LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,617

    Xiaomi é a marca de celular mais procurada no Brasil em 2019; Apple lidera em aparelhos

    A SEMrush realizou uma pesquisa para saber quais são as marcas favoritas dos brasileiros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661

    "Na sequência, para fechar o pódio, a Apple foi a terceira mais procurada no período "
    Xiaomi foi a mais procurada mas a Apple lidera?

    Na zoom o celular mais buscado foi Redmi note 8, Jajá vão falar que foi o iPhone...

  3. #3
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    90% dos brasileiros(Assim como Yo :V) não tem toda essa grana para iPhone não.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "Na sequência, para fechar o pódio, a Apple foi a terceira mais procurada no período "
    Xiaomi foi a mais procurada mas a Apple lidera?

    Na zoom o celular mais buscado foi Redmi note 8, Jajá vão falar que foi o iPhone...
    Pois é, apenas observo o techmanja

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    Xiaomi, a melhor! Antes miminion do que Bozomínion, miliciaminion, grupo de exterminiominion

  6. #6
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Em quase todo site de compras que eu vejo, o redmi note 7 é o mais buscado, estranho nem aparecer entre os 10.

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,652
    95% das buscas sobre a xiaomi são pessoas querendo saber: "quem essa ziaomi que esses chatos ficam falando na internet"

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A loja física no mínimo deu uma ajudinha %uD83D%uDE0F

  9. #9
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "Na sequência, para fechar o pódio, a Apple foi a terceira mais procurada no período "
    Xiaomi foi a mais procurada mas a Apple lidera?

    Na zoom o celular mais buscado foi Redmi note 8, Jajá vão falar que foi o iPhone...
    A Xiaomi foi a MARCA mais procurada enquanto a Apple foi a MARCA com o maior números de SMARTPHONES procurados

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Isso são números sem contar as importações kkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    Xiaomi, a melhor! Antes miminion do que Bozomínion, miliciaminion, grupo de exterminiominion
    Faça silêncio, paquita!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    A Xiaomi foi a MARCA mais procurada enquanto a Apple foi a MARCA com o maior números de SMARTPHONES procurados
    Isso são números dos smartphones comercializados oficialmente no Brasil... Coisa que quase ninguém faz, que é comprar no Brasil.
    90% são importações ou revendas.
    Se colocassem esses números, iPhone nem na lista iria aparecer.

  13. #13
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    A Xiaomi foi a MARCA mais procurada enquanto a Apple foi a MARCA com o maior números de SMARTPHONES procurados
    Mas a Xiaomi e Apple são marcas e vendem o que ?!? Sim, smartphones, então não tem lógica essa de marca x smartphones...

  14. #14
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Algo não me cheira bem nessa lista, não pode ser aqui do Brasil, pq não tem um Motorola e Samsung da vida

  15. #15
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,652
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Algo não me cheira bem nessa lista, não pode ser aqui do Brasil, pq não tem um Motorola e Samsung da vida
    Pois é... e olhe que o smartphone mais vendido no ano aqui no BR foi o A50...

  16. #16
    Junior Member Caique_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Comprei o meu Mi 9T Pro na black friday e foi o melhor investimento que fiz.
    Adeus Motoenrola

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Eu vou comprar o xiaomi mi 10 ou o huawei p40 qual acha melhor comprar pois os dois apostam em camera bateria tela e desepenho
    Xiaomi mi 10 apostar praticamente em tudo enquanto o huawei p40 aposta em cameras e bateria qual e o melhor

  18. #18
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Não é por nada não mas Xiaomi e Apple são marcas que eu não tenho desejo em ter, Xiaomi deve ter sim boas vendas no Brasil mas a grande maioria são importados de forma não oficial porque ela mesmo vendendo no Brasil não deve estar tendo boas vendas, os aparelhos são muito caros, já a Apple não traz seus produtos caros ela traz absurdamente caros...

  19. #19
    Esses dados não devem contar com importação dos xiaomi, por que se fosse contar a Apple nem tava no

  20. #20
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Esses dados não devem contar com importação dos xiaomi, por que se fosse contar a Apple nem tava no
    mais procurados

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    7
    Caro demais, na YC tem iphones novos e bem mais baratos, o XS tava R$3800
    Link de lá: http://abre.ai/ycll

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Eu vou comprar o xiaomi mi 10 ou o huawei p40 qual acha melhor comprar pois os dois apostam em camera bateria tela e desepenho
    Xiaomi mi 10 apostar praticamente em tudo enquanto o huawei p40 aposta em cameras e bateria qual e o melhor
    p40 é tenso, sem serviços da google

  23. #23
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Que raios de dados são esses que não tem um samsung? kkkkkkkkkkk
    PIADA. O celular mais vendido aqui foi um samsung, só pra constar, eu nem gosto da marca, mas ela não pode ser ignorada né gente, se vão fazer propaganda ou jogar lenha na briga entre xiaomi e apple, pelo menos digam na matéria que são dados envolvendo apenas as duas marcas. pq isso aí é ridículo de acreditar.