LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Para ‘maratonistas’! Netflix reduz quantidade de filmes no catálogo e insere mais séries

    O catálogo do streaming está cada vez mais focado em conteúdos autorais e séries para prender o público por mais tempo na plataforma.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    eu mesmo estou gostando MUITO das series da Amazon... elas sao MUITOOOO boas

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    73
    Pelo menos pra mim, Netflix tem se tornado cada vez mais menos interessante.1ª: Geralmente conteúdo original da Netflix é sofrível! É raro pegar um filme Netflix e gostar. A maioria das séries eu abandono na metade de tão cansativo que vai ficando.2ª: Por mais que série seja legal, um bom filme, daqueles que faz a gente dar aquela refletida no final tem se tornado cada vez mais raro.3ª: Tá só aumentando o valor dessa mensalidade, por mais que dê pra dividir, a concorrência tá aí, custando menos da metade.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    TIRO NO PÉ.....

  5. #5
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Ruff_Ghanor View Post
    Pelo menos pra mim, Netflix tem se tornado cada vez mais menos interessante.1ª: Geralmente conteúdo original da Netflix é sofrível! É raro pegar um filme Netflix e gostar. A maioria das séries eu abandono na metade de tão cansativo que vai ficando.2ª: Por mais que série seja legal, um bom filme, daqueles que faz a gente dar aquela refletida no final tem se tornado cada vez mais raro.3ª: Tá só aumentando o valor dessa mensalidade, por mais que dê pra dividir, a concorrência tá aí, custando menos da metade.
    Concordo com o item 2, também gosto de ficar pensativo quando vejo um bom filme já algumas pessoas estão vendo em velocidade acelerada...

  6. #6
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Reduz não, perde mesmo.

  7. #7
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Vai acabar flopando, não tenho paciencia para ficar assistindo serie, gosto de uma coisa rapida... inicio meio e fim. 1 ou 2 horas maximo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    eu mesmo estou gostando MUITO das series da Amazon... elas sao MUITOOOO boas
    Tô apaixonado pela amazon desde maio, usando full, e sinceramente, só não cancelo a netflix ainda pela familia mesmo..

  9. #9
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    6º temp de Vikins ninguem disponibiliz . . .