menos de $200 de lucro nos aparelhos que são acima de $300.
    STONKS