LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,612

    Samsung atualiza Galaxy A5 (2017), J2 (2017), A8 (2018) e Tab A 10.5 com novos pacotes de segurança

    Samsung continua seu constante trabalho para levar a proteção mais recente contra vírus e ameaças aos dispositivos móveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Silene_Jeffe's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    50
    A5 2017 esse celular foi muito bom até hj recebe pacotes de segurança ainda%uD83D%uDC4F

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    O meu A5 2017 tá atualizando agora!%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%u DFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    41
    No antutu tá fazendo quase 100k %uD83D%uDE04

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Samsung está de parabéns refente a atualização, o A8 da minha esposa recebe atualizações certinho mensalmente, meu A50 tbm, finalmente melhoraram nesse quesito

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    20
    Ano que vem o A8 2018 recebe android 10%uD83D%uDCAA%uD83C%uDFFD

  7. #7
    Junior Member Talita_Sipp_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Olá. Tenho um A5 2017 e até hoje foi um dos melhores investimentos na vida. Constantemente sendo atualizado, conforme exposto no artigo, e tudo o que tem de bom comentado em outras publicações aqui. Comparando com um antigo S, ganha de 10x0. O fato é que com a "idade", vieram problemas totalmente relacionados ao uso.
    Submergi no mar por muito tempo, não o secando certinho na sequência, e desde então ele não foi o mesmo: uma pequena mancha na lente da câmera traseira, eco nas ligações (mesmo levando para manutenção), precisei trocar o conector USB ("C") que começou a oxidar e a entrada para phone também não pega mais.
    Fora isso, o sistema continua funcionando perfeitamente.
    Agora, estou com o seguinte conflito: devido a esses problemas, preciso trocá-lo. E não encontro nenhum smartphone intermediário das novas gerações que seja compatível com o A5 2017. Sempre pecam em algum ponto - câmera, rede, IP de proteção, tela...
    A pergunta que faço, se puderem me auxiliar, é: vale a pena comprar o mesmo modelo?
    Vi alguns reviews do A8+, mas ele acaba perdendo sobre a qualidade da câmera - que é um item muito importante para mim, pois uso como ferramenta de trabalho, por exemplo.
    O próprio S8 deixa a desejar na câmera, aparentemente. E vem também o lance de a linha "S" ter sido traumática, por travar muito.
    O que acha disso?