LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Que bosta de atualização, aplicativos já perdeu a graça...

  3. #3
    Junior Member Wil_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Que bosta de atualização, aplicativos já perdeu a graça...
    Verdade, antes era bacana o crédito não expirava e sempre tinha perguntas.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Nunca recebi pesquisas, incrível né, pra que tenho isso instalado então MDS, alguém ajuda ou isso e normal, 82994159521, todos recebe menos eu

  5. #5
    Junior Member Hugo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Milhares de pessoas na mesma situação: de responder pesquisas, aparecer no Histórico de Recompensas o quanto ganhou e nenhum centavo ficar disponível no Google Play, mesmo usando o mesmo perfil nos dois aplicativos. Reward não tem suporte e as pessoas perderam seu tempo!

  6. #6
    Essa ideia de expiração de créditos e maior vacilo mesmo porque vc mal recebe pesquisas e quando chega vc no máximo recebe 00,74 Por pesquisa já tô a mais de 4 messes juntando dinheiro e hj falo a vcs só tenho 5,65 aí e tem data de vencimento a vai caga Google.

  7. #7
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    589
    Quote Originally Posted by Jheniffer_Almeida View Post
    Essa ideia de expiração de créditos e maior vacilo mesmo porque vc mal recebe pesquisas e quando chega vc no máximo recebe 00,74 Por pesquisa já tô a mais de 4 messes juntando dinheiro e hj falo a vcs só tenho 5,65 aí e tem data de vencimento a vai caga Google.
    É só você andar pela cidade...

  8. #8
    Nossa que site atrasado viu, isso já tinha alguns meses atrás já

  9. #9
    Mas enfim, algo inesperado aconteceu esses dias, já tinha 2 meses que não recebia pesquisas e ontem finalmente veio a pesquisa, só que eram 2 pesquisas, faturei 1,90 R$

  10. #10
    Junior Member Mohammad_Alan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Queria que fosse possível trocar por dinheiro não vejo nada útil na loja pra gastar. Estou com R$42,87

  11. #11
    Quote Originally Posted by Mohammad_Alan View Post
    Queria que fosse possível trocar por dinheiro não vejo nada útil na loja pra gastar. Estou com R$42,87
    Compra o sygic GPS e muito bom porque é off line

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Hugo_Costa View Post
    Milhares de pessoas na mesma situação: de responder pesquisas, aparecer no Histórico de Recompensas o quanto ganhou e nenhum centavo ficar disponível no Google Play, mesmo usando o mesmo perfil nos dois aplicativos. Reward não tem suporte e as pessoas perderam seu tempo!
    ó, mt tempo pra responder uma pesquisa de 30 segundos...

  13. #13
    Quote Originally Posted by Jheniffer_Almeida View Post
    Essa ideia de expiração de créditos e maior vacilo mesmo porque vc mal recebe pesquisas e quando chega vc no máximo recebe 00,74 Por pesquisa já tô a mais de 4 messes juntando dinheiro e hj falo a vcs só tenho 5,65 aí e tem data de vencimento a vai caga Google.
    Ficando em casa, não vai receber numca.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Messias1000 View Post
    Nunca recebi pesquisas, incrível né, pra que tenho isso instalado então MDS, alguém ajuda ou isso e normal, 82994159521, todos recebe menos eu
    Só sair de casa.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    10
    Eu tenho 20 reais "disponíveis" na minha conta, mas quando vou comprar algo, a Play Store simplesmente não me mostra a opção de comprar com os créditos. Alguém já teve o mesmo problema ou sabe resolver?

  16. #16
    Junior Member evo1sp's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quando vão disponibilizar o Google Opinium Rewards para iOS aqui no Brasil?
    Já passou da hora né!!!

  17. #17
    Junior Member L_andr_Cl_rk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Allanj View Post
    Ficando em casa, não vai receber numca.
    Nossa nego você sair pra qualquer lugar né,me leva se for assim !

  18. #18
    Quote Originally Posted by Scherrer View Post
    Eu tenho 20 reais "disponíveis" na minha conta, mas quando vou comprar algo, a Play Store simplesmente não me mostra a opção de comprar com os créditos. Alguém já teve o mesmo problema ou sabe resolver?
    Ja. Vai nas configurações da google play, la pode estar com duas "contas" ativar para receber, daí da conflito e vc não consegue usar. Deleta uma e daí funciona. Comigo consegui resolver assim.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Alguém tem uma conta do Google play que tenha um saldo de 4,49, e pra mim tira a restrição da minha conta do free fire,quem tive vem no whatsapp 61991631545

  20. #20
    Google opinion funciona no celulares da xiomi