LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 69 de 69
  1. #61
    Quote Originally Posted by Tulioca View Post
    Então se é cego KKKKKKKKKK os top de linha da xiaomi ficam longe dos top de linha das 3 marcas na frente
    argumento tosco esse dos "tOp De LiNhA"... A maioria da população caga pra topo de linha, pq é caro

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Gosto muito da marca, mas terei que me retirar da marca. Sou ciclista e corredor amador, comprei um Poco F1 estava tudo ótimo, meu aparelho anterior foi um iphone 8, mas ultimamente estou com receio, pois aquele não possui resistência a água e está começando o período de chuvas. Acho que voltarei para Apple, pelo menos enquanto a Xiaomi não lança um aparelho com certificação IPX7 ou X8.
    Tem capas a prova d'água, compre uma. Eu não confiaria cegamente nesta tecnologia, tudo tem falhas, assim, o melhor é ser prevenido.
    Acho que o iPhone 8 não é a prova d'água.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Povo acredita na estória de lucro 5%.
    De acordo com balanço trimestral, celulares foram a principal fonte de renda da empresa.
    Negócio nenhum sobrevive com lucro de 5%.
    Como se 5% fosse pouca coisa, não é amigo, pois isto deve ser margem líquida, além do mais, tem empresas que têm margem líquida de 3%, se ficar abaixo disto, fecham as portas.
    Estas empresas vendem muito, ganham pela quantidade é não pelo lucro maior, muitas empresas chinesas trabalham desta forma e é porçamento isto que fazem sucesso, se elas não conseguem volume, geralmente somem, caso da Leeco.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Aparecidoo View Post
    Aí você não estaria sobrevivendo com 5% e sim 95%
    O mesmo acontece com as empresas, o lucro é resto que sobra depois dos impostos e dos custos operacionais.
    No caso do colega é o mesmo, mas no caso dele vira poupança ou é gasto em supérfluos.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Supondo que o aparelho Y custe $500 para o consumidor.

    Preço de custo (componentes, software, royalties, marketing, transporte, mão de obra etc) seria $476.
    $24 por unidade.
    Não tem como negócio ser viável assim.

    Outras estão perdendo dinheiro mesmo ganhando bem mais que isto por unidade.

    Duvido que Xiaomi ganhe menos de $200 de lucro nos aparelhos que são acima de $300.
    Você ganha pela quantidade, se você vende muito, você consegue pagar suas contas.
    Lembrando que nestas empresas quase tudo é terceirizado, muitas fabricam seus produtos na foxconn

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Fala bobagem não meu chapa, menos.
    O pessoal dá opinião sem nenhuma vez ter usado o produto, aí é aquele caso que você fala mal da vizinha sem a conhecer, mas depois que conhece é só alegrias. Kkkkk...

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Jose Aparecido View Post
    Tive um xiaomi a uns anos atrás o aparelho péssimo.. Comprei um xiaomi mi 9 T pro.. Melhor que todos os Samsung que já tive
    Engraçado, tudo evolu na vida, exceto a Samsung. Desiste da marca pela qualidade dos produtos, todos descascando as bordas, excetuando os tops que têm melhor construção.
    Mas pelo preço que se paga é o que se espera.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Humberto_Galbe View Post
    Tenho um Huawei mate 20 e olha e melhor celular que já tive, bate Apple e sansung fácil. entao
    Eu entendi que o colega quis dizer que bate em qualquer um de sua mesma época, pois para comparar com os atuais teria que ser o Mate 30. E não estou afirmando o mesmo, mas interpretando o cometário sem ataques sem nexo.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    21
    Em breve alcança o 3 lugar que provavelmente é o da huawei.