LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 94
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    A Huawei Sempre irá colocar os melhores aparelhos os número 1 do ano

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by felipelocatelli View Post
    o Zoom de 50x tu pode ter acertado, mas o restante pode ter certeza que não.
    Sim querida algumas coisas ja foram corfimada como o zoom de 50x optico e aquele resto la encima

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Bateria de grafeno tem capacidade de ser carregada muitíssimo mais rápida que lítio.

    E outra, se nem nos carros chegou ainda não é em celular que vai ter.
    "Sabe-se que esse tipo de composto já foi utilizado anteriormente na indústria automotiva, mas acabou sendo dispensado por não proporcionar uma autonomia tão grande quanto o necessário para fazer um carro rodar por horas sem a necessidade de recarga."
    Fonte: Esta matéria kkkkk

  4. #34
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Lucajo View Post
    A Huawei Sempre irá colocar os melhores aparelhos os número 1 do ano
    monstros do hardware

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Que vai sair na Mega-Sena de amanhã? Ajuda aí, vai...
    Haha

  6. #36
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Eu avisei que ia vi com bateria de grafeno ou seja camera sob display e outras coisas que eu citei varias ja foram corfimada como quatroa cameras com abertuta f1 e lente liquinda tela 2k amoled e tela de quase 7 polegadas e camera principal de 180 mp f1 mais secundaria de 160mp terciaria de 140mp e quarta de 120mp f1.1 mais 20x de zoom optico
    Mais quinta camera lente liquida com 50x de zoom optico e mais tecnologias que vem nele viu eu avisei
    Não estou confiando nesses mp não...

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Eu avisei que ia vi com bateria de grafeno ou seja camera sob display e outras coisas que eu citei varias ja foram corfimada como quatroa cameras com abertuta f1 e lente liquinda tela 2k amoled e tela de quase 7 polegadas e camera principal de 180 mp f1 mais secundaria de 160mp terciaria de 140mp e quarta de 120mp f1.1 mais 20x de zoom optico
    Mais quinta camera lente liquida com 50x de zoom optico e mais tecnologias que vem nele viu eu avisei
    Fumou oq?

  8. #38
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Só esperando aquele Patriota falando bosta, que eu sei ele vai tentar falar....

  9. #39
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Fumou oq?
    Kkkk kkkk

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313

    Huawei melhor marca atual mesmo com dificuldades do google. Parabéns
    CHUPA CONCORRÊNCIA KKKK

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Estranho carregar em 45 min, achei q fosse em menos tempo.
    O P30 pro carrega 4,2k em +/- 1h com carregador de 45w, e esse carrega 5,5k em 45min com carregador de 50w. Parece que é um pouco mais rápido essa nova bateria, pois 50w meio que compensa a capacidade e daria tempo equivalente, mas reduziu pra 45min.

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Enquanto isso as outras ficam no passado.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Sim querida algumas coisas ja foram corfimada como o zoom de 50x optico e aquele resto la encima
    50x zoom óptico?? Não se for isso é híbrido mais óptico não

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    O P30 pro carrega 4,2k em +/- 1h com carregador de 45w, e esse carrega 5,5k em 45min com carregador de 50w. Parece que é um pouco mais rápido essa nova bateria, pois 50w meio que compensa a capacidade e daria tempo equivalente, mas reduziu pra 45min.
    Porém se realmente for de grafeno e para carregar em menos tempo...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Tomara que saia mesmo alguma coisa como esse tal grafeno que tanto falava já faz muito tempo, se prometia maravilhas, mas nunca saiu do papel. Tomara que os rumores se confirmem!

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    50x zoom óptico?? Não se for isso é híbrido mais óptico não
    Sim e porssivel por causa da lente liquida pesquise na internet lente liquida

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Bateria de grafeno tem capacidade de ser carregada muitíssimo mais rápida que lítio.

    E outra, se nem nos carros chegou ainda não é em celular que vai ter.
    No papel prometem maravilhas, mas na prática, acho que nas primeiras versões serão melhorias mais modestas. Há muito tempo venho acompanhando notícias sobre o grafeno e prometem coisas absurdas, mas isso acho que só deve funcionar em laboratório mesmo pra criarem artigos chamativos.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Eita só esperando para comprar meu com harmony.....

  19. #49
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Eu avisei que ia vi com bateria de grafeno ou seja camera sob display e outras coisas que eu citei varias ja foram corfimada como quatroa cameras com abertuta f1 e lente liquinda tela 2k amoled e tela de quase 7 polegadas e camera principal de 180 mp f1 mais secundaria de 160mp terciaria de 140mp e quarta de 120mp f1.1 mais 20x de zoom optico
    Mais quinta camera lente liquida com 50x de zoom optico e mais tecnologias que vem nele viu eu avisei
    Vem também com estrutura TODA em LIQUID METAL, que não arranha bem amassa.....

  20. #50
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    No papel prometem maravilhas, mas na prática, acho que nas primeiras versões serão melhorias mais modestas. Há muito tempo venho acompanhando notícias sobre o grafeno e prometem coisas absurdas, mas isso acho que só deve funcionar em laboratório mesmo pra criarem artigos chamativos.
    A bateria deve ter um simples conector de grafeno,, só pra gerar esses burburinhos e fomentar o marketing. Chinês sendo chinês!

  21. #51
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Cala a boca e tome meu dinheirinho...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Caramba eu tinha pensado nossa se alguma empresa fizese uma bateria de grafeno quanto mAh teria UHMMMMM não é que fizeram

  23. #53
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762

    Interessante....

    Será que a Google vai deixar de lado um hardware desses? Ou vai pedir para que lancem com o android??

  24. #54
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by MrG4br1ell View Post
    Caramba eu tinha pensado nossa se alguma empresa fizese uma bateria de grafeno quanto mAh teria UHMMMMM não é que fizeram
    A Samsung estuda essas baterias de grafeno desde de 2007. Não é a toa que o maior problema sempre foi o preço! Proibitivo para consumidor em geral, mas nada impedia que novos estudos pudessem ser avançados com o tempo.

  25. #55
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Eu avisei que ia vi com bateria de grafeno ou seja camera sob display e outras coisas que eu citei varias ja foram corfimada como quatroa cameras com abertuta f1 e lente liquinda tela 2k amoled e tela de quase 7 polegadas e camera principal de 180 mp f1 mais secundaria de 160mp terciaria de 140mp e quarta de 120mp f1.1 mais 20x de zoom optico
    Mais quinta camera lente liquida com 50x de zoom optico e mais tecnologias que vem nele viu eu avisei
    Avisou? Não lembro de vc ter avisado isso...

  26. #56
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se fosse grafeno, carregaria muito mais rápido que 45 min.
    Lenhador...

    Lembro que em 2007, em um artigo internacional que mencionava uma bateria hibrida, além do tradicional Grafeno, somente em 2015 que veio o novo elemento que conseguiram sintetizar com eficiência, e foi na China: BOROFENO, esse material, segundo os testes realizados por pesquisadores, o material se mostrou mais forte e
    flexível que o grafeno, além de ser um bom condutor de eletricidade e
    calor., além disso é altamente resistente. Apesar de ser extremamente leve e facilmente reativo, o que o coloca em uma boa posição
    para estocar íons de metal nas baterias. O trabalho mais profundo sobre o
    elemento foi realizado por um time de pesquisadores da Xiamen University,
    na China, liderado pelo cientista Zhi-Qiang Wang. De acordo com Wang,
    as aplicações são inúmeras. %u201CO borofeno é um material promissor por ser
    um excelente condutor elétrico e um incrível transportador de íons%u201D,
    afirmou Wang ao Technology Review. - Com um porém, ao mesmo tempo, testes iniciais mostraram que o borofeno é vulnerável a
    oxidação, o que exigirá uma série de testes e altos investimentos.
    Não seria loucura da Huawei apostar nessa tecnologia nas baterias de borofeno... Porém considerariam primeiro passar pelo Grafeno antes de apostar em otimização do Borofeno.
    Então, De fato para carregamento rápido precisaria deslocar os ions dos elétrons ao serem energizados, o composto do Carbono (Grafeno) é menos eficiente que o Boro (Borofeno) nesse quesito. Aí fica um critério de rapidez de carga eficiente.

  27. #57
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    "Sabe-se que esse tipo de composto já foi utilizado anteriormente na indústria automotiva, mas acabou sendo dispensado por não proporcionar uma autonomia tão grande quanto o necessário para fazer um carro rodar por horas sem a necessidade de recarga."
    Fonte: Esta matéria kkkkk
    Estou tentando achar aonde é que está escrito isso na publicação em site gringos...

  28. #58
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Só esperando aquele Patriota falando bosta, que eu sei ele vai tentar falar....
    Me chamou?

    Interessante né?

    Fale mal de mim... mas o importante é a audiência!

  29. #59
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Tomara que saia mesmo alguma coisa como esse tal grafeno que tanto falava já faz muito tempo, se prometia maravilhas, mas nunca saiu do papel. Tomara que os rumores se confirmem!
    Grafeno já sairam do papel para protótipos, porém nada é barato para adquirir!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    7
    Lixo demais, na YC tem iphones novos e bem mais baratos, o XS tava R$3800Link de lá: http://abre.ai/ycll