LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante....
    Será que veremos o fim dos problemas da bateria ocasionado pelo S8???
    Que problema? Meu note9 tá de boa

  2. #32
    Junior Member RonaldoNeves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Huawei p40 pro bateria de grafeno de grafeno de 5,500mah
    Tá muito cedo pra usar grafeno comercialmente

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by xXxAnderson View Post
    Meu mi 9t pro manda lembranças amigo. Valor que paguei no Brasil com 3 meses de garantia R$1820,00.
    Já aqui no Brasil? Duvido muito, no Mercado Livre ele está por cerca de 2200-2400 reais

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Achei esse design de câmeras do S11 horrível, no Plus ficou ainda pior, pois o calombo é saltado e muito grande, poderiam ter feito uma câmera centralizada horizontal como no S10, ou até mesmo vertical como nos Xiaomi, porém a Apple como sempre lançando coisas com péssimo design e as outras fabricantes copiam(por exemplo o notch, todas as fabricantes em 2018 tiveram celulares com notch(

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Huawei p40 pro bateria de grafeno de grafeno de 5,500mah
    Duvido que seja de grafeno, ainda não chegou a hora de usar essa tecnologia, pois ainda não foram feitos os testes finais para finalmente essa tecnologia ser aplicada nos smartphones

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Trambolho chora aí com esse seu iPhone 6 tela de 4.7 bateria 1500mah kkk
    O cara pode até ter um iPhone 6, mas esse design de câmera da Samsung conseguiu ser mais horrível do que o da Apple

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Mentira mi 9se foi lançado esse ano com uma vergonhosa bateria de 3150mh depois a Motorola que é um lixo kkkk
    Não acredito que você está comparando Motorola com Xiaomi
    Motorola é muito inferior, os meus aparelhos da Motorola sempre deu defeito após atualizações do sistema, ou defeito de fábrica mesmo
    Agora tô feliz com Redmi Note 7 que tem bateria de 4.000 mAh, todo mundo sabe que o Mi 9 SE é ruim mesmo, já existe o Mi 9T que tem bateria de 4.000 mAh e Snap 730 e o Mi 9 Lite que tem bateria de 4.030 mAh, porém com processador um pouco inferior ao Snap 712

  8. #38
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Top de linha com bateria de 5k, vivi para ver isso, parabéns Samsung

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Qual concorrência Xiaomi e Apple kkk que são mestres em bateria horrível a sua bota muita bateria mais a otimização é tão ruim que o note 10+ da surra
    Se os Galaxy Note usassem Snapdragon, poderia concordar com você
    Mas os Exynos são inferiores mesmo, e o processador do Mi 9T Pro é melhor do que o do S10+ e até mesmo Note 10+

  10. #40
    Junior Member GabrielPagehu's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Top de linha com bateria de 5k, vivi para ver isso, parabéns Samsung
    kkkkkkkk Pois é
    Agora ficou bom

  11. #41
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    Eu curti o aparelho !! uma pena que custará mais de 5k aqui no brasil

  12. #42
    Junior Member Ruan_Holanda's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Achei esse design de câmeras do S11 horrível, no Plus ficou ainda pior, pois o calombo é saltado e muito grande, poderiam ter feito uma câmera centralizada horizontal como no S10, ou até mesmo vertical como nos Xiaomi, porém a Apple como sempre lançando coisas com péssimo design e as outras fabricantes copiam(por exemplo o notch, todas as fabricantes em 2018 tiveram celulares com notch(
    O notch para mim foi um dos melhores designs ate hoje, os celulares antes eram com displays quadrados horriveis hoje a tela ganhou mais espaço e estilo e eliminou aqueles botoes fisicos horrorosos que eu sempre odiei, eu amei o notch mil vezes alias eu tinha um iphone 7 plus e comprei o iphone 11 pro max so por causa do notch!

  13. #43
    Junior Member Heitor_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    Puta que pariu que merda, vai tentar copiar a Apple e fica mais feio ainda, que merda.

  14. #44
    Junior Member Heitor_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Gcarrareto View Post
    Enfim atendendo aos pedidos de bateria maior, MASSSSS esse design das câmeras é de ferrar. Vou segurar o meu Note9 por um bom tempo.
    Concordo plenamente, ficou feio pra diabo

  15. #45
    Junior Member Heitor_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by KelvinGabriel View Post
    Qual concorrência Xiaomi e Apple kkk que são mestres em bateria horrível a sua bota muita bateria mais a otimização é tão ruim que o note 10+ da surra
    Você deve tá em Mart kkkkkkk

  16. #46
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Esse iphone pixel s11 é horrível... Pelo menos agora posso sair da Samsung sem me preocupar. Samsung fazendo samsunguisses...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Top de linha com bateria de 5k, vivi para ver isso, parabéns Samsung
    ROG Phone 2 tem 6k, Zenfone 6 tem 5k, não é surpresa nenhuma a Samsung colocar 5k no S11 Plus.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Ruan_Holanda View Post
    O notch para mim foi um dos melhores designs ate hoje, os celulares antes eram com displays quadrados horriveis hoje a tela ganhou mais espaço e estilo e eliminou aqueles botoes fisicos horrorosos que eu sempre odiei, eu amei o notch mil vezes alias eu tinha um iphone 7 plus e comprei o iphone 11 pro max so por causa do notch!
    Eu já prefiro telas retangulares com cantos pronunciados e sem notch, por isso vou ficar um bom tempo ainda com meu Z2 Force! A maioria dos conteúdos online, principalmente vídeos, ainda não se adaptaram para o 19:9, 18:9 ou suas pequenas variações!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by xXxAnderson View Post
    Meu mi 9t pro manda lembranças amigo. Valor que paguei no Brasil com 3 meses de garantia R$1820,00.
    Ninguém:
    Absolutamente ninguém:
    Nenhuma alma viva no planeta:

    xXxAnderson: meu fucking Xiaomi Mi 9T Pro manda lembranças! Paguei 2 reais na feira, ganhei um pastel de flango, ele bota Épou e Samsung pra mamar!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Jente eu vi que o huawei p40 vai ter tela amoled de 120hz de 6,99 polegadas com bateria de grafeno de 5.500mah que carrregar em 45 minutos e camera quad sob o display mais seis cameras traseiras principal de 180mp de abertura f1 mais secudaria de 160mp abertura f1 terceira camera de 140mp abertura f1Mais quarta camera de 130mp camera telefoto zoom de abertura f1.1 mais quinta camera de 120mpE a sexta camera de abertura f1 que permiti zoom de 30x zoom optico mais 120 hibrido mais 180 digital que e uma lente liquida ou seja so inovoção nesse celular ser o huawei p40 ja e assim imagine o huawei p40 pro.
    Cara chato, posta essa merda em todo lugar, vai aprender a escrever primeiro e para de postar besteiras.

  21. #51
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Não acho um "trambolho" esse sistema de câmeras, feio ou etc....povo quer encher o saco com questão técnica vs design.

    Já viram sistemas de câmeras robustos de vídeo filmagens? Sim, os caras com sistemas complexos cheios de suportes para a câmera gigantesca com um volume maior que meu carro...enfim, não que seja regra, mas câmeras melhores automaticamente influi em um sistema maior.

    Desde que as câmeras nos smartphones foram evoluindo elas foram ficando "maiores", números maiores, ocupando mais espaço, mais lentes, mais larga (protuberância na parte traseira) e até sistema de zoom óptico complexo como vimos no Asus Zenfone Zoom.

  22. #52
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    ROG Phone 2 tem 6k, Zenfone 6 tem 5k, não é surpresa nenhuma a Samsung colocar 5k no S11 Plus.
    Mi 10 com 5000mAh vai ser top.

  23. #53
    Lança um celular deve nível daqui dois anos nem atualizam mais por isso que eu nunca saiu da Apple .Esses chinguilingue nunca vão chegar aos pés do ipho

  24. #54
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Esse iphone pixel s11 é horrível... Pelo menos agora posso sair da Samsung sem me preocupar. Samsung fazendo samsunguisses...
    Samsung nunca iria copiar a Apple. Disso eu tenho certeza

  25. #55
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    Mi 10 com 5000mAh vai ser top.
    Mi 10 não tem 5200 mah???

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    35
    Gente eu posso ser fã da Apple e da Motorola, mas a Samsung fez muita bobagem em colocar isso aí, que nojo da Samsung %uD83D%uDE44 era para ela ter copiado +/- o design do note 10+!

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Osvaneide_Ferreira View Post
    Mi 10 não tem 5200 mah???
    5260 mAh.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    ROG Phone 2 tem 6k, Zenfone 6 tem 5k, não é surpresa nenhuma a Samsung colocar 5k no S11 Plus.
    O Asus rog Phone 2 não é um primor no quesito bateria. No teste do tudo celular, conseguiu uma hora a mais do que o iPhone 11 Pro Max, sendo que o iPhone tem 3969. O Rog, 6000 mAh. Ou seja, zenui fudendo tudo como sempre.

  29. #59
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    O Asus rog Phone 2 não é um primor no quesito bateria. No teste do tudo celular, conseguiu uma hora a mais do que o iPhone 11 Pro Max, sendo que o iPhone tem 3969. O Rog, 6000 mAh. Ou seja, zenui fudendo tudo como sempre.
    pois é, números nem sempre dizem a realidade...

  30. #60
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by xXxAnderson View Post
    Meu mi 9t pro manda lembranças amigo. Valor que paguei no Brasil com 3 meses de garantia R$1820,00.
    Nunca entendi a "Tribo" que manda abraço?
    A todo novo lançamento vem um que fala: " - o meu manda abraços" ??? kkk

    Seria autopiedade por não poder comprar o novo?
    Tentar manter a autoestima por causa do previsível mercado de smartphone em que um novo lançamento SEMPRE irá acontecer depois da sua compra?
    Cadê os argumentos para justificar o seu abraço?

    O novo quase sempre terá coisas melhores que o seu que manda abraços, entretanto a tribo do "abraço" só não admitem!!