LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Que coisa horrorosa, tinha que ser um xing mesmo .

  2. #32
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Ta certo que deve ser um ótimo smartphone, mas tirar o Pop-Up, Leitor na tela é vacilo...O design traseiro ser essa aberração tira a vontade de comprar.
    Pessoal vai colocar aquelas capinhas "estapafurdias" mesmo..rs.rs.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Perdeu a tela Amoled, pedeu o Zoom Óptico, perdeu digital na tela... Será que Xiomi esta tentando diminuir a proximidade entre os aparelhos da sua linha? O K20 (Mi9T), como o próprio nome global dizia, chegava muito próximo da linha mais top, o Mi9...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Atee que não ficou ruim, não ficou devendo quase nada, é vemos que os preços de acordo com a geração passada, teve um leve abaixo no preço sendo que agora ele tem muito mais coisas melhores que o antecessor, pelo preço ta valendo então! %u2713

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Jos-Alexandre View Post
    Eu ainda fico com meu redmi note 8 pro. A única coisa que se tem é só 5G
    O Redmi K30 sem menor dúvida é melhor que o Redmi Note 8 pro, mas não quer dizer que o seu é ruim, se não que cada ves veremos lançamentos melhores!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Tomara que esse LCD seja de boa qualidade...dai vale mais a pena do que usar um amoled na metade do brilho cuidando pra não ter burn!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Se o chipset dele tivesser uma adreno 640 e o snapdragon 865 com adreno 680 ne o desepenho ia aumentar muito

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    294
    Não Se Preocupa Lucas o Redmi K30 Pro vai ter Isto e Até um Upgrade nas Câmeras acho

  9. #39
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Tomara que esse LCD seja de boa qualidade...dai vale mais a pena do que usar um amoled na metade do brilho cuidando pra não ter burn!
    Redmi Note 8 pró IPS foi de qualidade...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    18
    Eu acho que as pessoas que falaram "ah,mas tem tela IPS", não sabem que é quase impossível chegar telas Oled de 120hz no mercado nesse momento, além do mais, são 120hz,nunca usei um celular com essa função,mas pelo que eu vi em monitores de computador,fazem bastante diferença.

  11. #41
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by NivolasRMD View Post
    Eu acho que as pessoas que falaram "ah,mas tem tela IPS", não sabem que é quase impossível chegar telas Oled de 120hz no mercado nesse momento, além do mais, são 120hz,nunca usei um celular com essa função,mas pelo que eu vi em monitores de computador,fazem bastante diferença.
    Xperia 1 = 120Hz oled
    Asus Rog 2 = 120Hz oled
    Sharp Aquos Zero 2 = 240Hz oled.

    Basta estar disposta a pagar mais caro.

  12. #42
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Perdeu a tela Amoled, pedeu o Zoom Óptico, perdeu digital na tela... Será que Xiomi esta tentando diminuir a proximidade entre os aparelhos da sua linha? O K20 (Mi9T), como o próprio nome global dizia, chegava muito próximo da linha mais top, o Mi9...
    MI9T pró perde em tela IPS do zenfone 6 para de chorar.

    Não adianta ser Amoled se qualidade não for alta.

    IPS do zenfone 6 e de qualidade larga de frescura...

  13. #43
    Excelente aparelho , tenho o Redmi K30 4g versão internacional, uso em inglês de boa, basicamente so o menu e nomes de ícones ficam em inglês (com uma noção bàsica é suficiente), com play store instalada e os aplicativos em portugues(Tem videos no YouTube ensinando como baixar os serviços do Google junto com a Play Store pela loja que vem nele chinesa. Google Chrome como navegador... Ótimas cameras, acabamento top e desempenho top demais com uma bateria que dura muito.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Gabriel_Martins_F View Post
    Excelente aparelho , tenho o Redmi K30 4g versão internacional, uso em inglês de boa, basicamente so o menu e nomes de ícones ficam em inglês (com uma noção bàsica é suficiente), com play store instalada e os aplicativos em portugues(Tem videos no YouTube ensinando como baixar os serviços do Google junto com a Play Store pela loja que vem nele chinesa. Google Chrome como navegador... Ótimas cameras, acabamento top e desempenho top demais com uma bateria que dura muito.
    pode me dizer onde comprar por favor não acho em nenhuma loja nacional e nem em sites apenas a bangood mas não tem uma reputação boa já tem mais de 1 ano que foi lançado e não chegou aqui..

  15. #45
    Quote Originally Posted by Xiaominiom View Post
    No Aliexpress já estão vendendo todas as versões, já estou de olho na versão 4G de 6Gb +128GB por %u20AC277 + frete.

    Mas vou esperar pelo lançamento na ******** ou melhor ainda se sair na Amazon.
    não achei no aliexpress só tem na bangood e esse site não ta com uma boa fama tbm quero muito esse celular mas não tem onde comprar isso que é foda nem a amazon tem