LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1

    Positivo Twist SE [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Positivo Twist SE, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Rapaziada, não compre nenhum celular da positivo, todos são um lixo, tanto o positivo twiste se como os outros da marca não duram mais de 6 meses de uso, este aqui que estou usando tem 3 meses de uso, já está um lixo, o fone que vem nele é uma porcaria, o carregador também e o toque da tela dele é horrível, tenho todo cuidado e zelo nele e mesmo assim o toque fica doido do nada, nunca levou uma queda, nunca dormi em cima dele, ele agora não está atendendo aos meus comandos direito, aperto em um canto vai outro, fora que sou pro player de Free Fire, jogo profissionalmente, preciso de um bom celular para participar de campeonatos e este celular é horrível, me considero sem celular, se você pensa em comprar está bosta para dar ao seu filho para jogar free Fire ou algum outro jogo, não dê, você irá se arrepender, e seu filho não irá gostar nem um pouco, recomendo a comprarem um moto G7 play que está quase na mesma faixa de preço ou, investir em um xiomi, e uma coisa que eu ia me esquecendo é que o volume dele também é muito baixo e as letras em dourado que vem na capinha dele saíram em poucos dias de uso pois o celular é muito mal feito e com peças de ma qualidade.

    Sigam-me no Instagram: bielznn777

  3. #3
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    essa coisa e 5G

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Posilixo ou Negativo?

  5. #5
    Junior Member Randall_Quaid's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    não sei pq tanta reclamação. O celular é ótimo para o essencial. Mas tbem nenhum celular aguenta quem só fica baixando merda. Roda jogo pesado como Asphalt 8, só a camera q não é a grande coisa mas quebra o galho.

  6. #6
    O atendimento no SAC da Positivo é uma brincadeira. Te deixam esperando quatro horas no zap para depois dizer que vc não respondeu e encerrarem o atendimento. Palhaçada. O celnão recebe arquivos via USB. Foi pra ouvir música enquanto caminho na praia que comprei. Ou seja, uma porcaria.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    essa coisa e 5G
    Nem em Wi-Fi, nem em rede móvel.

  8. #8
    Alguém comprou esse aparelho?
    Não acho nem vídeo sobre ele.
    E no site da Positivo ele sequer consta.

  9. #9
    Bizarro ele estar no Android 9 (e é o único da marca nessa situação) sendo um Twist 2, enquanto o Twist 3 Pro, Twist 3 e Twist 3 Fit estão no Android 8, mesma versão do Twist 2 Pro, Twist 2, Twist 2 Go, Twist 2 Fit, Twist Metal Go e Twist Mini Go.

  10. #10
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    "Dual Sim
    5G"
    Quê?! 0_o

  11. #11
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Tá escrito que ele é 5G,mn,tudo bugadaç

  12. #12
    MediaTek Helio P22 com 5G.
    Okay amigos, a realidade tende a ser decepcionante.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Posilixo ou Negativo?
    negativo

  14. #14
    Quote Originally Posted by Bielznn View Post
    Rapaziada, não compre nenhum celular da positivo, todos são um lixo, tanto o positivo twiste se como os outros da marca não duram mais de 6 meses de uso, este aqui que estou usando tem 3 meses de uso, já está um lixo, o fone que vem nele é uma porcaria, o carregador também e o toque da tela dele é horrível, tenho todo cuidado e zelo nele e mesmo assim o toque fica doido do nada, nunca levou uma queda, nunca dormi em cima dele, ele agora não está atendendo aos meus comandos direito, aperto em um canto vai outro, fora que sou pro player de Free Fire, jogo profissionalmente, preciso de um bom celular para participar de campeonatos e este celular é horrível, me considero sem celular, se você pensa em comprar está bosta para dar ao seu filho para jogar free Fire ou algum outro jogo, não dê, você irá se arrepender, e seu filho não irá gostar nem um pouco, recomendo a comprarem um moto G7 play que está quase na mesma faixa de preço ou, investir em um xiomi, e uma coisa que eu ia me esquecendo é que o volume dele também é muito baixo e as letras em dourado que vem na capinha dele saíram em poucos dias de uso pois o celular é muito mal feito e com peças de ma qualidade.

    Sigam-me no Instagram: bielznn777
    para de falar merda e um bom cell quem manda encher o cell de virus

  15. #15
    ate que em fim a positivo fez um bom cell octa core saindo dos quad core

  16. #16
    Quote Originally Posted by Joao_Vitor_Forza View Post
    ate que em fim a positivo fez um bom cell octa core saindo dos quad core
    Mas quase ninguém tem, porque foi lançado de forma limitada.
    E é o único aparelho dela com Android 9.

  17. #17
    Junior Member Luciana_Teles's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Celular já veio com defeito tela piscando frequentemente, depois apresentou defeito no Touchscreen!
    Tirem suas conclusões!

  18. #18
    Junior Member Luciana_Teles's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luciana_Teles View Post
    Celular já veio com defeito tela piscando frequentemente, depois apresentou defeito no Touchscreen!
    Tirem suas conclusões!
    Ah o Suporte técnico deixa a desejar não entra em contato,para reparo ou substituição do aparelho!

  19. #19
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    LIXO

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Mas quase ninguém tem, porque foi lançado de forma limitada.
    E é o único aparelho dela com Android 9.
    qbom que o q20 ja saiu

  21. #21
    Junior Member Cruzeiro_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    28
    Se a empresa fosse seria , jamais teria colocado esses Twist 3 e 4 no mercado , pois os celulares fecham os app do nada
    Ou teriam feito um recall para devolver o dinheiro ou oferecer algo melhor....
    Pela minha experiência com essa marca , esse celular é só mais uma bomba relógio

  22. #22
    Junior Member Saitamaku's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    4
    Uma merda

  23. #23
    Bah, que celular vagabundo, mais lento que lesma com reumatismo. Os programas deligam de repente e o pior todos os aparelhos da marca são assim não comprem é só para se incomodar. É melhor usar como peso de papel. Ou atirar no vaso e dar desgarga.